segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 32

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 31




Capitulo 32






--Seunome P.O.V's--
Eu liguei para Drew avisando da "comemoração" que ia ter aqui em casa, ele falou que ia avisar os outros meninos e depois viria
-Então eu acho que vou fazer pipoca-disse Natália
-Eu vou arrumar o apartamento-disse amarrando meu cabelo
-E eu vou ficar pensando em como me desculpar com Wes-disse Lele.
Passaram-se uns dez minutos e ouvimos batidas na porta.
-Quem vai atender ?-perguntou Lele
-Seunome-disse Natália
-Não, vai você-disse
-Não, você-disse Natália
-Eu vou -disse Lele
-Não, eu vou-disse e corri para a porta
Abri a porta
-Oi, meninos-disse-Entrem-disse abrindo a porta para eles
Eles entraram e se sentaram
-A pipoca tá pronta-disse Nath
-Eu vou buscar os DVDs no meu quarto-disse 
-Não, vai não, você vai ficar aqui-disse Drew me pegando no colo e me jogando no sofá

-Deixa que eu vou pegar-Disse Lele
-Wes, porque não ajuda a Lele?-perguntou Nath
-Por mim tudo bem-disse Wes
Lele e Wes foram até o quarto de Seunome
-Eles brigaram não é?-perguntou Keaton
-Sim-disse Nath
-Tinny disse que o único casal que não está convencendo são eles-disse Drew
-Acho que eles precisam de um empurrãozinho-disse Nath
-Eu também-disse 
Wes e Lele voltaram mas pareciam ainda não terem feito as pazes, eu olhei brava para Lele.
Letícia foi se sentar do lado de Drew mas eu me apressei e sentei lá primeiro, então Lele foi se sentar ao lado de Keaton, mas Nath se apressou.
-Senta aqui Lele-disse Wes, rindo, quando percebeu o nosso plano.
Letícia se sentou ao lado de Wes meio tímida, passou um tempo e os dois começaram a conversar baixinho, até que Lele riu.
-Até que enfim, fizeram as pazes-disse Nath jogando pipoca neles.
Alguém bateu na porta.
-Eu atendo-disse Nath e foi até a porta-Ah, é você-disse ela 
-Sim, sou eu-Disse Tinny entrando no apartamento, ele apontou para Wes e Lele-Vocês dois não estão convencendo-disse ele bravo
-Nós estamos tentando-disse Lele
-Você é patética-disse Tinny
-Não fale assim dela-disse Wes se levantando para encarar Tinny
-Cale a boca-disse Tinny-Letícia se não se esforçar mais nunca mais verá a sua família-disse Tinny-O mesmo vale para você Wesley-disse ele e saiu do apartamento.
-Já não basta o meu irmão, agora a minha família inteira-disse Lele chorando, ela se levantou e foi para o quarto.
--Letícia P.O.V's--
Me joguei na cama e chorei, eu não queria me afastar da minha família.
-Hey, tudo bem?-perguntou Wes parado na porta do meu quarto
-Não, porque não lemos a porcaria do contrato?-perguntei furiosa
-Bom, você não teve muita escolha-disse Wes
-A minha doença não é piada Wes-disse séria
-Eu sei, desculpa-disse Wes se sentando na beirada da cama-Você teve que se afastar do seu irmão?-perguntou ele
-Sim-disse sentando para ficar frente a frente com ele
-Eu acho que isso tudo é culpa minha-disse Wes
-Por quê você acha isso?-perguntei confusa
-Eu podia ter me esforçado mais-disse ele
-Não, a culpa não é sua, é nossa, nós não somos bons atores-disse rindo
-Nós não precisamos fingir-disse Wes
-Como assim?-perguntei confusa
Wes me pegou pelos ombros e me beijou
-Wes..-disse respirando com dificuldade 
-Nós não precisamos fingir, Lele-disse ele-Eu te amo-disse ele
--Natália P.O.V's--
-Nath?-chamou Keaton
-Hã?-perguntei sonolenta
-Vai dormir garota-disse ele rindo
-Me leva no colo-disse 
-Tá bom-disse ele
Ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto.Ele me colocou na cama.
-Deita aqui, eu não mordo não-disse rindo
Ele deu risada e se deitou do meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro
-Então, por quanto tempo será?-perguntei
-O quê?-perguntou ele
-Isso-gesticulei-A Modest já está causando muito problema
-Bom, provavelmente isso vai acabar, quando o Emblem3 tiver uma grande influência no mundo-disse  Keaton
-Então não vai demorar muito, vocês estão detonando no Youtube-disse
-Não mais que The Secret Girls-disse ele
-Quer passar da gente é isso?-perguntei
-Não, claro que não, eu sou um grande fã seu, mas parece que a Modest quer deixar vocês para trás-disse ele
-Eu percebi isso, aliás com que direito o Tinny pode entrar no nosso apartamento e chamar Letícia de Patética?-perguntei indignada 
-Não se preocupe, o Wes vai cuidar disso, ele não gosta que tratem mal a garota dele-disse Keats
-Não me diga, que ....
-Sim, isso mesmo-disse ele rindo
-Todo mundo conquistando, eu aqui -disse rindo
-Quem disse que você não me conquistou?-perguntou Keats
-Hum, me diga você, eu te conquistei?-disse brincando com seus dedos
-Impossível não conquistar-disse ele-Você é tão fofa e engraçada que da vontade de morder-disse ele
-Meow para você-disse bocejei
-Dormi senhora preguiça-disse ele
Eu me aconcheguei em seu ombro e dormi lá
--Seunome P.O.V's--
-Nos abandonaram-disse Drew
-E a pipoca acabou-disse 
-Explique-se-disse Niall entrando do nada no apartamento.
Corri para fechar as cortinas
-Quer parar de entrar assim?!Você não sabe com o quê está mexendo-disse perturbada-Alguém te viu entrar?-perguntei
-Não, eu fui rápido-disse Niall
-Quem é ele?-perguntou Drew
-Niall, o meu primo-disse-Olha, não é uma boa você se meter nisso-disse
-Eu não estou fazendo isso só por mim, Harry está chateado com Letícia, como ela pode renegar a própria família?-perguntou Niall
-Ela não teve escolha-disse 
-Vai demorar quanto tempo para você se distanciar de mim então?-perguntou Niall
-O que está acontecendo ?-perguntou Natália com Keaton logo atrás dela.
-Você-disse Niall a Keaton e foi em direção ao mesmo, e empurrou Keaton contra a parede.
-Niall, não-disse
Drew tentou separar os dois mas não conseguiu.
-Wes! Me ajuda aqui cara-disse Drew
Logo Wes apareceu e segurou Keaton
-Acho melhor irem embora- disse Lele
Drew concordou e arrastou Keaton para fora do apartamento com a ajuda de Wes.
-Niall o que faz aqui ?-perguntou Nath
-Quero uma explicação do porque que vocês estão fazendo essas coisas-disse ele-E quero agora-disse ele
-Niall por favor coopere um pouco-disse Lele
-E você?Tenho que admitir eu nunca esperava que você fizesse uma coisa dessas-disse ele
-Vá em frente me julgue-disse Lele-Mas quando descobrir a verdade não vem se arrastando de joelhos pedindo o meu perdão-disse Lele
-Não vejo motivo para eu fazer isso, sua..
-Niall, não a julgue.-disse-Meninas acho que não temos escolha, vamos ter que contar-disse
-Mas é muito arriscado-disse Lele
-Se Tinny descobrir estaremos ferradas-disse Nath
-Podemos confiar no Niall-disse-Mas você vai ter que jurar não contar a ninguém-disse a ele
-Eu juro, só quero saber o motivo dessa reviravolta -disse ele
-Sente-se porque é uma longa história-disse
--Harry P.O.V's--
Eu estava encarando o teto, era assim que eu passava o dia desde daquela despedida, porque Letícia faria uma coisa dessa?Ela não é assim, talvez a fama tenha mudado ela.
"-A partir de agora, eu vou ter que ser uma pessoa diferente, mas lembre dessas palavras. Você é meu irmão e eu te amo.Só lembre dessas palavras quando me ver na Tv.Apenas dessas, ignore tudo o que eu dizer a partir de agora.Isso é um adeus"
Essas palavras rodavam na minha mente, e parecia ter um significado oculto sobre elas, uma coisa inacessível.Me virei na cama tentando dormir um pouco mas não conseguia.
Meu telefone tocou, era Tinny, eu não estava muito afim de conversa então deixei tocar.Até que eu finalmente cai no sono.
--Zayn P.O.V's--
-Onde o Niall se meteu?-perguntou Liam
-Ele disse que ia dar uma volta-disse sem tirar os olhos do celular.
-Tá falando com a Perrie?-perguntou Liam
-Não, eu to vendo uma foto-disse
-Qual?-perguntou Liam
-Minha e da Lele-disse
-Eu também sinto falta da Nath-disse Liam-Não suporto pensar que ela tá com aquele tal de Keaton-disse Liam com desprezo na voz
-Você realmente acha que eles estão namorando?-perguntei
Liam olhou para o nada de repente
-Sim-disse ele-Não acredita que Letícia está namorando o Wesley?-perguntou ele
-Eu não tenho certeza-disse
-Você já olhou o último tweet do Wesley?-perguntou Liam
-Não, por que?-perguntei
-Então olha, tipo, agora!-disse Liam
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa, eu tava sem inspiração, mas eu acho que ficou aceitável :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário