quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

The Secret Garden - Capitulo 8



Capitulo anterior:
[...]
Levantei em um pulo e fui para onde ele estava. Eu juro que vi a segunda pior cena da minha vida, eu fiquei pasma, minhas pernas ficaram bambas. O que que eu faço agora?





 Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?" - Capital Inicial







Capitulo 8 - Lost In The City Of Angels




Seunome Timberlake P.O.V's 

 Eu estava sem fôlego sentada na cadeira de espera no hospital da cidade. Liam havia feito um corte profundo em seu pulso e acabou tendo uma hemorragia externa. Não quero imaginar o que pode acontecer e... foi culpa minha. Minha visão embaçou, tudo se tingindo de vermelho. Apenas lampejos cintilavam na minha vista, eu via borrões do meu tio andando de um lado para o outro desesperado. Meu corpo estava em chamas de ansiedade, eu estava mal, muito mal. Meu Deus e agora?
 Concentrei-me em respirar. Relaxa, eu posso fazer isso. Parece que o peso do céu estava em minhas costas. Liam era importante para mim. Durante todos esses meses, ele me provocando e me irritando. Seunome, isso não foi nada demais, ele já vai sair disso. De longe se via o médico caminhando em nossa direção, ninguém se mexeu. A dor se pairava no ar.
- Sr. Timberlake? -o Doutor disse. Olhei para a estampa de seu jaleco e lá dizia: Dr. Zac Smith. Meu tio estava perplexo, com os olhos atentos. A tensão era grande que ele apenas assentiu com a cabeça.- O Sr. Liam Payne, infelizmente, conseguiu atingir um veia arterial. Provavelmente fez isso em segredo e foi um pouco demorado para ser encontrado, em consequência disso ele teve um grande hemorragia, mas não corre nenhum risco de morte. Ele está sob cuidados especiais e o melhor jeito foi deixá-lo em observação por dois dia no mínimo, nós estamos o medicando e acabamos de dar um injeção para que ele dormisse. O sangramento já esta sob controle. -o médico suspirou.- Ele vai ficar bem. -ele voltou o olhar para mim e me encarou por alguns instantes e perguntou:- Você é a Srta. Seunome?
- Sim, sou. Por que? -respondi cabisbaixa.
- Não, nada. É... Ele pode receber a visita de uma pessoa só, quem vai?
 Olhei para meu tio e ele foi para a salinha que o médico havia lhe havia mostrado. O Dr. Zac se sentou no meu lado e apoiou os braços no joelho, ele tinha uma aparência cansada.
- Srta. Seunome... -ele começou a dizer.
- Por favor, pode me chamar só de Seunome -falei.
- Tudo bem, Seunome. Eu tenho que lhe falar uma coisa que aconteceu quando Liam chegou. Em uma pequena fração de segundos, quando Payne recuperou a consciência ele citou o seu nome, eu achei que deveria saber disso.
 Fiquei calada por uns instantes. Minha consciência estava processando.
- Isso foi culpa minha, por isso.. eu não... Eu não devia. -enfim, falei.
- Seunome, o sentimento de culpa é um dos mais nocivos sentimentos que podemos ter. Muitas vezes ele nos dá um turbilhão de coisas negativas e problemas psicológicos.
- Mas o que fazer se a culpa realmente é minha?


- Seunome, você precisa entender que as coisas não são assim. Agora você tem que ajudá-lo, ajudar ele a superar esses cortes. Esse fenômenos vem sendo mais comuns nas famílias, pelo menos um membro sofre automutilação. Você tem que escutá-lo, ensine a ele como a controlar isso, parece um tarefa difícil, mas você consegue. As vezes música ajuda. Eu tenho um centro psiquiátrico lá no centro e 46% sofre desse distúrbio, e ultimamente música vem sendo a principal forma de escapar desse vício.
- Eu prometo ajudá-lo com música ou sem música...
- É, isso mesmo. Agora eu preciso ir embora, meu turno acabou e estou muito cansado -ele sorriu triste- Eu tenho certeza que seu namorado vai sair dessa.
- Espera, meu namorado?
- Ah, me desculpe. Eu achei que vocês fossem... Mas mesmo assim, vai ficar tudo bem, lembre de que eu te falei. Respira fundo e vai dar tudo certo.
 Eu assenti e voltei a dar atenção aos meus pensamentos hipócritas e negativos. Se ele disse que esses pensamentos são nocivos, eu preciso combate-los. Meu tio já estava voltando e então sentou-se inquieto do meu lado. Ele não dizia uma palavra. Ele deveria estar muito mal, mais do que eu estava.

 Liam Payne P.O.V's 

 Estou fugindo do medo. Olhei para trás e os alpes tinham uma certa conexão com o céu. Tinha uma estrada entre elas, uma venida de esperanças, ruas feitas de sonhos.
 Eu olhei ao meu redor. Eu estava sentado sobre algumas pedras e vestia uma blusa branca com uma bermuda xadrez. Provavelmente, eu estava na praia. Eu sentia a maresia e batia uma leve brisa do mar com o cheiro marinho em meu rosto. Era o lugar mais lindo que eu estivera e meu olhar estava direcionado a só uma pessoa. Seunome Timberlake.


 Eu queria lhe dizer alguma coisa, mas minha voz estava bloqueada ou coisa assim. O lugar estava em uma paz absoluta. Podia até sentir sua respiração. Eu segurei sua mão e ela me olhou com tamanha indecisão. Eu tentava recuperar resquícios da minha memória e trazer à tona na orla da realidade aquele lindo sorriso que sempre me fez tão bem. Eu olhei no fundo dos seus olhos e finalmente ela sorriu.
 Ainda segurando sua mão, olhei para o horizonte e tudo estava ficando escuro. Surgiu uma sensação ruim em meu peito. O lugar estava desparecendo e ficando escuro. Olhei para Seunome e ela tinha virado corvos negros voou contra a escura imensidão.
 Eu estava sozinho e ouvia vozes distantes, como de gigantes com vozes profundas e graves. Eu estava perdido na cidade dos anjos?
 O chão ao meu redor começou a desaparecer e então cai.

 Acordei em um lugar com uma imensa claridão. Tinha algumas pessoas de jaleco branco. Minha visão ainda estava turva. Espera... Onde estou?




Continua...


  E aí, seeeeeeeeeeexy ladies? Espero que tenham gostado do primeiro capitulo de TSG em 2014 haha. Espero mesmo que tenham gostado, porque ficou meio coisado. Enfim, desculpa a demora, mas tá aí. Boom bye bye.


3 comentários: