segunda-feira, 28 de outubro de 2013

My Bad Angel Capitulo 13 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 12

Capitulo 13

She is My!But i have say Goodbye.

**********Seunome P.O.V's**********
-Oi-disse Dean que do nada aparecerá na minha varanda
-Oi-disse meio tensa
-Sei que você e Harry "voltaram"-disse ele meio irritado
-...Nós..não....ainda não.....
-Seunome,eu amo você-disse ele,e uma lagrima caiu de seu olho
-Mas se você não me ama então me deixe ir sem me sentir culpado-disse ele
-Dean,eu não consigo falar para você ir embora,eu gosto de você,mas não é do mesmo jeito que eu gosto do Harry,mas a última coisa que eu quero é que você vá embora-disse com lagrimas caindo de meu olho também
-Você disse que você e Harry não voltaram né?-perguntou ele
-Sim-respondi meio confusa
-Então eu ainda posso fazer isso-disse ele e me beijou 
Me afastei dele imediatamente
-Boa Noite Dean-disse e entrei na cabana.
Mikael(Josh) estava sentado no sofá e olhou para mim e disse
-Sabe que alguma hora vai ter que escolher né?
Me sentei ao lado dele
-Sim,eu sei,eu sei-disse
-Vem cá Seunome-disse ele e me abraçou.
-Sem querer me meter mas espero que você fique com o Harry no final-disse Mikael
-Porquê?-perguntei interessada 
-Porquê depois de tudo o que ele passou e enfrentou sozinho,ele nunca desistiu-disse ele
-E nunca vou desistir-disse Harry aparecendo na sala-Mesmo que você escolha o Dean,eu nunca vou desistir de Você,porquê eu estou apaixonado por você!-disse ele
Olhei Para Harry e sorri feito uma boba.
 -Bom vou deixa-los a "Sós"-disse Mikael saindo da sala.Harry sentou no sofá e pegou a minha mão
-Se ele te faz feliz....
-A cala a boca Styles-disse-Você não ouviu oquê eu te disse?Eu Te Amo!-disse-E o Dean..-me levan.tei-Eu...não sei o que sinto por ele-disse
-Você gosta dele,Seunome,e eu não a culpo por isso,ele cuidou de você quando você estava machucada,ele é a sua cicatriz,e temos que conviver com isso-disse ele
-Dean realmente e ajudou muito,cuidou de mim,ele é especial para mim,eu tenho que para de falar para mim mesma que ele não é-disse
-Ele te ama,de verdade,dá para ver nos olhos dele-disse Harry
-É tão estranho você estar dizendo isso-dei uma risada sem humor
-Eu sei,mas é a verdade-disse ele-Agora,vamos parar de falar disso,pois seu amigo que você achava estar morto está vivo,e vai ficar ai parada?Vai falar com ele,aprontar com ele.-disse Harry
Dei um beijinho na bochecha dele e fui para onde Mikael ficava
-Oi posso entrar?Já entrei to sentando aqui,acorda aê-disse a Mikael que cochilava direto
-Seunome,sempre educada-disse ele com os olhos fechados
-Como uma princesa-disse
-Que caiu da carruagem e rolou pelas colinas-disse ele-Deita aqui,porquê eu to cansado,te achar foi difícil tá?Ainda mais difícil quando está acontecendo um apocalipse Zumbi-disse ele
-Meghan disse que os outros anjos já estão resolvendo a questão do apocalipse,em questão de dias tudo voltará ao normal-disse e bocejei
Mikael começou a cantarolar e eu acabei dormindo lá com ele,fomos amigos desde sempre e nunca víamos em dormimos na mesma cama,sempre nós tratamos como irmãos.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Ass:Letícia...

Um comentário:

  1. Uauuuuuu que Liamdooooooo, posta o próximo logo, pf.
    XX Alexandra

    ResponderExcluir