terça-feira, 27 de maio de 2014

Everybody For Her - Twenty Eight

Relembrando: Capitulo 27

Capitulo 28

Big Family

~~Seunome P.O.V's~~

Caminhamos até o hotel
-É aqui-disse
-Até que enfim-disse ele 
Entremos e fomos para o elevador e começou a tocar uma musiquinha calma
-Ta tam na ta-cantarolou Mike
Uma menina entrou no elevador, minutos depois percebi que ela estava flertando com ele, e comecei a dar risada pois Mike ainda não tinha percebido isso, ele me olhou confuso e a garota me olhou brava.
-Desculpe, pode continuar flertando com ele-disse me recompondo
A garota ficou vermelha
-Desculpa-disse Mike-Mas eu já sou um pai, e ela é a mãe do meu filho
Cai na risada, tive que me apoiar na parede para não cair.Então a porta do elevador se abriu no andar de Sally saímos do elevador.
-Podia ter disfarçado-disse Mike
-Quando eu seguro a risada é pior-disse
-Eu sei-disse ele
Bati na porta, de novo
-SALLY!-gritei
-Seunome, estamos no meio da madrugada não pode gritar assim-disse ele
-Caramba, eu to querendo dormir-disse Sally abrindo a porta-SEUNOME?E...perai quem é esse?
-Mike, podemos entrar?-perguntou ele
-Sim, mas onde estava?-perguntou Sally a mim
-Sally sei que está preocupada mais nesse momento o que eu mais quero é dormir-disse indo ao meu quarto e vi um menino deitado na minha cama-Quem é?-perguntei
-Austin Jagger, o seu filho-disse Sally meio nervosa
Mike se aproximou da porta.
-Deixe ele dormir-disse Mike-Falamos com ele amanhã
Assentiei, mas mesmo assim entrei no quarto e sentei ao lado da cama.
-Odeio admitir, mas ele puxou mais  a você, Mike-disse, e tirei o cabelo do rosto de meu filho
-Mas acredito que é teimoso que nem a mãe-disse Mike se sentando ao meu lado-Vem vamos deixar ele dormir-disse ele me ajudando a levantar
-Tem mais um quarto de hospedes-disse Sally
-Eu durmo na sala-disse Mike
Eu estava muito cansada para questionar, então apenas assentiei e fui para o quarto, dormi de luz acessa, a única coisa que eu queria era um descanso, e esse me foi concebido.

~~Harry P.O.V's~~

-No Outro Dia-
Acordei com o celular tocando, era Sally, tinha enviado uma mensagem
"Seunome apareceu!Ela esta aqui em casa!"
Pulei da cama e me arrumei as pressas, desci e esperei Gemma se arrumar.
-Onde vamos?-perguntou ela quando terminou de se arrumar 
-Ver Seunome, está na casa de Sally-disse enquanto íamos para o carro
-Mas como?-perguntou ela perplexa
-Vamos descobrir-disse entrando no carro
Colocamos o cinto e eu acelerei pelas ruas de Holmes Chapel, depois de alguns minutos estacionei em frente ao prédio, subi correndo pelas escadas não estava com paciência para esperar o elevador, eu quase cai de cara no degrau invisível  mas tudo bem, Gemma se esforçava para me seguir, ao chegar ao andar de Sally esperei Gemma
-Para correr atras da Seunome você é rápido né maninho-resmungou ela
-Você nem faz ideia -disse e comecei a bater na porta de Sally
Então ela abriu
-Eu sei que você ama a minha sobrinha, mas a minha porta não tem nada a ver com isso-disse ela brava
-Recebemos a mensagem-disse Gemma
-Entrem-disse Sally
Passamos por ela que imediatamente fechou a porta
-O que aconteceu?-perguntou Gemma
-Não faço o menor ideia, ela simplesmente apareceu na minha porta com o Mike-gesticulou para o menino deitado no sofá-No meio da noite!
-Hey-ouvi o voz da Seunome-Falem mais baixo, meu filho tá dormindo-repreendeu ela
Não perdi meu tempo e a abracei forte
-Hazza-suspirou ela no meu ouvido
Segurei ela pelos ombros e a fiz olhar para mim
-Nunca mais faça isso comigo, tá bem?Eu quase morri sem você-disse segurando as lágrimas
-Tá tudo bem, agora eu to aqui, tudo vai ficar bem-disse ela fazendo carinho na minha bochecha.
Gemma veio até nós e nos abraçamos.
-Quem são vocês?-ouvimos uma voz sonolenta, era Austin
Observei o sorriso inundar o rosto de Seunome, ela se aproximou dele e disse
-Bom dia, filho
Austin e Seunome se abraçaram e choraram, fiquei muito comovido ao ver essa cena, realmente.Depois o menino que estava no sofá se uniu ao abraço
-Quem é você?-perguntou Austin
-Sou seu Pai, meu nome é Mike-disse o menino
Quando soube que Seunome era mãe, invejei muito o menino de quem Austin era filho, e percebi o qual besta eu era.
Justin entrou como um jato no apartamento, e aumentou a velocidade quando viu Seunome, ele praticamente girou ela no ar, Seunome riu daquilo, depois ele colocou ela no chão
-Onde está Natália?-perguntou ele
-Como assim?-Seunome olhou ele confusa 
-Ela não estava com você?-perguntou Sally
-Não, graças a deus-disse ela
-E James?-perguntou Justin
-Também não, do que vocês estão falando?Onde estão Natália e James?-perguntou Seunome
Olhei para o resto das pessoas
-Não sabemos-disse 
Seunome ficou parada por breves instantes depois se dirigiu ao telefone, ela estava discando o numero de Nath
-Seunome não vai adiantar-disse Justin
-Tem que...
Justin arrancou o telefone da mão dela e colocou no gancho novamente
-Eu já tentei, cai direto na caixa postal-disse Justin-Tem alguma ideia de onde ela e James podem estar?
-Provavelmente fugindo, eu mandei eles fugirem-disse ela
-De que?-perguntou Gemma
-O certo seria de quem-corrigiu Seunome
-Tá, de quem?-perguntou Justin
-Não posso...
-Você não pode?!-gritou Justin-Sua irmã e seu amigo sumiram e você simplesmente não pode?!-gritou ele novamente
-Não grita comigo!Não faz ideia de como eu quero ajudar!-devolveu Seunome
-Então ajude!
-Se eu ajudar!Vão me olhar com outros olhos!Vão chamar eu, James e Natália de aberrações!
-Seunome, já estamos te olhando com olhos diferente, VOCÊ TEM UM FILHO COM UM CARA QUE NEM CONHECEMOS,COM QUANTOS ANOS ENGRAVIDOU?SETE?!-exclamou Justin
-AUSTIN FOI FEITO GENÉTICAMENTE, EU NÃO TIVE QUE ENGRAVIDAR!NÃO SOU UMA VADIA-gritou Seunome
-Ah, não imagina-disse Justin irônico.
Seunome parou, apenas por um segundo, depois simplesmente pegou a mão de Austin e saiu pela porta com ele

~~Seunome P.O.V's~~

-Onde vamos?-perguntou Austin
-Há casa de um amigo...morto-disse
-Perai, você disse morto?-perguntou Austin
-Sim, mas é diferente, não é tipo um zumbi-disse-É aqui
Bati varias vezes na porta, até Freddie atender
-Seunome?Entra-disse ele, não parecia muito surpreso
Entrei na casa 
-Como...
-Sabe muito bem como Fred-disse 
-...
-Sei que está morto, eu lembrei-disse
-Eu ia te contar
Dei risada
-Não, você não ia, mas eu entendo-disse-Mais ou menos, mas acredito que temos mais coisas para nos preocupar-disse-Sabe onde ela está né?
-Sei, está em...
-Perai, você tá morto?-perguntou Austin esticando a mão que atravessou o ombro de Freddie, Austin recolheu a mão imediatamente
-Nova York-disse Fred
-Nos vamos viajar?-perguntou Austin
-Depois de eu ter desaparecido vai ser difícil viajar-disse-Fred, James está com ela né?
-Yep
-Avise ele, saberá o que fazer-disse e abracei o Fred-É um bom amigo, mas ainda não entendi porque eu sou a única que pode de tocar
-O universo é um mistério não?-disse Fred rindo-Percebeu que você arrastou o Austin até aqui e ele está só de pijama
Me virei para o Austin, é, ele estava mesmo de pijama
-Acho melhor irmos para casa né-disse e me despedi de Fred
Fui para a casa dos Styles, fui recebi por Anne me abraçando muito forte e depois um sermão, perguntei a ela se poderia pegar algumas roupas de Harry emprestadas.
-Mas é claro, aliás, como você teve...-perguntou Anne quando Austin subiu para se trocar
-Foi feito em laboratório, mas não deixa de ser meu filho-disse-Mike, o menino que estava preso em cativeiro comigo é o Pai-disse
-Falando em Pai, soube que seu pai está vivo né?-disse ela
-Não-disse surpresa-Ele tá?
-Tá no quarto de hospedes-disse Anne
Corri até lá e vi um homem olhando pela janela
-Papai?-arrisquei 
Ele virou, sim era Robin, meu pai, corri e abracei ele.Como ele está vivo?
-Como...
-Eu sobrevivi, estava usando colete a prova de balas naquela noite-disse ele
-Isso quer dizer que mamãe?
-Não, ela foi baleada, lutou o quanto pode-disse ele-Você é igual há ela
-Não, Sally é igual há ela-brinquei-Mas por que deixou me levarem para um orfanato?
-Eu estava atrás do assassino da sua mãe, e não parei até encontra-lo, depois salvei Austin e depois vim até você-disse ele
-Como sabia do Austin?-perguntei confusa
-Depois que Dr. Munter foi preso pela primeira vez, eu fiz umas visitinhas a ele e arranjei um jeito dele me contar tudo, eu sei o que ele fez com você
Me afastei de meu pai
-Não se sinta uma aberração, até porque você não é-disse ele
-Como pode ter tanta certeza?-perguntei
-Você é minha filha, sei o que você é e o que você não é-disse ele
-Nova York-respondi-Natália está lá.Fred está resolvendo as coisas com ela e James-disse
Robin suspirou aliviado.
-Mãe?-chamou Austin
Tomei um choque ao ver meu filho usando as roupas de Harry
-Olha só tá parecendo um adulto-disse rindo-Quanto anos tem?-perguntei envergonhada
Austin trocou um olhar estranho com o Robin
-A questão da idade de Austin é um pouco complicada-disse Robin
-Eu acabo crescendo muito rápido-disse Austin
-Na verdade Austin, tem 7 anos, mas aparenta ter 16 anos-disse Robin
-Você já foi a escola alguma vez?-perguntei ao meu filho
-Ele não precisou-disse Robin-Qual salvei ele, começou a ter aulas particulares, aprendeu tudo muito rápido.
-Não tem curiosidade de ir há uma escola, conviver com pessoas que aparentam ter a mesma idade que você?-perguntei
Austin me olhou indeciso
-Eu posso?-perguntou ele
Sorri
-Claro que pode, eu vou começar a trabalhar em breve e terei dinheiro para pagar sua escola-disse
-Se for assim, não quero incomodar-disse ele
-Será mais um prazer do que incomodo-disse sorrindo-Vem, vou te mostrar meu quarto para você sei lá, hm, me zoar-disse 
-Não é tão ruim, só é de menina-disse ele observando o meu quarto-E por que tem um menino deitado na sua cama?
-LOUIS?-gritei
Louis abriu os olhos lentamente e depois os arregalou
-SEUNOME?-perguntou ele
-Não, o Kevin-disse rindo
-Kevin?-perguntou Austin
-É uma piada, depois te explico-disse-Esse é Louis Tomlinson
-Ah, é, ele mencionou que tava namorando com você-disse Austin-Mamãe Poderosa-disse ele rindo
Olhei para Louis que segurava a risada.
-Meu deus-disse rindo
-Tava preocupado-disse Louis me abraçando-Muito
-Tá tudo bem agora-disse sorrindo para ele
-Louis, não beija minha mãe na minha frente tá?!-disse Austin em tom de alerta
-Melhor você ir-disse-Conversamos depois
-Depois quando?-perguntou ele curioso
-Depois-disse 
-Pode ser hoje a noite?Na minha casa, passo para te buscar as dez-disse ele
-Louis, agora eu sou mãe, tenho uma família pra cuidar-disse séria  
-Pode ir-disse Austin-Eu vou ficar bem
-Então?-insistiu Louis
-Tá bom-revirei os olhos, sorrindo
-Então eu vou indo-disse ele saindo
-Como é a escola?-perguntou Austin
-Meio legal, a pior parte são as provas-disse
-Nunca tirei nota baixa-disse ele
-Que orgulho, mas não fala isso na escola se não vão te chamar de Nerd pro resto da sua vida-avisei
-Dai um quebro a cara deles-disse Austin
-Você está cada vez mais parecido comigo-disse suspirando
---------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, sério, prometo não fazer de novo
Good Night For Little Stars

2 comentários:

  1. posta mais ummmm ai deus to mortaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Posta logo ai deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss HO MI GOD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KEVIN VOA MEU FILHO TERMINA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TO MORTA

    ResponderExcluir