sábado, 11 de janeiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 31

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 30


Capítulo 31






¨ Seunome P.O.V's ¨


- Tá, uou, por que o casalzinho 21 brigou? -eu perguntei me sentando séria no sofá.
- O Wes começou a dizer que "me explique o que você quis dizer com "Wes parece ser um cara legal, mas ele parece muito certinho e sério, sabem que eu não curto isso..." -disse Lele tentando imitar a voz dele.
- Tsc tsc, ele entendeu errado, odeio quando eles fazem isso -murmurou Natália passando a mão no rosto.
- É, a parada está pesada, se Tinny descobrir... Eu não sei o que eu faço -a voz de Letícia soou tristemente.
- Não gosto quando você faz essa carinha -Nath disse.
- Eu não sei mais quem está comigo, meu pais nem podem ficar do meu lado -Letícia bufou.- Eu sempre complico as coisa. Odeio ter dislexia.
- Hey, nunca fale assim. Ninguém escolhe nada, é que esses garotos realmente não são perfeitos para você -comentei.
- Eu queria estar com Zayn... Quer dizer, eu gosto dele de verdade, ele faz bem pra mim, ou pelo menos eu acho. Ahn, na verdade eu vou sentir muita falta daquelas gargalhadas e palhaçadas que eles faziam. -Letícia desabafou.
- Hey, você só esqueceu que estamos do seu lado -falei.
- É, e nos também estamos -disse Niall abrindo a porta e se sentando do meu lado. Pera, o que ele estava fazendo? Corri diretamente para as janelas e fechei as cortinas.
- Você ouviu nossa conversa? -perguntou Nath perplexa.
- É, não. Eu ouvi só a parte que a Seunome disse que está do lado de alguma de vocês! Ahn, quem pode me explicar essa paranoia louca de fechar janela, se afastar da gente, briga toda hora...? -ele perguntou mordiscando uma maçã.
- É uma parada seria, é melhor se mandar daqui, antes que... Antes que a sua comida seja roubada -gaguejei.
- Eu estou muito chateado com vocês, entendeu? -ele olhou para Natália com um pesar nos olhos- A comida não importa para mim, eu só queria estar do seu lado, minh... Crazy Mofo. O Liam ficou louco e acabou assumindo com aquelazinha pra tentar te esquecer ou se vingar, com o Zayn não foi diferente, Letícia. 
- O Zayn fez isso... Ele está namorando qualquer uma? Mas como? -a Lele berrou.
- Eu fico surpreso por você estar com ciúmes depois ter dito aquelas crueldades para ele -Niall disse se levantando.
- Eu... Eu... Não estou -ela negou.
- Por favor, vá, um dia a gente conversa -disse o empurrando.
- Como assim "um dia"? -Nini perguntou, mas eu o ignorei e tranquei a porta.
- Assim não dá -gritei perdendo a paciência. Minha raiva era tamanha que peguei um objeto de vidro que etasva na minha frente e taqui na parede.- Isso já deu no saco!
- Eu acho melhor você se acalmar -a Letícia disse se levantando.
- Acalmar?! Sério?! Se acalmar?! Ah, por favor, olha isso! Eu não aguento mais, não aguento. Eu tenho que me afastar da própria família. Que tipo de vida é essa?! -aumentei minha voz.- Agora quem vai a começar a se cortar aqui vai ser eu. Eu vou... Eu vou me matar -me joguei no sofá.
- Ta. Acabou o drama. Talvez se você soubesse o que é se cortar não brincaria com uma coisa dessa. Assim você me ofende -Nath avisou.- Eu estou já cansada disso. Quando você realmente ta se dando bem, as pessoas estão te dando um verdadeiro valor, vem algo e quebra. Ninguém, eu repito, ninguém percebeu que eu superei a automutilação e a bulimia. Nesse fim de mundo, praticamente, eu venci essa tortura. Só que eu, ou melhor, nós entramos em outra.
 Meus olhos marejaram. Era verdade. Entramos nisso juntas.
- Nath... Nath... Me desculpa, nessa correria eu nem me lembrei, mas esse é um dos dois motivos que me deixam feliz agora -eu falei.
- Hm, e qual é o outro? -perguntou Lele arqueando a sobrancelha. 
- DEIXA EU ADIVINHAR! Hm... Nós estarmos juntas? -Natália arriscou.
- Deixa eu pensar, hm, é, você acertou. -sorri.
 Nós nos abraçamos. Um abraço sincero e isso é muito bom, ultimamente. Não nos abraçamos de forma forçada como o Tinny manda em nossa vida.
- Eu amo vocês mais que tudo -disse Lele. 
- Triplicado pelo infinito -Nath falou.
- Somado pelo universo -eu completei.
- É isso aí -falamos em coro e fizemos nosso toque.
 Caímos no sofá e rimos como as piores bipolares do universo.
- Eu preciso contar um coisa pra vocês! -a Natália se animou.
- Rolou né? Com o Keaton? Eu sabia, não tem nada de inocente nessa garota. -falei.
- Não, oush, ta maluca -ela respondeu.
- Então ta grávida do Liam? Mas...? Você é nova e... Você e o Liam... -Letícia questionou agitada.
- Pervertidas! Vocês estão malucas, é claro que não! -Nath disse tímida.
- As mais tímidas são um mistério. Dizem que são as mais selvagens -provoquei ela.
- Sem contar que você já... -a Lele continuou.
- Hey! Vocês querem ouvir o que eu tenho pra dizer ou vão continuar essas confissões eróticas e malucas? -Nath murmurou que nem um pimentão de tão vermelha.
- Você que disse que são eróticas. -eu gargalhei.
- Aí, vocês vão ver! -ela ameaçou.
- Conta logo, Natália -insistiu a Letícia.
- Contar o que? -ela perguntou.
- Contar sua novidade, ué -eu falei.
- Ah, a novidade. Pior que eu esqueci agora -ela disse.
- Ta brincando comigo, né, vagabunda? -a Letícia perguntou séria.
 Nós rimos que nem condenadas.
- Tá bem, eu não estou com problemas na memória. -ela suspirou, então tomou o fôlego de volta.- The Secret Girl está em quarto no YouTube com os vídeos das nossas participações no X Factor! -ela gritou.
- Não... Espera... Em quarto? Você só pode estar brincando. -falei.
- Não, eles anunciaram, aaah! -ela berrou.
- Isso merece uma comemoração! -a Lele comentou.
- Pra Natália é um noite só com esse celular -falei.
- Oush, por que? -Nath questionou.
- Cara, você não sai disso, fica trocando mensagens toda hora, irrita -a Lele desabafou.
- Nossa, pior que é verdade. Só que precisamos levar isso a sério, que tal uma noite entre amigas e entre o Emblem3? Tipo, a gente comemora juntos, se conhece mais e você, Letícia, se reconcilia com o Wes. -dei a ideia.
- Olha, não seria um má ideia, não é, Natália -disse Lele chamando a atenção dela.- Ta vendo, você não larga isso.
 Em um movimento rápido peguei o celular dela e vi que ela estava conversando com Keaton.
- Hm, to vendo que o casalzinho está in love mesmo, hein? -comentei.
- Nossa, falou a garota que namora o garoto forçado, mas mesmo assim ele expõe sentimentos verdadeiros! -Nath se defendeu.
- Tá bom, perdi -falei.
- Acho melhor vocês pararem de tretar e resolver logo essa parada de comemoração entre aspas -disse Lele irônica- Se não não vai sair nada.

Continua...


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies! O próximo fica com a Letícia, espero que estejam gostando, bom, ficou bem bff's e meio bbk, mas...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário