sábado, 18 de maio de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.




Para: Beatriz 




Bem, meu nome é Beatriz, tenho 25 anos de idade e mal podia esperar por esse dia mágico, o dia da chegada do meu filho, do meu primeiro filho. Estou na sala de parto e um filme se passa pela minha cabeça, desde do o dia em que eu e o Harry nos conhecemos até hoje, o nascimento do nosso filho.
Parece que foi ontem que eu tinha 17 anos e fiquei perdida no parque de diversões em Londres. É eu era mesmo uma lerda e jamais imaginaria que um príncipe, de fato, iria me ajudar. Sabe, eu estava lá, tentando decifrar o que cada plaquinha do parque dizia, além de lerda, não sabia inglês fluentemente. Estava desesperada, exatamente, parecia até uma completa idiota com a mentalidade de uma criança de 5 anos, até Styles aparecer... Lá estava ele alegre e se divertia com mais 4 amigos... Ele segurava alguns balões, balões vermelhos, eu lembro,  foi o que ele me deu ao me ver, foi a coisa mais fofa que tinha acontecido naquele dia.


Aquele sorriso, brilho nos olhos, covinhas tinha me possuído, me encantado. Ele tinha uma coisa que eu não tinha encontrado em nenhum outro garoto, Hazza virou meu melhor amigo a partir daquele dia. Os dias, meses foi se passando, até que em um brilhante dia dos namorados, no jantar romântico em que ele havia preparado, recebi um dos convites que mudou minha vida, com certeza. A luz de velas, saboreando um delicioso jantar com comida mexicana, sobre uma linda vista do luar, Haroldo me propôs ser sua namorada até o dia em que ele me pedisse em casamento... Como eu lembro desse dia, foi uma das melhores sensações que pude sentir, um arrepio e gelo na barriga misturado com confiança e felicidade. Lembro da nossa primeira dança, foi exatamente naquele lugar, rolou trocas de olhares, beijos e carinhos. 


Foi difícil convencer meus pais, ôh se foi. Era tipo Romeu e Julieta, nossas famílias não se davam muito bem, haha, teve uma vez em que não aguentávamos mais essa briga e fomos acampar nas montanhas, isso mesmo, nas montanhas. Minha mãe quase me deu uma surra, meu pai então, me deixou de castigo por uns 2 meses... Cada loucura que eu passei com esse maluco, meu maluco.
Uma tristeza me consome, quando lembro da nossa primeira briga, quase entrei em depressão, Harry tinha virado um grande significado na minha vida e naquele momento ele não devia ter me deixado... Como muitas mulheres perdi minha paciência e acabei me explodindo... Devo muitas desculpas... Para me reconquistar, Styles cantou aquela música "Fico Assim Sem Você" e me presenteou com rosas vermelhas e brancas. 
Ele é raro e único... Foi em um desses momentos em que uma mistura de glória e paixão, engravidei de Nathan.


Durante meu segundo mês de gestação, casei-me com Harry. Foram 9 meses de pura alegria e muitos outros sentimentos. Descobri os verdadeiros valores da vida durante esses meses, e a coisa que mais me admira é que ele é a pessoa certa, com quem eu quero sempre dividir e conviver. Hazza acompanhou todos os pré-natal e cuidou de mim. E agora ao ouvir o primeiro choro do meu pequeno Nathan, me emociono de ter uma família perfeita e abençoada, praticamente completa... Daqui dá para ver Styles com lágrimas no rosto e os outros 4, companheiros de aventuras, Liam, Louis, Niall e Zayn, felizes.
E por isso canto minha vida com orgulho, sou casada com um cara que eu amo demais e tenho um pequeno fruto desse relacionamento, um anjinho!
**********

E aí, gostou? Ficou meio tosco, conta mais sobre a vida de uma pessoa e tals. Eu queria postar à muito tempo esse imagine, acho que essa era a hora ou não... Bom, espero que tenha gostado, Beatriz, se não, pode expor sua opinião, eu me conforto com sinceridades. Boom bye bye and malikisses :*

7 comentários:

  1. faltou o ar guando vi a imagem do mês que isso zayn muita testosterona
    o lá em casa
    adorei o imagines

    ResponderExcluir
  2. Adorei,, queria q isso acontecesse comigo,seria um sonho ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu tenho para te falar? Acredite. Acreditar já basta. Acreditar é um escudo para a batalha da realidade da vida, com isso, você pode atravessar barreiras e realizar esse sonho que almeja. Malikisses!

      Ass: Nathy

      Excluir
  3. Faz um pra mim prfvor meu nome é Ágatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que eu faço. Assim que eu ganhar tempo para me dedicar, eu posto :)

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Já postei, foufa http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-liam-payne_26.html espero que goste. Xoxo :)

      Ass: Nathy

      Excluir