quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 29

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 28



Capítulo 29






¨ Letícia P.O.V's ¨


 Wesley ligou a tevê, já que a energia havia voltado. Estávamos assistindo Coletivation na MTV e ríamos como condenados.
- Você fica linda sorrindo! -ele falou me encarando.
- Obrigada -disse meio tímida. Então disse para disfarçar:- Esse Fiuk e o Patrick não dão certo juntos. Você assiste esse programa desde quando?
- Desde hoje. -Wes respondeu e nós rimos.
- É o meu preferido desde agora.
- Realmente, é divertido.
- Pode crer, mas eu achei uma bixa fresca esse Fiuk passando trote para o pai dele.
- Eu não teria a mesma coragem, meu pai é bem bravo.
- Falando em pai, vou ligar para os meus pais, não falo com eles desde o final do X-Factor.
 Disquei o número e...

- Ligação ON -

Eu: Oi? Mãe?
Mãe: Oi, filha, que saudades de você e de seu irmão! Como vocês estão por aí?
Eu: Es... Estamos bem, mamãe.
Mãe: Que voz é essa, Letícia?
Eu: É a minha voz... Eu estou bem. E vocês?
Mãe: Nós também estamos ótimos! Eu vi seu novo namorado pela TV, você nem me contou.
Eu: Ah, mãe, está muito corrido aqui e até esqueci.
Mãe: Tá bem. Filha... Vocês realmente leram o contrato?
Eu: Claro que... Sim. Por que?
Mãe: Eu tive um pressentimento estranho e seu pai vive desconfiado.
Eu: Que bobeira, mãe... Eu vou desligar, okay?
Mãe: Okay, filha. Estamos muito orgulhosos de vocês! Se divirta muito, filha, fale que eu mandei beijos para seu irmão!
Eu: Tá bom... Tiau!
Mãe: Tiau!

- Ligação OFF -

 Eu fiquei tensa. Meus pais tinha estavam pressentindo tudo isso e eu tive que mentir mais uma vez. Eu não posso lhes contar a verdade. Eu não sei até quando vou ter que levar isso.
 Por um momento Wesley acariciou meu cabelos e eu apenas sorri. Ele é um cara pervertido, só que é mais fofo. Eu adoro o jeitinho dele, me lembra o Josh. Oh, não. Devine. Por que chegamos a esse ponto, Deus? Por que? E agora? O que vamos fazer? E se ele querer separar eu, a Seunome e a Nath? Não, eu não suportaria. São muitos anos de amizades e, ahn, eu não suportaria. Espero que dê tudo certo e mais cedo ou mais tarde nó vamos ter que vencer esse contrato. Ah vamos.
 Eu bocei. Virei de lado e Wes me abraçou, eu fiquei brincando com sua mão até cair no sono.

¨ Natália P.O.V's ¨


 Estávamos assistindo tevê, o que tinha parecido a melhor opção para se fazer. Começou a passar um noticiário de famosos e então foi anunciado "Liam Payne assume namoro com Sophia Smith e Zayn Malik com Perrie Edwards". Não, não. Isso não pode ser verdade. Senti um gelo percorrer minha espinha. Uou.
- Nath, o que é que você tá vendo? Tá parecendo fantasma de tão branca que ficou, tá quase transparente... Tá parei... -Keaton falou desligando o notebook e sentando do meu lado.
- O... O... O Liam tá... Namorando!- eu respondi gaguejando.
- Ameaça da Modest, sim ou claro? 
- Eu não sei, mas não tem lógica, porque eles não iriam precisar disso. Será que é ciúmes? Porque ontem todo mundo estava brigando... e...
- Ei, psiu! Eu estou do seu lado, lembra? Eu não tô nem aí para a Modest, é sério. Eu estou aqui para o que for e para o que precisar.
- Obrigada, Keats, mas... ahn, tudo bem, eu vou superar.
- Assim que eu gosto, agora cadê o seu sorriso maravilhoso?
- Para com isso, seu bobo.
- Vamos eu quero ver!
- Ei, para! Para! -eu estava praticamente gritando e isso soou estranho.
 Até que o meu telefone começou a tocar, era Tinny.
- Eu recuso atender, se não vou falar grandes merdas para ele. -falei.
- Tudo bem, deixa que atendo, vai que é algo importante. -ele murmurou e pegou o celular, eles ficaram uns 5 minutos no telefone até que Keaton desligou bufando.
- O que aconteceu? -eu perguntei me sentando preocupada.
- Falou que o nosso namoro estava convencendo um pouco e que devíamos melhorar, além disso, se ameaçarmos contar para alguém ou sermos flagrados de romance com outras pessoas algo de muito ruim estará por vim, foi onde eu encerrei a chamada. -ele respondeu passando a mão no rosto de preocupação.
 Apanhei o celular e percebi que estava diferente. Ele estava com rastreador.
- Keats, esse é o começo de um grande inferno, quem não resistir, adeus!

¨ Seunome P.O.V's ¨

  Eu estava na sala ainda enfrente a lareira. Brincávamos um com outro, como se fossemos grandes e melhores amigos. O bom é que o Drew é compreensivo e tem um ótimo dom de humor, o que me faz rir sem parar.  As vezes ele é tão detalhistas que parece drogado, mas eu gosto do jeito dele. Eu encostei minha cabeça no ombro dele e me surpreendi com o meu celular tocando lá no quarto. Corri para atender. Era Tinny.

- Ligação ON -

Eu: Alô?! Tinny?!
Tinny: Olá, Seunome. E aí? Já aceitou o pedido de namoro?
Eu: Olá, seu estúpido, foi uma grande sorte, porque Drew é um cara incrível.
Tinny: Que ótimo, querida. Estou impressionado.
Eu: O que você quer comigo?
Tinny: Os papparazzis conseguiram fotos de você com aquele Harry no seu apartamento, apesar nada de mais, é ameaçador para você, já que afinal: vocês estavam juntos.
Eu: Hey, a gente tava brigando por sua causa.
Tinny: Quem assinou o contrato não foi eu, querida.
Eu: Pare de me chamar de querida!
Tinny: Eu só quero avisar que você tem que ficar o mais longe possível de Harry e Louis.
Eu: Eu recuso, Tinny, eles são meus amigos! Eu os amo! Não vou fazer isso.
Tinny: Temos uma mafia espalhada pelo mundo e tem uma bem na frente da sua casa em Londres, que pena da sua linda mãe e de seu pai.
Eu: VOCÊ NEM PENSE NISSO! Eu... eu... faço o que quiser.
Tinny: Assim que eu gosto! Temos uma novidade no seu celular e das meninas.
Eu: O que?
Tinny: Estamos rastreando todas as suas chamadas e para onde você vai.

Eu fiquei tão nervosa que desliguei o celular com tudo.

- Ligação OFF -

 Eu juro que se eles fizerem alguma coisa com os meus pais, eu vou até o inferno matá-lo, eu juro. Fiquei com os nervos a flor da pele. Só Tinny consegue fazer isso, aquele babaca. Tenho que fazer aquela dancinha para desestressar.
- Mas que diabos você está fazendo? -disse Drew entrando no quarto.
- Estou tentando me manter relaxada, mas isso vai ser impossível a partir de agora -respondi.
- Com quem estava falando no telefone?
- Com diabo em carne e osso.
- Ah, deixa eu adivinhar... Hm... Tinny?
- Você é ótimo nesse jogo.
- Esse era só falar em diabo que qualquer um advinha. O que ele queria?
- Você acredita que ele está nos rastreando? E acredita também que ele ameaçou minha família?
- Mas o que? O que eles acham o que estão fazendo?
- É... Eu não sei e... O que eu seria sem minha família? Isso me dói lá no fundo e o pior que é tudo culpa minha. Será que esse é o fim?
- Não, Seunome, calma. Vamos descobrir algumas pessoas que já trabalharam para a Modest como a gente. Nada está no fim. Eu estou aqui!
- Eu estou perdida!
- Não se sinta assim, vai ficar tudo bem!
- Obrigada, Drew.
- Por nada, farei qualquer coisa para você se sentir bem
- Obrigada mais uma vez, mas agora eu preciso colocar a cabeça no lugar e descansar.
- Isso, faz isso mesmo. -ele beijou minha bochecha.

Continua...


E ai? Espero que estejam gostando. Esse é o primeiro capitulo de I Don't Know em 2014!!! Uhu! Esse ano vai ser incrível e vamos que vamos! Tenho certeza que vai dar tudo certo no nosso blog. Desejo que tenham um ótimo ano, paz, que todos seus sonhos se realizem, muitos m&g, follow dos seus ídolos, harmonia, amor e tudo de bom! O próximo fica com a Le :D


Um comentário: