quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 15

Relembrando:

-Valeu -disse um pouco sonolenta
-Dorme seunome, amanhã tenho uma surpresa para você -disse ele
-Ok, to curiosa. -disse, depois dormi encostada em seu peitoral.

----------------------------------------------------------------------------------

                               
Capitulo 15
Cute and fluffy


Acordei de manhã o cheiro de Niall ainda estava no quarto mas ele não.
Troquei de roupa:


Desci Niall estava na sala com algo no colo dele.
Me aproximei, e perguntei:
-O que é isso?
-Sua surpresa -ele pegou o que estava no seu colo e me mostrou.
Era um cachorro, ou melhor um Mini-cachorro, ele cabia na palma da mão de Niall.
-Deixa eu pegar -disse.
Peguei e ele ficou na palma da minha mão brincando com meu dedo.


-Você gostou? -perguntou Niall.
-Claro, como não gostar desta coisa fofa -disse, coloquei ele ou ela no sofa e comecei a fazer carinho.


-É ela ou ele? -perguntei 
-Ela -disse Niall.- Como vamos chama-la?
-Quem tal Snowball? -perguntei
-Perfeito -disse Niall.
Snowball era muito brincalhona e carinhosa. Quando Louis e Natalia chegaram foram recebidos por ela pulando neles.
-Ai que coisinha mais fofa! -disse Natalia- De quem é?
-Minha -disse 
-Já fizeram ela experimentar limão? -perguntou Louis
-Não, claro que não por que eu faria isso? -perguntei
-É uma traição, é um sinal de boa sorte -disse Louis indo para a cozinha, e voltando com um pedaço de limão.
Colocou no chão e Snow foi até ele.


-Vem cá Snow -disse pegando ela e meio que rindo.
Sabrina e Liam chegaram, ela tinha trazido sua gata chamada Kate, ela e Snow se deram muito bem, o que era estranhamente engraçado. Kate estava com fome então foi comer um pouco da comida de Snow (é eu sei que é estranho gato comer comida de cachorro mas...).
Enquanto Kate comia Snow fazia isso.


E eu e o resto do pessoal ficamos rindo. Quando anoiteceu Resolvemos dormir todos aqui em casa.
Levei Snow para o meu quarto e coloquei um mini cobertor para ela em cima da minha cama. Ela se enrolou nele.


-Hora de dormir né -disse, Snow latiu em sinal de aprovação, coloquei meu pijama e me deitei ao lado dela.
Quando estava quase dormindo alguém na porta disse:
-Agora ela vai me substituir?
Me virei e vi Niall parado na porta, sorri 
-É claro que não seu bobinho vem cá -disse fazendo sinal para ele vir deitar na cama.
Ele se aproximou e deitou em cima de mim, colocando os cotovelos na cama para não depositar todo o peso do seu corpo em mim. E me beijou, era o melhor de todos era calma mas com o tempo mais selvagem



Nada poderia atrapalhar aquele momento a não ser ....
-Seunome? -perguntou Victoria, na porta do meu quarto
-O quê? -perguntei, frustada.


-Eu.Queria.Um.Pijama.Emprestado. -disse ela meio tensa
Me levantei e fui pegar um pijama, depois entreguei a ela.
-Obrigada -disse ela.
-De nada -disse
Voltei a me deitar na cama, Niall estava brinacando com a Snow.


-Ei! Agora ela vai me substituir? -perguntei imitando a voz de Niall, ele riu
-Claro que não -disse ele, imitando minha voz. E me atacou (De birncadeira ok?)


Ficamos brincando com a Snow e conversando, até eu dormir.
Acordei com Harry me balançando e Niall havia sumido.


-O que foi cachinhos dourados? -disse abrindo os olhos
-Levanta e vai se arrumar -disse ele.
-Ta bom -disse e quando cheguei a porta disse- Chato.
Ele jogou um travesseiro na minha cabeça.
-EU OUVI!!! -disse ele.
Fui para o banheiro escovar os dentes, lá estavam, Victoria e Natalia usando pijama e conversando (no banheiro) enquanto ainda se arrumavam.
-Bom dia -disse
-BOM DIA! -disse Victoria, alegremente
-bom...dia -disse Natalia entre bocejos 
Estavamos conversando, de repente Vic resolve dar um surto.


-O QUE FOI?! -perguntou Natalia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAHAHAHAHAHAHAHA......
Foi de proposito :)
Quero que vocês fiquem curiosas mesmo.....O que será que aconteceu?
Só no proximo capitulo 
Mas antes de me despedir...


Bom então é isso Bye people.

Ass: Letícia <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário