domingo, 5 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 18


Capitulo 18

Sinceridade: Modo - ON



** SeuNome P.O.V.S **

Primeiro passo de hoje: conversar com Harry. Obviamente ele já chegou da escola, então lá vou eu.
Fui até a casa dele e bati na porta, até que atendida por aquele garoto dos sonhos, com cachinhos que atualmente foi cortados e tanquinho à mostra. 
Harry: O que você está fazendo aqui ? -ele perguntou sem nenhuma animação
Eu: eu preciso conversar com você seriamente ! 
Harry: que elegante, ontem não queria conversar, ao menos olhar na minha cara e hoje está aqui, me chamando, o mundo dá voltas, interessante não é ? 
Eu: sem drama !
Harry: fala logo, estou em uma partida de game. 
Eu: desculpa, sr. Ocupado. Eu vim aqui para me desculpar de ontem, eu não quis te compreender, além disso, vim dizer que realmente não vamos ter jeito, teremos que continuar sendo amigos ou ficar assim brigados... -abaixei a cabeça
Harry: SeuNome, como você quiser, cansei de implorar, se não quer, problema é seu. Eu sei que eu errei, eu até me desculpo por isso. Errar é humano. É só isso ?
Eu: é só, já que entendeu, vou embora, passar bem ! 

Voltei para a casa e me joguei na cama, estava aliviada, foi um passo meio perigoso e desafiador. Pensava que ele não me entenderia e cometeria as besteiras que ele sempre faz.
Preciso de algo mais radical hoje, já que um problema foi resolvido. Faz tempo que não sinto a adrenalina de anda de skate, então já sabem, #Partiu #Andar #De #Skate.
Peguei o skate e desci a rua, ainda manjo algumas manobras. Ai ai, lembro da primeira vez que andei em um skate, foi tenso, quebre minha perna.
Xxxx: Olha só, a SeuNome sabe andar de skate, que isso hein ? Categoria ! -ouvi alguém gritando olhei para o lado e vi Josh...

** Elizabeth P.O.V.S **

Estou diferente com meu novo look. Não era para menos, mas de fato isso é muito bom. 
Xxxx: Liza, é você mesmo ? -disse alguém indo em minha direção na biblioteca
Eu: é, acho que sim -direcionei meu olhar para a pessoa que estava sentando na cadeira do meu lado- Liam, o que você quer ? -me atrapalhei nas palavras
Liam: calma ! Você estava sozinha, achei que queria uma companhia ! O que faz de bom ?

Eu: nada, ia começar a ler um livro, mas não estou muito a fim, afinal, tem coisas melhores para fazer !
Liam: hm... Na humilde, você está diferente e bonita, não que você não era, mas é que você ficou mais, enfim, você entendeu neah ?
Eu: não.
Liam: é que tipo, ah sei lá. Posso ser sincero ?
Eu: sim, pode. Gosto de pessoas sinceras.
Liam: eu prefiro garotas naturais, não que você esteja exagerado. Você é perfeita !
Eu: o-obrigada, Liam. -gaguejei parecendo uma idiota
Liam: magina, eu estava sendo sincero -nós rimos
Eu: posso ser sincera ?
Liam: claro, coração.
Eu: coração ? 
Liam: apelido carinhoso, não gostou ? 
Eu: fofinho. Mas sendo sincera: você também é lindo !
Liam: ah, obrigado ! 
Eu: o que quer fazer ? Eu sei que você não é de ler ! Seus amigos te deixaram ?
Liam: não, Louis e Harry já foram embora, Niall está com a nova namorada dele, a Cassandra, Zayn deve estar no treinamento de futebol ou sei lá. Fiquei sem rumo, haha.
Eu: que interessante, haha.
Liam: e você ? Não está com a SeuNome ? Aconteceu alguma coisa ? Vocês ultimamente andam muito juntas...
Eu: ela está em uma situação complicada e faltou hoje. 
Liam: que pena.
Eu: vamos para de falar da vida alheia, isso não faz o meu tipo !
Liam: como quiser !
Eu: sem assunto, grilo, pode entrar em ação ! -ele riu
Liam: isso sempre acontece com a pessoa que mais queremos conversar.

CONTINUA...

Espero que gostem ^-^' Boom bye bye


4 comentários:

  1. Posta o 19° capitulo aeee Please?? *-*
    Ass:Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim, querida ^-^' assim que eu fazer eu posto ^-^'

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Ta diva!continua liamda

    ResponderExcluir