terça-feira, 13 de maio de 2014

I Don't Know - Capitulo 41

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 40






Capítulo 41




¨ Leticia P.O.V's ¨


 Eu ainda estava abraçada com Nath. Aquilo era a única maneira de me deixar forte, de me deixar menos sozinha. 
- Leticia, eu nunca vou te deixar, nunca mesmo. Sabe? Eu quero estar ao seu lado, cuidar de você. Você fez tudo isso por mim durante esses anos e isso é o mínimo que eu posso retribuir. Me desculpa por eu não ser suficientemente boa. -Nath disse entre os soluços.
- Não, Natália. Eu que não mereço você. Você é incrível, me fez sorrir e dar gargalhadas que nem o bozo pode fazer. -eu falei.
 Ouvi passos no corredor e logo um vulto correndo para perto da gente, era Seunome.
- Por favor, não, não quero mais ver vocês chorando -disse ela nos abraçando.
- Não tem outra forma de levar isso. Chorar é última opção. -falei.
- Opa, quem disse que é a última? -Nath perguntou em um tom desafiador limpando as lágrimas- É esse contrato que está acabando com tudo e ele não passa de hoje. Se depender de mim, não, não passa. -ela ficou pensativa- Alguém tem um plano?
- Ta, tudo bem. Eu não pensei em nada concreto, mas se a gente queimar o contrato, vai ser a mesma coisa que dizer que ele nunca existiu. -dei a ideia.
- Ótimo. É o nosso objetivo a partir de agora. -Seunome comentou- Como vamos fazer isso?
- Tá, precisamos estar unidas com o Tinny, os meninos da One Direction e da Emblem3. Estamos na mesma cidade onde fica a sede da Modest e não fica muito longe daqui. -Natalia pontuou.
- Como sabe de tudo isso? -perguntei incrédula.
- Simples, olhem para a janela. -ela falou.
 Eu e a Seunome olhamos, do outro lado ficava um enorme prédio com o letreiro que dizia "Modest! Management".
- Vamos ter que invadir o prédio, a Natália vai obrigar a gente ir pelos fundos como sempre. Teremos que colocar capuz para os fãs não nos reconhecer. -disse.
- Elementar, minha cara Styles. -Nath disse imitando o Sherlock Holmes.
- Meu Deus, Natalia, cala a boca. -Seunome alfinetou.
- Querida, você é fedida! Lembra? Naja! -Natalia falou quase infartando de rir.


- Desse jeito não vamos conseguir destruir a Modest. -disse.
- Ta bom, vamos nos concentrar. -Seunome falou.

¨ Liam Payne P.O.V's ¨

 Eu estou treinando com o resto da banda em um estádio para a pequena abertura do show que vamos fazer amanha. O celular de Niall começou a tocar no meio de Little Things, justamente na minha parte.
- Mas que porcaria, duende gordo, vai atender logo isso. -gritei e todos olharam para mim.- O que foi? Perderam alguma coisa aqui?
- To vendo que a mocinha está de TPM. Que é isso, Liam? -disse Zayn brincando.
- Cala a boca, Zayn. -falei.


- Já sabemos o motivo por ele estar assim há semanas. Desculpa, Liam, mas eu ouvi que você estava conversando com a Nath. -Louis comentou.
- Eu nem posso falar com ela, como isso foi possível? E vê se para de entrometer onde não deve. -desandei a conversa.
- Eu me entrometo onde eu quero, foi um acidente eu escutar. Você acha mesmo que eu queria ouvir lamentos de um trouxa que perdeu sua garota? Tenho coisa melhor para fazer. -Tomlinson provocou.- Falou?


- Cara, você é um merda. "Perdeu a sua garota"? Sério? E que aconteceu com você e a Seunome foi o que mesmo? Ah, desculpa, ela te deu um grande chute na sua bunda para ficar com o Drew, que pelo o que saiba, era seu amigo -aumentei o tom da voz.
- Mas ela deu um tempo com ele e mesmo assim, eu não quero mais saber dessa historinha, esse é o seu único argumento. Está feliz com isso aqui? -ele jogou uma revista na minha cara, tinha uma foto da Natalia com o Keaton na capa.
- Se eles estão felizes, problema é deles. -falei e me levantei segurando as lágrimas.
 Josh jogou uma baqueta na minha cabeça e outra na de Louis.
- Vocês acham mesmo que isso é uma banda? -Harry disse se levantando.- Depois que assinamos a droga desse contrato vocês vivem em pé de guerra.
- É verdade, vocês acham que isso é harmonia de um grupo? Desse jeito isso nunca vai durar. -o Sandy disse se jogando no sofá que estava ali perto.
- O impressionante é que vocês sempre brigam pela mesma coisa. -o Dan falou.- Parem...
 Ele foi interrompido por Horan que entrou no palco correndo.
- Gente, ensaio cancelado. -ele disse ofegando- Uma pessoa me ligou e hoje temos outra coisa para fazer.
- Qual é a Pub da vez? -Josh perguntou animado.
- Esquece baladas, Josh, o nosso objetivo é outro. -Niall falou.
- Pare de enrolar fala logo cara. -disse.
- Prestem bem atenção no plano...

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Já estávamos preparadas para entrar no prédio. Estava com o Tinny e com as meninas.
- A porta está fechada, galera. -falei decepcionada.
- Você é burra mesmo, você acha que alguém iria deixar a porta desse prédio aberta? Ai meu Deus. -Natália falou dando um chute na porta.
- Uau, estou impressionado. -disse Tinny.
- Garota, você não fugiu das aulas da muay thai mesmo, hein? -Lele disse boquiaberta.
- Vocês vão ficar falando ladainhas ou vão entrar? -ela falou sussurrando- Parece que a área está limpa.
- Estou me sentindo uma daquelas personagens de filmes de espionagem. Mágico. -falei.- Já aprendi como fazer esse chute, Nath.


- Perfeito! Agora me passa a planta do prédio que eu dei para você. -Natália disse, peguei a planta mais próxima.- Não essa planta, sua anta, aquela que eu imprimi e te dei antes de sair.
- Ah entendi. -falei.
- Me dê! -ela disse.
- Então, Lele, você diz a ela o que aconteceu, porque... -comecei a enrolar.
- Ela esqueceu, para ser mais rápida. -Lele disse.
- Ótimo começo. Vamos encontrar logo a sala do dono daqui... ou melhor... do seu irmão gêmeo, Tinny -Nath bufou.- Espera, você não sabe onde fica, Tinny?
- Infelizmente não. -ele disse.
- Perfeito. -comentei.
. . .

- Finalmente encontramos a sala. -eu disse me jogando no chão exausta.
- Galera, escutem. -Lele falou atenciosa. Eram passos no corredor. 
- Eu sinto muito em dizer, mas... CORRAM! -Nath meio que gritou e saímos em disparada, batemos de frente com os seguranças. 
- Tsc, tsc, gosto de vocês, garotas, mas agora vocês me desapontaram. -o cara parecido com Tinny falou, provavelmente esse era o seu irmão gêmeo. Ele se virou para os seguranças e continuou dizendo:- Levem elas de volta para o hotel e como já sabem, segurança 24 horas. Dessa vez muito mais rigorosa, bem reforçada. Mande os outros prenderem a mãe e o irmãozinho de Natália naquele lugar que vocês sabem qual é.
- O que?! -ela gritou e começou a se debater.- Você não vai fazer nada com eles.
- Eu nunca deixei de avisar o que aconteceria com a família de vocês se vocês resolvessem me desafiar, garota estúpida. -ele disse ríspido.
- Você não ousa tocar nenhum dedo neles se não o seu lugar no inferno está reservado. -Nath disse chorando.
- Nós sabemos que você não é o Tinny. -Lele gritou.
- Que bom, antes tarde do que nunca, não é? -ele deu de costa e entrou na sala. 
 A única coisa que eu não tinha percebido era que Tinny não estava mais com a gente, ou seja, o plano ainda não estava perdido.

¨ Tinny P.O.V's ¨

 Enquanto as meninas fugiram eu não perdi a oportunidade. Entrei na sala de... Tonny, meu irmão gêmeo. 
 Fui rápido. Encontrei os contatos e acendi a lareira que tinha ali. Eu estava a um centímetro de jogar quando escuto...
- Ora, ora. O que acha que está fazendo? -eu reconheci essa voz, era ele, o Tonny. Me virei e ele me olhou surpreso- Tinny? Sério? O garoto perfeito, mimado pelos pais.
- Tonny, seu ridículo. Sinto muito, mas eu estou prestes a estragar os seus maiores contratos até hoje. One Direction, The Secret Girls e Emblem 3. Que pena -falei.
- Hey, me dê isso agora. -ele disse.
- Se os quer, por que não vem pegar? Ah, me esqueci, você está acostumado a ter tudo nas mãos, mas agora a coisa é diferente. -falei.
- Tinny, me dê isso que te darei metade da minha fortuna, você poderá a trabalhar comigo aqui, vamos dividir o escritório. -ele insistiu.
- Dessa vez eu não vou cair nas suas conversinhas. -eu dei um sorriso que fez o sangue dele pulsar.
- Tudo bem, já é assim que você quer, é isso que vai ter -ele falou e saiu correndo atrás de mim e me deu um soco. Sem pensar muito, retruquei com uma bicuda em suas partes baixas, ele caiu no chão. Natália, obrigada por me ensinar esses truques de luta!
- Olha o que vai acontecer com tudo isso aqui. -eu disse rasgando os contratos. Ele tentou segurar os meus pés, mas não conseguiu. Dei um chute em seu rosto e ele desmaiou. Joguei tudo na lareira, as pastas, os contratos, os papeis, tudo, exatamente tudo. Só não joguei a escrivaninha, porque convenhamos que a sala pegaria fogo.


Continua...


 Galerinha linda maravilhosas, dessa vez eu não enrolei para postar. Espero que gostem :)) Amos vocês xx.





3 comentários:

  1. Oe! Entao eu ainda n tive a oportunidade de ler a fic, mais quero muito ler, ainda vou arranja um tempinho para ler!! Mais eu n vim aqui so pra fala disso, mas tambem pra sabe se vcs podiam divulga um blog q eu e a minha chara acabo de fazer!? Ainda n tem nada mais vc podia pedi pra darem uma olhada nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, será um prazer!Passa o link para a gente okay?Dai a gente divulga vocês e vocês divulgam a gente ;) Estamos loucas para ler o blog
      Ass: Naticia Sismance

      Excluir
  2. Ta perfeito cmo sempreeee <
    Postem mais logo por favooor, i dont know eh minha vida agr!!!

    ResponderExcluir