segunda-feira, 6 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 28

Relembrando...
Eu me sentia exposta.
**********

Capitulo 28

É preciso fazer muitos Sacrifícios na vida 

***********Sharon P.O.V's**********
Okay,me sinto uma Forever Alone,solteira e acabei de levar um fora de Daniel ou Niall quer eles são a mesmas pessoas,não,quer...............ah é complicado.Andando pelas ruas de Londres sem nada para Fazer.Meu celular toca:
**********Ligação On**********
-Oi sumida!
-Oi,quem é
-Anabelle,quem mais seria?
-Sei lá,o superman!
-KKKKKK,engraçadinha,e ai?Tem planos para Hoje a noite?
-Não.Por que?
-Por que eu e você vamos viajar  para o Canadá hoje anoite!
-O que?Tá locona dude?
-Sabe porque?
-Não
-Porque amanhã a noite será a primeira apresentação da Banda "The Angels",eles vão abrir o show do Justin Bieber com a musica Tudo o que eu faço!
-Não brinca,dude,que maneiro!
-Né então te vejo as 19:00p.m aqui em casa
-Fechado.Bye
**********Ligação OFF**********
Eles conseguiram,Isso!
-Ai!
-Ah meu deus,desculpa eun..........................Pensando bem eu fiz por querer,porque eu não enxergo gente chata-disse assim que percebi que tinha esbarrado com Daniel
-Calma ae esquentadinha,acho que quebrei o pulso-disse ele
-E o que que eu tenho a ver com isso ?-perguntei impaciente
-O minimo que você podia fazer é me acompanhar até o hospital!-disse ele
-Tá levanta logo-disse
-Se você não percebeu eu NÃO CONSIGO!-disse ele
-Depois eu que sou esquentadinha-disse rindo-vem-disse me agachando e ajudando ele a levar.
O caminho até o Hospital foi tenso e silencioso,chegando lá fomos atendidos rapidamente 
-O que aconteceu pro senhor ter quebrado o pulso hein?-perguntou o Medico
Eu e Daniel nos entreolhamos 
-Er eu tropecei e cai de mal jeito-disse ele
-Sei.....-respondeu o medico-Bom está liberado
Saimos do hospistal em silencio.Ficamos um tempo andando
-Por que mentiu?-perguntei
-Pra te proteger,por que eu posso não gostar de você mas o Niall gosta então-disse ele rispidamente
-Não precisa ser grosso-disse
-Pelo ao contrario queridinha,preciso sim-disse ele
-Só não te mato porque seu te matar a Elena morre-disse
-E o Niall também,perai,você se importa com ele?-perguntou Daniel
-Sim,mais do que tudo-disse
-Não parece-disse
-Olha aqui,quem você pensa que é para falar as.................AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH-gritei arqueando minhas costas para trás conforme uma dor imensa ia me penetrando
-O que foi?!-perguntou Daniel
-Lou----l--loui-s,Tem algo errado com ele!-disse,pude ouvir varias buzinas por que tinhámos parado no meio da rua,pude ver um carro vindo na direção de Daniel
-C---cui----Tarde demais,o carro já estava muito proximo.Então empurrei Daniel para fora do caminho deixando o carro me acertar em cheio 
Tive uma grande dificuldade para manter minha respiração estável,mas chegou um momento em que tive que desistir,por que querendo ou não tinha chegado a minha hora,minha função neste mundo acabou.
Assim como minha vida...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei,eu sei.Capitulo curto.Mas eu prometo compensar isso mais tarde okay?
Aguardem o novo capitulo please.Paciência!
Ass:Leticia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário