quinta-feira, 16 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 32

Relembrando...
-Está se distanciando deles,mas por que?-perguntou Logan.
***********

Capitulo 32

Admita!

**********Elena P.O.V's**********
-Então...?-perguntei
-Então o quê?-perguntou Louis
-Faz dez minutos que você está em pé me encarando como se quisesse dizer algo-disse
-Talvez eu queira-disse ele
-Então diga-disse
-Não é tão fácil assim-disse ele
-Por que?Você está bem?-perguntei
-Sim,eu...não verdade Não-disse ele serio
-Por que?O que aconteceu?-perguntei preocupada,sim eu estava ligada ao o Louis de uma forma extremamente intensa,o que eu sentia pelo Justin não era nada comparado a o que eu sentia pelo Louis,o que eu sentia por ele era.....magico
-Eu perdi a coisa mais importante da minha vida-disse ele ainda serio
-O q.....-fui interrompida por um beijo de Louis,que segurou minha nuca me impedindo de me afastar dele.
Ele se separou de mim como se eu o tivesse empurrado,nossa respirações eram aceleradas,pude sentir minha bochechas corarem assim que ele me olhou nos olhos.
**********Sharon P.O.V's***********
Estava indo a casa de Niall para ver se ele tinha voltado assim como os outros,bati na sua porta três vezes.Ai ele atendeu
-Oi-disse ele
-Oi,vim para ver se você,bom,se você é você mesmo-disse
-Bom,eu sou eu-disse ele
Olhei desconfiada para ele
-Prove-disse
Então ele disse a palavra que só Niall Horan falaria com a sua voz perfeita.
Dei risada,ele me olhou espantado
-O que foi?-perguntei
-É a primeira vez que eu te vejo rindo ou sorrindo e......Você fica linda fazendo isso-disse ele meio envergonhado
-Ah,hmm,Obrigada-disse
-Como estão as outras?-perguntou ele,abrindo a porta-Entra.
-Ah,não,eu não quero incomodar.Elas estão bem-disse
-Vem,vamos colocar o papo em dia-disse ele-Nossa isso ficou meio gay,parece coisa que menina faz-disse ele
-É porque é ......ah,eu estava me referindo a ser coisa de menina,não estava falando que você fosse Gay,e mesmo se fosse eu não tenho preconceito,e melhor eu calar a boca-disse nervosa,perai!Eu?Nervosa?Por um garoto?Oh,não.....
-Você parece meio nervosa-disse ele
-É porque eu estou,quer dizer,não,não estou eu só...-Niall começou a dar risada
-Acho tão fofo quando se atrapalha nas palavras-disse ele acariciando me rosto.
De repente seus olhos não paravam de encarar os meus,ele segurou meu rosto e me deu um beijo delicado.
-Niall....-arfei no meio do beijo
-O que foi?-perguntou ele preocupado
-Eu acho que estou afim de entrar-disse sorrindo
-Sabe que você não iria resistir ao meu charme-disse ele
-Convencido!-disse
-Você vai ter que se acostumar-disse ele me puxando para dentro da casa dele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje eu consegui postar mais cedo! :)
Vocês vão ter que esperar a nova musica que Seunome irá escrever ela chama "Give me back my Heart"
HAHAHAHAHAHAH MORRAM DE CURIOSIDADE!
Só pra constar eu que vou escrever todas as musicas okay?
Até o próximo capitulo.BYE <3
Ass:Lele...<33

Nenhum comentário:

Postar um comentário