sexta-feira, 10 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 20


Capitulo 20

Dreamcatcher



** Louis P.O.V.S **

Eu: a quem se refere ? Não lembro de ninguém ter mexido com você !
Harry: caramba, até você ! Qual é, manolo ?
Eu: para de ser cínico, pega todos e fere as que são mais especias, assim não dá neah, sai dessa vida, conselho de irmão.
Harry: que vacilo -ele me cerrou com os olhos- não preciso dos seus conselhos
Eu: então tá, continue com suas gracinha e um dia aprenderá...

Ele deu de costas e foi embora. Cansei dessas idiotices dele, ele acha que é superior aos outros por simplesmente pegar todas, mas para mim isso não passa de babaquice ¬ ¬.

** SeuNome P.O.V.S **


"Querido Diário,

Hoje o dia foi coisado, não teve uma definição
específica, apesar de ter dado quase tudo certo
o Josh quebrou o braço andando pela primeira
vez de skate, tá não é fácil, mas eu tinha
avisado ele antes de tudo. É uma 
marmota mesmo ¬ ¬ ninguém merece.
Bem, agora são quase meia noite, tenho que ir
dormir, se não amanha não vou para 
a escola de novo e meu pai come meu cérebro,
sabe, diário, às vezes acho que sou meio
dramática, mas isso não deve ser verdade ou é ?
Enfim, que se dane. Agora eu vou mimir, até
mais..."

- outro dia, na escola -

Eu quase dormi na aula de história, mas aquela voz do professor me irrita e ao mesmo tempo dá sono, que foda neah ? Afinal das contas, Harry não quer nem olhar direito na minha cara, ele foi chamado na diretoria, mas não sei porque, deve ter aprontado alguma coisa. Só acho, não me juguem. No momento estou em um lugar solitário da escola, na parte em que tem umas arvores, tipo um jardim, mas não é um jardim, enfim, estou lendo um livro não muito interessante.
Xxxx: hey, SeuApelido ? Posso ficar aqui ? Só não quero atrapalhar ! -disse Louis sentando do meu lado e encostando na árvore depois que eu respondi um "sim"- O que está fazendo aqui ?
Eu: como me achou aqui ? Eu pensei que ia ser meu lugar secreto !
Louis: mas eu o descobri haha ! Nossa que risada estranha !
Eu: pois é neah ? Agora vai ser o nosso lugar secreto, se ninguém mais vier.
Louis: é...... Ah, olha só que eu achei nas minhas coisas, é para você !


Eu: ele é lindo, mas não sei o que é exatamente...

Louis: O filtro ou teia dos sonhos é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol. O Aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia.O centro da teia é o vazio,o espírito criador,o grande Mistério. Devemos lembrar que os filtros não são objetos decorativos, eles são instrumentos de poder, são medicinas xamânicas. (link dos créditos: http://www.docecabano.com.br/dreamcatcher.html).
Eu: nossa, que interessante, obrigado, gostei de verdade !


Louis: que bom que você gostou, eu sabia disso. 
Eu: vou colocar na janela do meu quarto, você vai conseguir ver não é ?
Louis: pois é neah ? 
Eu: pois é, e como está a sua vida ? Não sou curiosa, só é um assunto que surgiu do nada e para o clima não ficar tenso...
Louis: minha vida tá coisada, cansei de certas coisas e tem vindo...
Eu: tem vindo....... ?
Louis: ah sei lá, não sei de mais nada, e como anda sua vida ?
Eu: ah, tá coisada também, tipo infinitamente, mas já resolvi meu problemas, estou mais tranquila... -nós rimos
Louis: só você, SeuNome, para me fazer rir nessas horas !
Eu: eu devia ter falado isso, você é muito especial !
Louis: sério mesmo ?


Eu: sim, sério mesmo...
Louis: nossa ! Obrigado, você também é fantasticamente incrível e especialmente especial para mim.
Eu: awn, que lindamente lindo ! Haha isso ficou estranhos !
Louis: você tem razão...........
De repente o clima fica tenso e quieto.
Louis: .......... SeuApelido, você acredita no amor, não acredita ?
Eu: eu acredito, porém, ele faz coisas confusas e complicadas.
Louis: sim, é difícil de decifrar... Mas quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração ?

Continua...

Espero que tenha gostado, eu sei que não, mas de boa... Zoa, zoa, mas na humilde, acho que vou parar de escrever no blog... Boom bye bye and malikisses :c


2 comentários: