terça-feira, 21 de janeiro de 2014

The Secret Garden - Capitulo 10



Capitulo anterior:
[...]
- Eu quero te dizer que eu te amo.




 Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. - Paulo Coelho





Capitulo 10 - Everything That Kills Me Makes Me Feel Alive




 Seunome Timberlake P.O.V's 

- Liam, por favor, durma e pare de delirar, okay? Eu vou deitar no chão. -eu falei me levantando disfarçando minha timidez.
- Odeio quando você fala assim comigo, parece que tudo o que eu falo é uma grande mentira, e nada disso, você fica aqui! -ele me segurou.
- Amanhã mesmo eu vou marcar um psicólogo para você -bocejei.
- Você é cruel, muito cruel. Eu não vou, eu quero que você me ajude.
- Tá bem, então, mas é como prima, entendeu? Prima, somos primos.
- Você não facilita as coisas... -ele murmurou.
 Realmente, eu não estou facilitando as coisas. Liam é persistente, o badboy, o cara que toda menina deseja, mas ele é meu primo e tem que parar com essas gracinhas. Ele fofo, às vezes romântico, mas não dá. Simplesmente, não dá.
- E quem disse que era para facilitar? -perguntei mostrando a língua.
- Mas eu te amo!
- Tá, obrigada. -dei de ombros.
- Insensível. -ele revirou os olhos.
- Eu? Nem sou. Pare de bobagem!
- Admita, eu sou atraente, não sou? Eu sei que no fundo você gosta de mim.
- Hm... Deixa eu pensar... Não?!
- Eu não aceito respostas como "não", mocinha.
- Não fale assim comigo, porque eu não sou a Danielle. Humpf!
 Eu não devo ter falado sobre Danielle Peazer. Bem, ela é uma daquelas líderes de torcidas que vive dando em cima de Liam Payne, as vezes ele cede. Ah, enfim, são um nojo.
- "Não sou a Danielle" -ele me imitou.- você é muito ciumenta.
- Se retire do meu quarto A.G.O.R.A!
- E por que eu faria isso?
- Você chegou aqui com a carinha do Shrek, meu coração derreteu, mas agora você já começou com gracinhas, para, sabe que eu não gosto disso.
- Tá, eu sossego, mas só com uma condição.
- Odeio suas chantagens, eu nunca tenho vantagem nisso.
- E quem disse que não vai ter? Você só precisa dar um selinho, nada demais.
- Some daqui, Liam, por favor! -disse em pé.- Você passa dos limites.
- O que eu posso fazer se ao seu lado eu fico bem? Hein?
- Olha, você... Nem sei o que falar.
- Não precisa dizer mais nada -ele se aproximou.
- Eu acho bom você ir para o seu quarto e descansar, amanha temos aula.
- Eu queria que você entendesse só um pouco, só um pouquinho do que eu sinto por você.
- Eu queria que você entendesse só o que penso, sacou? Você acha que eu sou quem? Eu conheço muito bem o seu tipinho e daquele Zayn. 
- Tipinho? Ha, vamos rir disso. É normal você humilhar as pessoas dessa forma?
- Não, eu gosto de mostrar o que as pessoas são na verdade. Pensa que eu não vi o que aqueles seus amigos fizeram com o Niall nos primeiros dias de aula? Ridículo!
- Quer saber, acho que eu nunca vou ser perfeito pra você!
- Dessa maneira nunca vai ser mesmo, por favor, né?
- Você me irrita, ah, que ódio.
- Você que está no meu quarto, já pode se retirar, seu louco.
 Ele segurou meu braço antes que eu pudesse empurrá-lo e fez isso:


- Você me mata, mas me faz me sentir mais vivo -ele falou no meu ouvido.
- Liam, é a última vez que eu te peço, por favor, saia daqui. -falei mais paciente.
 Ele não disse nenhuma palavra a mais, apenas foi para seu quarto.
. . .

 Acordei com o despertador zumbindo no meu ouvido. Não estou atrasada dessa vez. Levantei e me arrumei, peguei meu material e fui que nem zumbi para a cozinha.
- Bom dia, tio, bom dia, tia. Eu já vou para a escola! -eu os cumprimentei.
- Tá bom, querida, cuidado! -o tio Timberlake disse.
- Espere Liam pra você ir com ele -a tia Karen falou enquanto fazia alguma coisa.- Aí aproveita e come alguns biscoitos que eu estou preparando.
- Eu adoraria mesmo, tia, mas o Liam é de lua e eu vou de à pé mesmo -sorri.
- Tudo bem, eu não vou insistir, mas tome cuidado -ela alertou.
- Eu tomo sim, obrigado. -disse e sai.
 Fui com longboard. No caminho encontrei com Bianca.
- E aí, gata? Sentiu minha falta? -perguntei tirando uma da sua cara de sono.
- Sentir?! Eu senti sim. O Zayn me deu o maior trabalhão esses dias, ele tava com gripe e minha mãe me obrigou a cuidar dele. Mas o capetinha já ta bem, o médico disse que o resto agora era frescura e preguiça -ela disse sorrindo.
- Sua mãe trabalha muito?
- Na verdade, meu pais não moram aqui, eles estão no Canadá e fez eu e Malik ficar aqui para estudar, é muito louco, muito louco, normalmente nenhuma mãe faz isso. 
- É mesmo, mas você não fica com ninguém?
- Ah, minha tia é minha vizinha, então não é um grande problema ficar sozinha aqui, conhecemos um pessoal legal... Bom, pelo menos eu tenho um pouco mais de privacidade e menos sermão na minha vida.
- Ta bom, então! -eu ri.
- Falando em Zayn, ele estava falando sobre você e tals. Eu não sei o que significa, mas ele ta meio gamado.
- Argh, por favor. Eu sou a última garota para quem um deles olhariam!
- Não fala assim, é que você não conhece minha situação...
- Bianca, eu sei que você ta apaixonada pelo Igor, fala sério, eu vi vocês conversando semana passada.
 Ela corou.
- Você viu? Ah, ele é um amorzinho, eu gosto do jeitinho dele, os olhos, o sorriso, aaah, encantador.
 No brilho dos olhos dela, parecia que passava a imagem de Adamovich.


- Awn, que bonitinha, quando vai ser o casamento?!
 Ela me deu um tapa na cabeça.
- Acorda pra vida, guria, casamento? Humpf! Até parece.
- Eu sei que você está exatamente pedindo benção para Afrodite que vocês se casem e muito amor.
- Eu acho bom você parar de ler fanfics, garota, que ilusão... Ihhhh, o amor da sua vida ta vindo, vou deixá-los a sós!
- Mas quem? -perguntei confusa, então vi Harry vindo em minha direção com os olhos marejando raiva para todo lado.
 O que esse puto fez dessa vez? To vendo que só sirvo para fins de consolos, eita vidinha. 
- O que que aconteceu com você, hein? -perguntei quando ele chegou.
- O que que aconteceu? É isso que você me pergunta? Olha para mim! Por que você não me disse na minha cara, você é uma falsa, entendeu? F-A-L-S-A.
- Ah, fala sério? Você tá brincando comigo, né, palhaço?
- Liam disse que você só estava me usando e que no final me amassaria como papel.
- Que? Usando? Você? Ah, qual é a daquele babaca?
- Qual é a sua? Po, eu não posso ser gentil como uma garota! Esse mundo está cheio de betas.
- Isso é uma grande e um dos piores insultos? Harry, você já passou dos limites.
- Eu passe dos limites? Eu? Não sou eu que uso as pessoas.
- O Liam nem me conhece, af. -murmurei e sai andando.
- Ei, relaxa, hoje é primeiro de março. Sentiu o drama não é?
- NOSSA! HARRY EDWARD STYLES, NUNCA MAIS FALA COMIGO E HOJE NEM É PRIMEIRO DE "ABRIL".
- "Harry Edward Styles" -ele me imitou.- Desculpa, acho que errei a data.
- Você acha que tem graça? Vai pro inferno! Eu iria matar o Liam agora mesmo, você tem noção do perigo. Eu quase morri do kokoro (心) ("coração" para os mais íntimos)!
- Kokoro? Ah, você é impossível com essas suas palavras em "japonês" e "grego". -ele riu, eu me derreti, mas não demonstrei, como na maioria das vezes. γέλια (risos)
- Você me deixou irritada logo cedo, vai com suas negas e me esquece!
- Para de ser revoltadinha, eu sei que você está se derretendo. Agora apenas atendendo seus pedidos.


 Bati em seu peito para ele me soltar.
- Você está louco? Estamos na porta da escola! Você tá achando o que?!
- E dai? Eu não me importo com nada.
- E isso faz parte também do seu "primeiro de março"?!
- Isso? Nunca, nunca faria parte do segundo sentido do "primeiro de março".
- Desconfio disso -sorri.
- Você é um doce sorrindo, mas diz aí, você gostou não é?
 Ah, ele sorrindo de novo. Isso me deixa em puro êxtase, o sorriso dele abre portas para o paraíso, uf! 


- Seu sorriso é o paraíso... -escapou- Ahn, me desculpe, eu tava pensando em uma frase do seriado que eu assisti ontem. -disfarcei. 
- Pare de ser tímida. Eu aceito numa boa -ele acariciou o a maça do meu rosto- você também tem um belo sorriso.
- Eu visto ele todos os dias, ele serve para várias coisas e ocasiões.
- Que brisas, Seunome, seu sorriso é natural, eu vejo nos seus olhos.
- Harry, desculpa a pergunta, mas eu preciso saber isso vindo de um menino. 
- O que? Pode perguntar o que quiser.
- O que uma garota deve vestir para conquistar um menino? -olhei para o que a Danielle tava vestindo e todos os garotos que estavam a sua volta, depois voltei o olhar para Styles.
- Vestir um sorriso.
- Vestir um sorriso? Tá bom então, falow.
- Não é difícil isso, você disse que veste um todos os dias.
- Hey, vamos entrar logo, falta 5 minutos para começar as aulas... e os sermões.
- O quê?! Você também não fez aquele trabalho de química?
- Você fala "também" como se fosse a coisa mais normal do mundo. Agora vamos que o dia já começou meio tenso -olhei Liam entrando com seu "bondinho"
- Nossa, foi tão ruim meu beijo? -ele fez bico.
- Persistente, você é um incrível persistente.
- Eu sou assim irritante com você, mas eu te amo.
- Ah, agora pare de me olhar desse jeito.
- Não vou parar enquanto você não dizer eu te amo!
- Hm.
- Vamos! Estou esperando.
- Hm.
 Enquanto isso estávamos indo para a sala.
- Então...? -ele perguntou.
- Eu te amo, tá bom assim?
- Mudou meu dia agora, a gente se fala depois da aula.






Continua...


 Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, sweet ladies! Espero que tenham gostado, ah,e mais uma vez eu percebi que escrevo muito "realmente" haha! Se ficou muita ilusão, me denunciem! Brincadeira, imaginem quantas denuncias?! Não, oh não! Desculpa por algum erro, alguma droga que eu caguei nesse capitulo. Obrigada, mais uma vez, galera ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário