sábado, 26 de outubro de 2013

Três Notícias....Uma ruim Duas boas

Hey People,
Oi,sim,sou eu a desaparecida Letícia,que voltou.
Bom vamos as News.Primeira: Live On The Red Carpet foi realmente cancelado...
KEEP CALM,LEIAM O RESTO DA POSTAGEM!!!
Segunda eu e Natália Lançaremos uma Fanfic mista!!Ou seja um capitulo ela escreve e outra capítulo eu escrevo,então se prepare para muitas surpresas,a fic se chamara.............."I Don't Know",sério esse é o nome mesmo.Data prevista para lançamento......Hoje!
E Terceira,eu vou lançar uma nova fic,viu como eu amo vocês?Eu cancelei uma mas vou começar outra,ela vai se chamar "Everybody For Her",não há data prevista para lançamento,mas prometo que postarei a Sinopse em breve
Bom,por enquanto isso é tudo ;)
Bye <3
Ass:Letícia....                                                                                                                                                   

2 comentários:

  1. É com quem as fica novas?
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  2. A fic "I Don't Know" a Seunome vai ficar com o Louis,e na "Everybody For Her" todos os meninos vão se apaixonar pela Seunome <3
    Okay Cupcake?
    Ass:Letícia...

    ResponderExcluir