domingo, 11 de maio de 2014

I Don't Know - Capitulo 40

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 39






Capítulo 40




--Natália P.O.V's--
-Como assim?Ele quem?-perguntei
-O que você "me" falaram na premiação
Contamos há ele
-Por isso Niall sofreu o acidente-disse Tinny
-Você machucou o Niall?-perguntei confusa.
-Não, não era eu, era uma pessoa parecida comigo-disse Tinny
-Tipo o seu gêmeo...-disse Seunome
-Malvado-completou Lele
-Isso-disse ele
-Então tudo o que ele falou era mentira?-perguntou Seunome
-Exceto a história sobre eu ter casado, e fui controlado pela Modest, isso tudo é verdade-disse Tinny triste
-Sinto muito por sua esposa-disse
-Perai, mas e depois, quando disse que eu podia ter contato com o Niall, foi realmente você?-perguntou Lele
-Sim-disse ele
-E agora como vamos fazer para quando você vir falar com nos e como vamos descobrir se é você?-perguntei
-Perguntem o que eu fazia na minha adolescência-disse Tinny
-E a resposta seria?-perguntei
-Eu dormia-disse ele
Caímos na risada
-Ah, a conversa tá boa, mas tem um assunto mais sério, Lele tá preparada?-perguntou Tinny
-Sim-respondeu ela olhando para o chão
-Alias, já decidiu se vai terminar com o Wes ou não?-perguntou Tinny
-Estou deixando as decisões complicadas para depois-disse ela
-Daqui uns...-Tinny olhou no relógio-Dez minutos, sua mãe e sua irmã estarão aqui, para visitar você e o seu irmão, mas mesmo assim você não pode conversar com o seu irmão-disse Tinny, depois acariciou o rosto de Lele e olhou fixamente para nos três.E ele se levantou, parecia decidido a fazer algo, antes que ele saísse pela porta perguntei oque ele planejava fazer e ele respondeu:
-Acabar com essa merda-e saiu
Ficamos minutos em silêncio.Até que eu perguntei
-Lele, por que não nós contou sobre o Wes?-me sentei ao lado dela
-Porque eu quero evitar pensar nisso-disse ela
-Mas você quer acabar com tudo?-perguntou Seunome
Letícia deu de ombros
-Tem momentos que sim, mas a maioria são momentos que não-disse ela por fim-Não quero falar sobre isso-disse ela piscando para afastar as lagrimas.-Vou me preparar psicologicamente para daqui...
Então um menino entrou desesperado
-AAAAAAAHHHHHHH-gritou Seunome
-Shhhh-disse Letícia-Esse é o Bradon, o meu escravo-disse ela rindo-Mentira ele é meu...ajudante de 1001 utilidades-disse ela
-Oi-disse ele-Soube que vai ter que enfrentar Harry
-Como a notícia se espalha rápido-disse Seunome
-Tinny me falou, e disse para eu te acompanhar, para o clima não ficar pesado-disse ele
-Tá, eu vou colocar uma roupa, e acho melhor a gente chegar meio atrasados, sabe para não chegar antes e o Harry também, sabe como é...
-Eu espero-disse ele
-O que me lembrar que eu preciso terminar de compor uma música-disse e corri para meu quarto.
Peguei a folha e me concentrei, quando recebo uma menção no twitter, eu respondo e volto para a música, mais uma menção, eu respondo, volto para música, mais uma menção, então desisti e fiquei no Twitter
--Seunome P.O.V's--
-Então...-disse Bradon
-Sabe que a Letícia tá namorando com o Wes né?-perguntei
-Sei-disse ele confuso
-E vocês, sabe já rolou um clima?-perguntei
-Não, tipo, eu nunca flertei com ela e nem ela comigo-disse ele
-Que bom, porque ela é compromissada-disse-Vocês já saíram juntos?-perguntei
-Seunome-disse Letícia, aparecendo-Você não tá fazendo isso-disse ela rindo
-Tá tudo bem-disse Bradon-Fico feliz que tenha amigas que se preocupam com você-disse ele-Vamos?
-Sim-disse ela.
Vi eles saírem pela porta.Fui para o quarto da Natália, vi ela mexendo no Twitter
-Terminar a música?Uau, que vida loca -disse 
-OEEE-disse ela rindo.-Letícia já desceu?-perguntou ela
-Já, acha que ela vai terminar com Wes?-perguntei
-Não sei, Letícia é o tipo de pessoa imprevisível-disse ela-Quer ensaiar?
-Ainda não-disse me jogando na cama
Nath girou na cadeira e parou para me olhar
-O que foi?-perguntou ela-Você está inquieta
-Fiquei sabendo que os meninos vão no nosso Show-disse-O de amanhã a noite-Rolei pela cama
-Eu sei-disse Nath-Olha, não tem porque nos ficarmos tão horrorizadas toda vez que encontrarmos um obstáculo-disse ela
Olhei para ela
-Tá, podemos ficar apenas um pouco-disse ela
Rolei pela cama de novo
-Depois você que vai arrumar-disse Nath, escrevendo a música
Peguei o travesseiro e taquei nela.
Ela virou lentamente a cadeira.
-Corre, voe, se teletransporta, porque você me fez errar-disse ela em um tom meio sombrio
-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH-gritei e sai correndo pela casa
Corri para a cozinha e peguei um saco de farinha, quando a Natália colocou a cabeça para dentro da cozinha eu ataquei
-Toma, agora vai ficar branquela-disse rindo
Ela pegou outro saco e jogou em mim
-Agora somos as branquelas-disse ela rindo
-Oeee?-chamou Keaton
-Aqui-chamou Nath
Keaton parou na porta da cozinha
-Vocês me surpreendem cada vez mais-disse ele balançando a cabeça
-Achei que já estivesse acostumado-falei cuspindo farinha
Keaton levantou a sobrancelha.
-Você fazendo isso me lembra o Ni....Esquece-disse Nath
-Eu fazendo isso te lembro?-insistiu Keaton
Olhei para Nath, ela suspirou e colocou o cabelo para trás da orelha isso era um sinal que ela iria falar algo que ficava preso nela.
-Eu vou tomar uma banho-disse-Vou deixar os dois a sós-disse e passei por Keato
--Letícia P.O.V's--
Saímos do elevador, começamos a caminhar para a sala onde encontraria minha família 
-Mais devagar Lele-disse Brandon correndo para me alcançar
Nem tinha percebido que estava correndo, parei
-Foi mal, é que eu to nervosa, desdo The X-Factor eu não vejo minha família, e o que eles devem pensar de mim?Depois do que a Modest me obrigou a fazer com meu irmão, será que ainda me amam?-perguntei com lagrimas caindo do meu rosto.
-Calma, vai ficar tudo bem-disse Bradon limpando minha lagrima
-Filha?-ouvi a voz da minha mãe me chamando
Me virei
-Por que está chorando?-perguntou ela
-Mamãe-corri até ela e a abracei
Ela me abraçou forte
-Senti saudades-disse ela
-Lele!-chamou Gemma
-Gem, me dá um abraço-disse
Eu e Gem nos abraçamos, então vi que Harry já estava lá, e juntando minhas forças me obriguei a ignora-lo, no inicio foi fácil, até que Harry me fez uma pergunta:
-Como vai o Wes?
Eu fingi não ter escutado, mas isso só piorou a situação.
-Letícia, seu irmão te fez uma pergunta, responda-disse mamãe séria 
-Ah, desculpa de me apresentar-disse Brandon tentando me ajudar-Sou Brandon-ele estendeu a mão
É, estendeu a mão para o vacou, porque isso não desviou a atenção de minha mãe e Gemma
-Já tá na hora de fazerem as pazes, Harry peça desculpas-disse Gemma
-Mas eu não fiz nada, nunca tive inveja de Seunome, ela mentiu, a fama subiu a cabeça dela e agora ela é outra pessoa-disse Harry bravo
-Seunome, isso é verdade?-perguntou Anne, não respondi-Estou tão decepcionada.
Aqui fez meu coração quebrar em mil pedaços
-Seunome, somos uma família, temos que permanecer unidos, volte para nos-disse Harry
Foi nesse momento que eu percebi, que eu não tinha escolha, como Tinny disse, isso tudo iria ficar pior, então seria melhor obedecer a Modest de uma vez, por que não pelo menos tentei ler aquele maldito contrato.Eu teria que obedecer e cortar tudo pela raiz.Me preparei para virar uma pedra de gelo.
-Me Desculpe-disse e olhei fundo nos olhos da minha família-Não faço mais parte dessa família, acho melhor me esquecerem de uma vez por todas, porque eu vou esquecer vocês-disse e sai de lá.
Subi uns dois andares e cai em um degrau, e lá eu fiquei chorando, era isso eu perdi minha família, agora a única coisa que me resta são as meninas.
Senti alguém segurar meu ombro.
-Me deixa em paz!-disse e corri para o apartamento.
Entrei e Vi Keaton e Nath se beijando, eles pararam o beijo e me olharam assustados
-O que aconteceu?-perguntou Nath
-Eu perdi, eu sou fraca, eu tive que fazer, eu não aguentava mais, EU NÃO AGUENTO MAIS!-gritei a última frase e corri para o meu quarto, tranquei a porta e me encostei nela, chorando e caindo
-Letícia, abre essa porta-disse Nath, batendo e chutando a porta
-Vai embora, eu não tenho mais ninguém-disse 
-Eu não vou embora, vou ficar aqui até você abrir a porta!-gritou ela.
-Apenas me deixe aqui, sem nada, porque é isso que eu tenho, mais nada-disse e me deitei no chão, eu chorava e soluçava.
Então eu comecei a cantarolar Katy B - Crying for No reason 

"Crying for no reason, feel the tears roll down
I felt strong but am I breaking now?
Crying for no reason 'cause I buried it deep
I made promises I could not keep
'Cause I never faced all the pain I caused
Now the pain is hitting me full force

I push all my problems to the back of my brain
A darkness deep inside where I just can't find my way
How can I walk with a smile? Get on with my day
When I deceived myself pretending it's all okay

I tried my best to hold it all together, I know
The strings have worn away and now I'm all exposed
I try to hide it all away on top of the shelf
I can lie to everyone but not to myself"
E assim pelo menos eu consegui adormecer.Quando eu acordei, lagrimas ainda caiam dos meus olhos, respirei fundo fui lavar o rosto, arrumei meu cabelo e sai do meu quarto, Nath estava sentada do lado da porta
-Por que você ainda está aqui?Por que você fica sempre do meu lado?Por que nunca me abandou?Nem por um minuto sequer, você pensou em me deixar?Me abandonar, fala sério, eu devo ser muito irritante-disse rindo e depois abracei ela-Obrigada, por nunca desistir de mim, você é a melhor amiga do Mundo-disse-Eu não quero perder você-disse-Nem a Seunome
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorei escrevendo esse capítulo, sério, to brincando não, bom agora vejo vocês no próximo capitulo de Efh

Um comentário: