sexta-feira, 2 de maio de 2014

I Don't Know - Capitulo 39

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capitulo 38


Capítulo 39






¨ Natália P.O.V's ¨


- Natália, pode me explicar agora essa história da modest se não um mês sem nutella! -minha mãe gritou comigo enquanto tentava se acomodar na poltrona da sala.
- Mãe linda e maravilhosa, não tem história e agora eu tenho alguns compromissos, ahn, eu acho -eu disse a ajudando a sentar.- Precisa de alguma coisa?
- Não, obrigada, filha, se você não quer falar tudo bem, mas fique comigo, estava com saudades e aliás, temos que colocar nosso papo em dia. -ela respondeu acariciando sua enorme barriga.
- Tudo bem, mamãe, eu queria acompanhar o seu pré-natal, ficar mais em casa, mas todas essas coisas que aconteceram de repente mudaram muito os meus sentimentos.
- Eu soube, Natália, de todos esses cortes. Eu me senti tão mal por não ter percebido e cuidado de você. Eu me senti a pior mãe do mundo.
- Mas não é culpa sua, acredite. Vamos mudar de assunto?
- Claro. Eu ouvi sua entrevista com o Niall, eu dei bastante risada, como você é doida, guria!
- Aquele locutor que é muito louco, ai meu Deus, muita vergoinha -falei rindo.
- Sabe? Eu sempre achei que vocês iriam ficar juntos, na verdade.
- Mãe?!
- As vezes eu via vocês chegando juntos da escola, ah, não sei explicar, Ná.
- Mãe?!
- Não se faça de desentendida, mocinha, eu sei que... Esquece. E quem é aquele tal de Keaton? Você não me apresentou ainda, que coisa feia.
- Então...
- Natalia, pode me explicar essa história, antes que eu fique brava e estapeie essa sua cara de bolacha em segundos.
- Que agressividade, mamis. Eu já disse que não está acontecendo nada. Espera ai, meu telefone ta tocando, só um minuto.
 Sai da sala e fui atender o celular no meu quarto. Era um número desconhecido.

Ligação ON

Eu: Alô?! Quem esta falando?
Xxxx: Aqui é o Liam, estou com o celular do Niall... Espera, Natalia? O que você está fazendo com o celular da Leticia?
Eu: Esse é o meu celular e eu que te pergunto: por que está com o celular do Niall?
Liam: A Leticia me passou 2 números e ela não atendia no outro então liguei nesse.
Eu: Eu vou desligar, se não virá problemas intermináveis.
Liam: Eu estava com...
Eu: Estava com...? Vai, eu preciso desligar.
Liam: Vai nessa, então, eu não vou perder meu tempo com você.
Eu: Nem eu.
...

Ligação OFF

 Ficamos minutos sem dizer nada. Apesar de mudos, os nossos corações gritavam, queriam dizer coisas uma para o outro, mas as circunstâncias impediam.

¨ Leticia P.O.V's ¨

   Recuperei minha visão aos poucos. Era o Brandon. Ele estava sentado do meu lado esperando eu dizer alguma palavra.
- Brandon? -falei.
- Let, que bom te ver melhor. Parece que as forças do Malik são maiores que eu imaginava. -ele falou dando risada.
- Não tem graça, Brandon -sorri- É muito ruim ficar numa cama enquanto você poderia fazer outras coisas, tipo, brincar de lego.
- Brincar de lego? Sério?
- Eu tenho um espírito de criança, não me julgue.
- Ah, qual é? Esses dias eu estava ajudando o meu irmão a construir um castelinho. Pisei em tantas pecinhas que dói até a alma só de lembrar, mas ficou legal.


- Eu imagino. É uma das únicas desvantagens de ter lego. Como está o mundo lá fora?
- Está normal, sem nenhuma catástrofe. Em pouco tempo você vai sair daqui pelo o que parece.
- Sério? Perfeito.
- Vai ter que voltar ao trabalho. Quem dera? De uma hora para outra famosa.
- Pois é.
- Isso é para poucos.
- Brandon, por favor, seu trabalho é digno e incrível, não reclame.
- Não é como você imagina.
- Brand!
- É sério. Bom deixa quieto.
- Isso mesmo.
 Me retorci um pouco na cama.
- Você está bem, Leticia?
- Está me dando dor de barriga. Efeitos colaterais de ser anêmica.
- Quer que eu chame os médicos? Ai meu Deus, o que eu faço? Socorro!
- Quer parar de gritar? Não é nada demais.
- Eu vou chamar os médicos. Bom, eu queria poder ficar mais, só que o Tinny me convocou para uma reunião e sabe como é né? As coisas não estão boas. Minha mãe está doente também. Preciso ir.
- Tudo bem, melhoras para ela.
- Ela vai sair dessa e você também. Te vejo em breve. -ele deu um beijo em minha testa e foi embora.


- dois meses depois -

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Havia acabado toda minha "turnê" no Brasil e em alguns países vizinhos. Uau. Me arrepia só de lembrar. Os brasileiros são os melhores, sempre. 
 Agora estou em Las Vegas, com a Lele e com a Nath descansando onde fica a piscina do hotel em que estamos hospedadas há algumas semanas. Amanha tem show e estou muito ansiosa.
- Lele, ainda bem que se recuperou, estou tão aliviada. -eu disse.
- Verdade, você e o Niall quase me matam. -Nath falou.
- Então quer dizer que ainda rola uma quedinha pelo Horan? -provoquei.
- Hm. Eu tinha certeza que tinha coisa ainda. -Lele ajudou.
- Caladas. -Natália pontou corada.- Cadê o Keaton que não voltou mais? Vou matar aquele sujeito.
- Epa, epa. Cheguei. Do que vocês estavam falando? -ele sentou ao lado de Nath.
- Exatamente nada -respondeu Natália.
- Amanha tem show, amor, você está ficando rouca. -Keats disse.
- Que amorzinho vocês dois. -eu ri.
- Só estou cuidando de quem eu amo. -Keaton falou.
- Espera, espera. Aquele ali que chegou é o meu irmão. O que... que eles estão fazendo aqui? Meu Deus, socorro! -Lele disse- Se eles estão no mesmo lugar que as The Secret Girls é porque a Modest ta aprontando.
- O que será que está acontecendo? -perguntei.
- Eu vou saber? -Nath falou.- Isso vai dar confusão, não podemos ficar aqui.


 Eu tenho certeza que tem alguma coisa errada. Talvez isso seja uma prova de fogo, em que, por mais que estejamos próximos, não podemos nos relacionar. Só Leticia e Niall como Tinny havia dito.
- É melhor irmos para cima. Isso está me cheirando a coisa ruim. -disse.
 Subimos e ligamos a televisão para ver se tinha alguma noticia ou novidades. Estava passando um jornal e nele dizia:

"Parece que as coisas estão ruins de verdade entre as The Secret Girls e a One Direction. Ambos no mesmo hotel, não trocaram nem palavras. E agora?
Lembrando que no último sábado, um dos integrantes da One Direction, o Harry, postou em sua conta a seguinte frase: As pessoas esquecem de onde vem, de quem te incentivou e realmente lhe ajudou a chegar onde está.
A frase de Styles, provavelmente, mostra como está o relacionamento com sua irmã, Leticia do The Secret Girls.
Parece que as bandas estão em um grande e interminável conflito."

 - Sério? Sério que o Harry postou isso? -Leticia perguntou boquiaberta.
- Eu não... Que diabos e isso? -Keats assustou com as batidas na porta e foi atender.
- Vocês estão metidas em uma encrenca que eu não gosto de imaginar. Eu dei muitas e muitas dicas para vocês e ainda pisaram na bola. -era Tinny, e mais uma vez ele entrou sem pedir licença.- Ainda bem que não foram falar com eles.
- Tinny? Você aqui? -falei.
- É o que parece, não é?


- Vocês tiveram algum contato com os meninos da One Direction? -ele perguntou sério.
- Não, só aquela vez com o Niall, mas você já sabe. -Nath falou.
- Com o Niall? Vocês nunca me falaram sobre isso? -ele disse confuso.- Vocês não tem ideia da encrenca que se meteram. Vocês não podiam ter dito para ninguém sobre o que estava acontecendo.
- Você não lembra? Ainda foi você que nos perguntou. -falei.
- É, foi no Teens Choice Awards depois de toda aquela premiação -Lele ajudou.
- Gente, eu não estava na premiação, como eu poderia fazer essas perguntas?
- Era você, eu tenho certeza... -falei.
- Como não estava? Era igualzinho a você Tinny. -Nath disse.
- Droga, só pode ter sido ele. -Tinny murmurou incrédulo. 




Continua...


 Galera, dois meses sem I Don't Know, me matem. Eu não tive tempo para postar, mas está ai! Eu sei que não está bom, nem como esperavam. É isso, xx :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário