terça-feira, 7 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 19


Capitulo 19

Tenho andado distraída



** SeuNome P.O.V.S **

Josh: mandou ver nas manobras, pequena vida louca ! -ele disse enquanto eu me aproximava
Eu: não exagera, são os básicos, vai me dizer que nunca andou ? 
Josh: isso seria muito esquisito ? De outro mundo ? Ou sei lá o que ?
Eu: talvez, Josh querido, é diferente você não ter andado de skate uma vez na vida -sentei na calçada para descansar um pouco, apesar de não ter quase esforço.
Josh: então tá neah ! Como vai andando ?
Eu: com as pernas, meio obviamente ! -disse ironicamente
Josh: nossa, sério mesmo ? Você entendeu a minha pergunta !
Eu: Tenho andado distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: estou tão tranquila e tão contente.
Josh: nem me falou nada, neah ? Eu podia ter fazer companhia !


Eu: não, Josh, não. Você não precisava ficar sabendo, sério, obrigado.
Josh: ah qual é ? Me evitando ? Tá bom então, já que é assim, neah !
Eu: para de ser bobo, afinal, quer aprender a andar de skate... não faz essa cara... vai ser divertido, vai, vamos levanta desse chão agora -exigi
Josh: tá bom, "mamãe" -ele fez aspas com os dedos
Eu: para de gracinha, olha, o mais fácil é você fazer isso... não aconselho pular e fazer outras manobras, pode causar sérias tragédias...


Josh: tá, me empresta o seu skate, vou tentar.
Eu: sem pulos e manobras ou você vai se matar e isso é cruel
Josh: sem drama, vamos ver no que vai dar !
Eu: tá indo bem, para ! Não pula, Josh, sério ! -gritei e ele se arrebentou

(to chorando de tanto rir)

Eu: eu avisei, parabéns, viu... -fui até ele, sentei no chão e coloquei sua cabeça no meu colo, lembrando que não estávamos no meio da rua.
Josh: ai minha cabeça, está explodindo !
Eu: você é muito esperto, por que não me escutou ?
Josh: eu queria te impressionar, só isso, acho que quebrei meu braço !
Eu: vamos para o hospital, então, você não vai querer ficar ai neah ? Oh não, cara, você quebrou meu skate, não acredito !
Josh: me desculpe, não consigo pensar !
~ ~     ~ ~    ~ ~
Acompanhei ele até o hospital e já voltei, Josh já melhorou e está com o braço enfaixado.

** Louis P.O.V.S **

Ela é assim, um sonhos para mim. SeuNome se envolveu de uma forma em meu coração que acabou deixando ele bagunçado, confuso, perdido e partido. De alguma forma ainda o admiro de bater cada vez mais forte por ela, apesar dele se afogar em desespero e ciúmes. Eu até duvidava, nunca me entregaria assim à uma pessoa, mas para ela isso é impossível, sempre me derreto quando estou do seu lado.
Harry: hey, acorda, tá nas brisas ? -ele me cutucou
Eu: me deixa, bro, não tou nas brisas, tou concentrado, nos meus pensamentos
Harry: dá na mesma, na humilde.
Eu: que seja, quem se importa com isso ?
Harry: ninguém, você morou ("morou" significa "entendeu" na minha língua e das pessoas tops u,u) que o Zayn tá caidinho pela a Thami ?
Eu: quem ser Thami ?
Harry: Thami é aquela lá, da outra sala, que dá de frente para nossa. Aliás, você trombou com ela essa semana, houve uma troca de olhares, hmm... Tá afim dela ?
Eu: você tá louco ? Claro que não, deixo ela para o Zayn !
Harry: nenhuma gatinha à vista ?
Eu: muitas, você nem imagina -fui irônico, dei uma disfarçada e olhei para a janela (leitores fortes entenderão)- e na sua vista ?
Harry: muita treta isso sim, eu sou um idiota, perdi a coisa ais valiosa do mundo. Eu era o cara para ela e eu achava que ela era mais uma, contudo, ela descobriu que eu era mais um e eu percebi que ela era única.


Continua...

E ai ? Gostaram ? Awn que fofo o Harry ! Divo, só que não neah ? Ah, eu sei, curto de novo, mas espero que gostem !
Boom bye bye


2 comentários: