segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 1 ~~ Parte 1 (Pessoal eu dividi o capitúlo em 3 partes pq ele é muito grande)

                                   



       - Alô, quem é? -perguntou Natalia que foi atender o telefone. Enquanto eu me arrumava para ir na casa de Taylor Lautner, meu amigo de infância (Por enquanto será amigo), ele iria dar uma festa está noite, e é claro que eu e minha irmã iriamos.
      - Ah, oí, como está em Londres? -perguntou ela, desci correndo as escadas e gritei:
      - É a mamãe? Deixa eu falar! Deixa! Deixa! -disse pulando ao mesmo tempo Natalia fez sinal para eu esperar
     - Como assim? Mas....é que, mãeee! A reação dela vai ser MUUUUUUIIITOOO pior! Não! Paul e Taylor! Eles vão surtar -Gritou Nataia
Percebi que o assunto era sério, minha irmã não era de surtar sem motivo. Ela suspirou e me passou o telefone
     - Oi mãe tudo bem? -perguntei preocupada
     - Oi, tudo e você? -perguntou ela
     - Tudo, o que aconteceu? -perguntei
     - Como foi a escola?
     - Sem rodeios, me fala o que tá acontecendo?! -reclamei nervosa
     - Eu me apaixonei por um homem, e nós começamos a namorar ele se chama Geoff, e nós acabamos casando, ele tem um filho Liam Payne, é um dos membros do One Direction, enfim eu e Geoff decidimos que  vocês vão vir morar junto com a gente -disse ela
    - C-Como assim? Não, nunca! Eu não quero -disse
    - Eu não não estou perguntando nem pedindo. Eu estou afirmando e mandando. Façam as malas, iremos busca-las amanhã de manhã! -Ordenou ela, em seguida desliguou
    -Aaaaaaaaaaaaaah -gritei- A minha vida acabou!!!
    - Só a sua mesmo? -perguntou Natalia- Ainda tá afim de ir a festa? -perguntou ela
    - Não, perdi a moral, acho que já vou fazer as malas! -disse triste, subi para o meu quarto
Quando finalmente terminei, desci para a sala e me joguei no sofá e chorei, minutos depois Natalia se sentou na poltrona e ficou em silencio.
Bateram na porta, Natalia foi atender 
     - Por que ainda estão aqui? -Perguntou Paul, melhor agigo de Natalia
    - Agente não vai mais -disse ela
    - O quê? Por que? -perguntou Tay,entrando,ele para na minha frente-S/a,o q houve?-disse ele em um tom de preocupação
Não me mexi nenhum centimetro, eu não queria falar sobre isso, a dor dentro de mim era agoniante.
Tampei os ouvidos enquanto Natalia explicava a eles, quando ela terminou, os meninos já estavam perturbados
    -Por que? Ela é doida? -gritou paul
    -Ela não pode fazer isso!-disse Tay
   -Ela é nossa mãe,ela pode fazer qualquer coisa-reclamei
   -Mas....-disse Tay,em seguida deu um sorriso malicioso-E se nos fugirmos!-Exclamou ele
   -Dai eles nós acham e nunca mais poderiamos ver vocês-respondeu Natalia de imediato
   -Aé!Pessima ideia.....Mas e se agente.....
E o resto da noite foi assim, os meninnos dando ideias e eu e Natalia falando o quanto estupidas elas eram.Até eu cair no sono.
   -Ei filhas!Acordem!Temos que ir-Era Anabelle,nossa mãe,ela já tinha chegado.Abri os olhos.
E lá estava ela nós acordando como fazia quando tinhamos seis anos e papai ainda era vivo.
Ele fora assasinado quando tinhamos sete anos,e os assasinos fizeram questão de que toda a familia visse ele levando varios socos e facadas,ao lembrar da cena me estremeci.
Ao lado de anabelle estava o tal de Geoff Payne,ele era alto,cabelos negros cacheados e pele morena.Ele viu que eu tava acordada,e se ofereceu para me ajudar a me levantar,olhei para ele e fiz cara de nojo e me levantei sozinha 
  -Olá sou Geoff Payne- disse ele
 -Nemligomuitomenosmeimporto-disse rapidamente
 -Cade os meninos?!-perguntou Natalia
-Eles foram embora, o Paul e o Taylor me pediram para lhes entregarem isso disse mãe.
Peguei a Carta e Li:
"S/a,sei que odeia despedidas mas mesmo assim.Sei que vc fará muitos amigos na nova escola,porque além de vc ser legal e louca é fiel e fofa!Se houver algum problema pode me ligar,mas eu sei que vc não vai ligar,porque vc não gosta de se prender ao passado e eu não vou ficar bravo com vc,eu vou ficar orgulhoso pq saberei q está seguindo em frente!"
 -Vamos peguem suas malas!-disse Geoff
Ohei furiosa para ele,me levantei e fui para o meu quarto,batendo os pés com força na escada,peguei minhas malas e desci.
 -Quer ajudar filha?-disse Geoff
No momento em que ele disse a palavra "Filha",o meu sangue subiu,meus pulsos tremeram

-Nunca mais na sua vida me chama de Filha!Você pode ser o marido da minha mãe mas nunca vai ser meu pai!-Gritei
-S/n!-Gritou Anabelle
-Nem vem com "S/N!",porque eu to abrindo mão da minha vida para fazer a sua feliz,mas isso não significa que eu deva ser feliz tambem,então não enche!-Gritei e fui pro carro,coloquei as malas no porta-malas,entrei no carro,coloquei meus fones de ouvidos e estava tocando One Direction-Another World,rapidamente trocei de musica e coloquei Ed Sheran-Give me love,fiquei fitando as nuvens até cair no sono.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA........
Por favor comentem
Malikisses <3

Ass: Letícia

5 comentários: