terça-feira, 21 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 35

Relembrando...
-Adorei essa ideia-disse sorrindo
**********

Capitulo 35

Fun Love!

**********Cassie P.O.V's**********
Subi e fui colocar uma roupa,ela era bem simples porque iriamos a praia então eu escolhi esta:
Era fácil de tirar para quando for entrar na agua.Fomos eu e Seunome no carro de Harry e encontraríamos os outros lá.
Como eu estava sem moral para papo e nervosa pela conversa que eu iria ter com Liam,peguei meus fones e fiquei ouvindo a musica John Lennon-Power to the people(Eu viciei nessa musica =^-^=) enquanto olhava a paisagem correndo pela janela.
Chegamos na praia e demos de cara com Payne sem camisa.OOOOMMMMYYYYYYYJJJJOOOSSSHHHHH!
Ele veio caminhando até nós
-Hm agora o bicho vai pegar amiga-susurrou Seunome só para mim ouvir
Percebi que ele acelerou vindo diretamente na minha direção,e eu só sorri para ele mas quando estava quase me tocando me puxou para um beijo inesperado que me tirou o fôlego.
Seunome e Harry saíram de perto enquanto Payne segurava a minha cintura como se tivesse medo de eu sair correndo a qualquer momento.E como eu poderia?Alguma coisa me impulsionava contra ele,grudando nossos corpos de um jeito que eu acha que era impossível,mas nossos quadris se encaixavam com uma perfeição divina.Quando nos separamos parecia que meus ossos tinham derretido dentro de mim.
-Cassie eu me apaixonei por você e tudo bem se você não sentir o mesmo.........
-Ei,ei payne,como pode pensar que eu não me apaixonei por você?-perguntei
-Eu.......O quê???-perguntou ele
-EU TE AMO!-gritei para que as pessoas da praia pudessem ouvir
Sai saltitando pela praia cantando
-I love you,I love you,I lovu youuuuuuuuuuu
Ao longe estava Seunome dando risada,ouvi Liam correndo atrás de mim.Depois senti meus pés sairem do chão e ele me girar no ar
**********Seunome P.O.V's**********
-Finalmente-disse Harry
-Nem me fale,ela achou que ele estava apaixonado pela Elena-disse
-Veiiii,ele só falava da Cassie só faltava tatuar o nome dela no braço-disse Harry
-Nossa,como você é compreensivo-disse.
 -É que sei lá,isso é meio brega-disse ele
-E oque é romântico para você,Styles?-perguntei
-Suba em minhas costas e irá descobrir-disse ele.
-Harry tem....
-Não vou deixar você cair....Nunca vou deixar-disse ele
-Eu sei,mas eu sou meio pesada-disse
-Que nada,pode subir pequena-disse ele
Pulei em suas costas.
Me segurei em seu pescoço enquanto ele segurava minhas penas
-Leve como uma pena-disse ele,em seguida saiu correndo me segurando firme para eu não cair.
-Para onde vamos?-perguntei
-Surpresa-disse ele
Suspirei
-Fica tranquila você vai amar-disse ele
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem não esqueçam de votar em que casal vai se basear o capitulo 40 e presumo que no capitulo 37 vai aparecer a musica "Give me back my heart".Que eu mesma escrevi :) 
Não pensem que eu esqueci dela,e tenho uma memoria de......putz esqueci o que eu ia dizer,mas é isso
Bye! 

ASS:Leticia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário