segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 13

Relembrando:

Depois adormeci.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 13

Rir com certeza é o melhor remedio


  Acordei, Niall não estava na cama comigo na comoda do lado da cama havia um bilhete.
"Queria poder passar o dia inteiro do seu lado,mas tinha u compromisso MUUUUUiiiiito importante.
Prometo que vamos nos ver ainda Hoje, e lembre-se eu te amo"
Me levantei e fui me trocar:



Fiz minha higiene matinal e fui tomar café.
Lá na cozinha estavam Natalia e Sabrina, fazendo o café da manhã.
-Oi, cade os meninos? -perguntei
-Todos os integrantes do One Direction tiveram que ir no estudio -disse Sabrina
-E o Paul? -perguntei
-Ele conheceu Nina Dobrev e Ian Somerhalder na festa e eles disseram que precisavam de um pessoa para fazer o Stefan Salvatore em The Vampires Diareis. E ele se encaixava neste papel, hoje ele foi fazer o teste para ver se ele passa. -disse Natalia.
-Legal -disse.
Alguém bateu na porta, fui atender
-Ah meu deuuuuuss!!!! -gritei
-SEUNOME!!!!!!!!! -gritou Victoria.
-Como? Onde? Quando? -perguntei desorientada
-Victooooooooooriiiiaaaaa!!!!! -gritou Natalia, correndo para a porta.
-Viiiiiicccc!!!! -disse Sabrina.
Nos reunimos e abraçamos nossa antiga, mas muito antiga amiga de infancia





Depois sentamos no sofá e começamos a conversar.
-Então como descobriu aonde agente morava? -perguntei
-Na verdade, o harry...meu namorado, pediu para mim vir aqui, para conhecer a namorada do Liam, do Louis e a do Niall e as irmãs do Liam, vocês sabem quem são? -perguntou Vic.
-Bom, Natalia é a namorada do Louis, Sabrina do Liam, e eu do Niall, e eu e a natii somos irmãs do Liam -disse por fim.
A vic ficou meio:



-Por que você tá surpresa? Não sou eu que sou a namorada de Harry Styles!!! -disse Natalia.
Vic deu risada. Assim que o assunto acabou, eu Natalia e Victoria resolvemos jogar videogame. Sabrina ficava rindo das nossas expressões.



 -Mata natii, mata o bicho -disse Vic
-Matei, eu matei!!!! -disse
-Seunome, você acabou de me matar se trouxaaaa! -Disse natalia, que jogou a agua que estava em seu copo no meu rosto.
-Ei, agora você vai ver -fui até a dispensa e peguei um balde, e o enchi de agua.
Comecei a correr atrás de Natalia, quando eu estava perto dela e ela da porta prestes a sair, eu joguei a agua.
Natalia desviou mas alguem abriu a porta, Os meninos haviam voltado estavam parados na porta. A aguá conseguiu acertar todos, estavam inteiramente ensopados.
Atrás de mim estava Natalia, Sabrina e Victoria se matando de rir, eu também não pude segurar a risada.



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey,Gostaram?
Ok, não é obrigatorio comentar mas....
Por favor acompanhem a fanfic.
Irá ter mais barracos é claro, mais emoções e é claro Surpresas!

Malikisses <33


Ass: Leticia

Um comentário: