quarta-feira, 22 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 36

Relembrando...
-Fica tranquila você vai amar-disse ele.
**********

Capitulo 36

Sem julgamentos hoje!

**********Zayn P.O.V's**********
-Bom,já posso ir embora?-perguntei a Anabelle
-Zayn,não se julgue hoje-disse
-Não estou me julgando,só quero sair daqui logo-disse impaciente
Naquele momento sentir o meu coração se partir,pois Anabelle começou a chorar
**********Anabelle P.O.V's**********
Por que eu ainda tento?Só estou me machucando mais!Estupida!
-Ana?-perguntou Zayn
Chega!Me virei de costas e caminhei para longe dele,e comecei a chorar.
Depois corri para o mais longe dele e sentei na areia.E fiquei refletindo.....
**********Elena P.O.V's**********
-Atende-disse da cozinha
Minutos depois Louis veio e disse todo triste
-Mô,vou ter que ir lá no estúdio,é urgente
-Ah,tudo bem-disse-Eu até tava afim de ir para a pista de skate e praticar um pouco -disse dando de ombros
-Tá mas cuidado-disse ele
-Não sou tão frágil quanto você pensa Lou-disse
-Mais eu não quero minha Vida machucada-disse ele
-Pode deixar eu me cuido-disse
-Tá tchau-disse ele.
Depois que ele saiu fui me trocar coloquei essa roupa:
Hoje eu estava disposta a me arriscar então peguei meu Skate e fui para pista.Enquanto andava em alta velocidade fiz essa manobra:
"Se Louis me visse fazendo isso iria me matar"Pensei,dando risada
-ELENA JONES!!!DESCE AGORA DESSE SKATE SUA LOCA!!!!!
Ouvi alguém gritando....Oh,não,eu to ferrada!!!!Pensei
Diminui a velocidade do skate e me virei e ............Niall e Sharon,Ufa
-Vocês quase mataram de susto,pensei que era o Louis-disse
-Nós te matamos de susto,não foi agente que ficou girando como uma louca em alta velocidade-disse Sharon
-O Louis vai surtar quando saber disso-disse Niall
-NOOOOOO,não conta pra ele-implorei 
-Claro que não,Você vai contar para ele-disse Sharon
-Mas ele tá no estúdio em uma reunião urgente-disse
-Mas o estúdio ta fechado hoje,quer dizer a semana inteira,ele tá em reforma-disse Niall confuso
-Mas....onde ele foi?-perguntei
-Não sei,liga para ele-disse Sharon
Disquei o numero dele e deu caixa postal
-Caixa postal-disse
-Ihhh,ai tem coisa-disse Sharon
-Ah quer saber eu vou para casa se vir o Louis avisa que fui para lá-disse depois fui embora
Chegando lá....Entrei no meu quarto e me joguei na cama
Louis mentiu pra mim,e uma coisa que eu não gosto é mentira,ela me dá raiva,me deixa revoltada
To com vontade de fazer isso:

Com um tempo me acalmei,depois peguei o notebook entrei no meu Tumblr e fiquei postando o resto do dia.
  **********Sharon P.O.V's**********
-Acha que ela acreditou?-perguntei a Niall
-Bom,até eu acreditei-disse ele dando risada
-Ah,ele é bom para ela-disse
-É,e falando nisso tenho que achar um jeito de.....esquece-disse ele
-O que?-disse-Agora me que deixo curiosa,conta-disse
-E que eu queria te pedir em namoro mas provavelmente vou levar um fora-disse ele 
-Por que você pensa assim?-perguntei
-É que desde que nós beijamos você age como seu eu fosse só o seu melhor amigo-disse ele,depois abaixou a cabeça e disse:-Isso machuca muito
Só de pensar que eu machucava o Niall,fiquei em panico,eu sempre ficava nervosa ao lado de Niall,era instantâneo,eu via ele e já começa a suar frio.Mas não vou machuca-lo e não vou.Então fiz oque tinha que fazer:
  Niall ficou surpreso,mas depois me segurou pela cintura e colou nossos corpos e no final do beijo perguntei apesar de estar constrangida:
-Niall James Horan,quer namorar comigo?
-E você ainda pergunta-disse ele sorrindo
-Vamos comemorar?Nando's?-perguntei
-Let's go my .....Girlfriend-disse ele,depois me pegou na colo
-Seu Duende,me coloca no chão-disse 
-Não,porque eu gosto de carregar a minha Vida-disse ele sorrindo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei ....não ficou legal,mas prometo me esforçar mais okay?

Ass:Leticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário