terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Secret Garden - Capitulo 9



Capitulo anterior:
[...]
 Acordei em um lugar com uma imensa claridão. Tinha algumas pessoas de jaleco branco. Minha visão ainda estava turva. Espera... Onde estou?




Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!" - Cazuza





Capitulo 9 - But When Our Fingers Interlock




Seunome Timberlake P.O.V's 


 Ainda concentrada em meus pensamentos e tentando consolar meu tio passamos alguns instastes em silêncio. Foi quando médicos passaram correndo e entraram na sala onde Payne estava. 
- PARADA CARDÍACA! -um gritou para o outro.- PRECISAMOS DE DESFIBRILADOR!
 Acho que foi meu coração que parou nesse momento. Levantei-me insanamente necessitando de notícias precisas. Meu tio faltou infartar. Minha visão ficou turva e por algum momento vi Liam sentando sobre algumas pedras em uma praia. Uma praia diferente das outras. Ele me olhava de uma forma apaixonante e sorria como nunca.


  Eu percebi que ele segurava minha mão.
 Minhas pernas ficaram bambas e eu acabei sentando fraca no assento. Senti uma grande dor de cabeça, a mais intensa que eu havia sentindo em toda minha vida. Eu vi vultos de alguém vindo me ajudar. Eu apaguei.

 Acordei com alguém acariciando meus cabelos. Era o Harry. Esfreguei os olhos temendo ser mais uma ilusão. Styles estava com enormes olheiras no rosto, seus olhos estavam vermelhos e inchados pareciam quererem dizer alguma coisa.
- Hey, finalmente acordou, Bela Adormecida. -ele disse aos meus ouvidos. Foi onde que eu percebi que eu estava no quarto dele. Em segundos pensei que tínhamos casado, na nossa casa com 5 filhos.
- O que eu estou fazendo... aqui?! -perguntei me sentando e ajeitando meus cabelos.
- Eu vi que sua casa estava vazia e você não foi a escola. Foi onde que eu descobri que você estava com Liam no hospital. Você tinha passado mal e acabou adormecendo. Tio Timberlake mandou eu lhe trazer para minha casa e, ahn, você está no meu quarto.
- Mas por que tinha que ser no seu quarto? -murmurei desconfiada.
- Porque aqui eu poderia cuidar melhor de você. Sua casa está fazia e eu não poderia deixar você sozinha. -ele falou segurando minhas mãos. Eu ergui uma sobrancelha.- Me desculpe, você deve estar me achando ridículo por isso. Eu deveria ter superado todos os calafrios.
- Do que você está falando? -disse desencostando minha mão das deles.
- Esquece...


 Eu sentei na beirada da cama e comecei a colocar meus sapatos.
- Seunome, o que você pensa que está fazendo? -Styles perguntou segurando meus braços.
- Eu não quero incomodá-los. Eu tenho que ir ver como Liam está! -eu disse.
- Você está sem condições, precisa descansar. Volta aqui que eu vou cuidar de você. -ele bufou arrancando meus sapatos e me deitando com cuidado como eu se fosse sua filha.
- Que horas são?
- Acho que quase 10 horas da noite.
- Tá bem. Eu não vou dormir na sua cama.
- Não tem outro lugar. Eu vou dormir ali. -ele apontou para um sofá que tinha no fundo do quarto.
- Não, deixe que eu durmo lá, eu não vou incomodar.
- Seunome, fica quietinha e descansa. Qualquer coisa me chama!
 Suspirei.
- Obrigada, Harry. Você é legal, mas persistente. Eu sei que você está cansado, pode deitar. Eu não estou com sono, então acho que vou ficar lá fora.
- Não, eu também estou sem sono. Vem aqui, eu preciso te mostrar uma coisa.
- Tudo bem.
 Eu o acompanhei. Ele pegou um cobertor, saiu na janela e subiu uma escada que tinha por fora da casa, que dava ao telhado. Sentamos lá e Harry colocou a coberta sobre as nossas costas.
- Eu gosto desse lugar. Eu posso ver com mais facilidade as estrelas. -ele comentou.
- E meu quarto.
- É verdade.
- Que?
- Brincadeira, calma, calma!
- Que sorriso pervertido, eu não sabia que você era assim.
- Sabia sim.
- Harry!
 Enfim, ficamos horas conversando e dando altas risadas. Quando foi por fim, eu estava quase dormindo no ombro de Styles.
. . .

- alguns dias depois -

 Estava esperando Liam se trocar para irmos embora. A tia Karen havia voltado e iria nos levar para casa.
- Mas que demora, garoto! Nem parece que quase se matou. -disse irritada.
- Só pelo fato de você ter se preocupado e ter ficado aqui do meu lado, é um grande motivo para sorrir e ter demorado um pouco para raciocinar isso. -disse ele sorrindo tímido.
- Não se acostume, Liam. Agora vamos. Já perdi a paciência. -eu o puxei para o carro.
- Tudo bem... Vou levar a vida como se estivesse renascido.
- Até porque você realmente renasceu, dãr!
 Seguimos até em casa em silêncio. Fui ao meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Deitei em minha cama e fiquei fitando o teto. Foi fácil dormir, certo?
 Errado.
 Se passavam tantas coisas em minha cabeça que foi difícil dar atenção aos meus sonhos e a hora em que eu finalmente dormir, tive um pesadelo, sem contar que a cadela da vizinha estava latindo até o cu fazer bico.
 Olhei para o relógio, eram 3 horas da manhã. Continuei fitando o teto, quem sabe meu sono volta?
 Ouvi alguém batendo na porta.
- Entra -sussurrei com o olhar fixo na porta.
 Era Payne. Ele ficou encostado na porta desesperado, ele estava suando.
- Seunome, eu posso dormir com você? -ele perguntou.- É sério, eu tive um pesadelo, eu preciso ficar com você, só hoje, sem malícia. Estou com medo.
 Respirei fundo.
- Tudo bem. Só hoje.
 Ele se deitou do meu lado. Eu ainda achava que isso não era uma boa ideia.
- Você precisa de ajuda -eu falei acariciando seu cabelo.
- Seunome, você tem que me ajudar, eu só peço que segure minha mão para eu não cair de novo.
- Me fala o que você está sentindo.
- Eu estou me sentindo mal e culpado. Eu achava que ficaria bem, mas quando cai a noite, cai um peso sobre meus ombros também.
 Eu segurei sua mão e ele entrelaçou nossos dedos.
- Eu só quero dizer no final ´´dessa vez não é um sonho, você está aqui, nós estamos juntos´´. -ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
- O que você está querendo me dizer?
- Eu quero te dizer que eu te amo.




Continua...


 Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies, que saudades de vocês! Estão bem? Espero que sim. Espero, também, que tenham gostado deste capitulo. Ficou meio sem nexo, mas... É isso. Espero que goste, tiau tiau <3


4 comentários:

  1. Desculpa, galera, desculpa por ter demorado, mas eu já postei, ok? Eu deveria ter me dedicado mais, só que não deu muito certo, não ficou muito bom o capítulo 10. Desculpa :(

    - Nath

    ResponderExcluir