quarta-feira, 30 de outubro de 2013

I Don't Know - Capítulo 5

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 4
[...]
O que mais se pode esperar desta turma?

Capitulo 5







¨ Narradora P.O.V's ¨

  É, as semanas para esses jovens não tem sido das melhores. Seunome todas as noites ia para seu lugar secreto, era um cômodo que ficava acima do telhado (exemplo). Ela chorava e se perguntava como podia ser estupida e fria, se arrependia por tudo que havia dito e por não ser corajosa o bastante para não contar a Louis o que realmente sentia. Era difícil mesmo sua situação. Até mesmo depois de ter encontrado Tomlinson bêbado na porta de sua casa. Sim, bêbado. Ele estava tão desolado e triste por ter perdido as amigas que o davam valor, acabou indo à uma festa e enchido a cara, pois é, foi encontrado na porta de Seunome caído no chão. Ela cuidou dele, mas no final acabaram brigando de novo. E o que o destino traça para esses dois? O que restará para Seunome que se consola com as estrelas e Louis com as bebidas? Isso ninguém pode responder ainda, parece que nem as estrelas sabem ou escreveram. É bem difícil.
 Letícia estava quase superando o fato de que Josh estar namorando, é claro, depois que Harry o obrigou a ficar longe de sua maninha querida. Para ela, os dias eram longos e as noites curtas. Se imaginava como seria titia e com 20 gatos. Ela apontava isso como seu destino quando lembrava dos seus amores incorrespondidos. Mal sabia ela que alguém estava caidinho pelo seu sorriso e encantamento, suas doçuras e jeitinho.
 E Nath? Bem...

¨ Natália P.O.V's ¨  

 Havia acabado de dar o sinal para voltarmos na classe e alguém segurou meu braço. 
- O que é isso? Niall... É aula de matemática, a professora é uma bruxa, temos que ir -falei- não pera, Liam?
- É, eu mesmo, Liam Payne.
- O que você quer? Se for para ficar me xingando, eu faço escândalo.
- Não, não dessa vez.
- Então o que é, caramba?
- Dá para falar mais baixo?
- O que é, caramba? -sussurrei.
- Você pode me ajudar com química, você é a única que pode me ajudar.
- Agora você precisa de mim neah?
- Me ajuda, por favor, olha, se eu ficar de recuperação eu não vou ao The X-Factor e perco o Woody.
- Seu namorado? Então é isso? Liam Payne, o gay? -eu ri
- Vê se eu tenho cara de gay -ele falou e ri de novo- esse é o nome do meu violão, okay? 
- Olha, não precisa ficar tímido, eu não sou homofóbica, amor.
- Você quer que eu prove que eu não sou gay, não é? -em um movimento rápido, ele prensou meu corpo na parede e ficamos cara a cara.
- Me larga, babaca.
- E agora me acha gay?
- Eu acho, agora me solta!
- E você acha que um gay te faria isso? -ele me beijou. Um terror.
- Ei, me solta! -gritei e corri para a sala.
 Niall me acompanhou pelo olhar assim que entrei, Liam chegou atrás de mim. A professora estava em fúrias com Payne, mas não comigo, ufa, ela só perguntou o que eu estava fazendo, inventei qualquer desculpa e sentei no meu lugar. Logo recebi uma mensagem de Horan, ah, se não falei me desculpa, mas costumo trocar sms na sala de aula sem o professor ver, é meio idiota, mas...
 A mensagem dizia: ´´falo com você na saída´´.
Bom nem respondi, apenas esperei até o final da aula. 
. . .

¨ Seunome P.O.V's  ¨

 Letícia foi para minha casa depois da escola e ficamos conversando.
- Você viu a Nath, chegou atrasada na sala... e com Liam... isso não tem nada de interessante -Lele disse.
- Eu não sei o que se passa na vida daqueles jovens haha, será que...?
- Não, Seunome. Nath odeia Liam assim como Liam odeia Nath.
- Sabe que a Natália me intriga as vezes? Ela é muito misteriosa...
- É. Agora mudando de assunto, você está bem em relação a ele neah?
- Louis neah? Olha... Eu não me sinto bem falando disso e se quer saber, eu não estou bem, não mesmo. Ele tem sido realmente cruel e eu tenho sido fria. Somos estúpidos.
- Não, vocês apenas se desentenderam e se desencontraram, aliás, isso aconteceu com todos nós.
- Me senti uma grande imbecil... e quando eu encontrei ele na calçada de casa? Foi horrível e ainda brigamos depois de tudo que fiz por ele.
- Eles sempre são assim, ele vai olhar para você e se perguntar por que fez isso, ele vai perceber o quão você é única e que merece muito amor, aí vai ser tarde demais.
 Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Olha, eu não vou mias me importar, vou jogar tudo no ar e que se exploda, cansei. -disse por fim, limpando as lágrimas.
- Você é linda, fofa, meiga, você deve reconhecer isso, todos os caras babam por você.
- Menos Louis.
- Vai ficar tudo bem -ela falou e me abraçou.
- Eu te amo, não sei o que seria sem você.
- Eu também não sei o que eu seria sem você, Seunome, agora me promete que não vai mais chorar por ele, nem sofrer!
- Prometo, e-eu não vou mais chorar por ele.
- Isso! Essa é minha garota!
- Ah... Vamos mudar de assunto...
- Sim, sim. Vai na festa do meu irmão amanha na minha casa?
- Claro, vai ser ótimo!
- Hm... Vai estar cheio de gatinhos, você não tem noção...
- Você vai aproveitar all day, all night, só que tá mais all night do que para all day... Ah, você entendeu -nós rimos.
- Ah, não sei não, com o Harry de irmão é bem difícil haha
- Vocês são dema... Epa! Eu acho que tem alguém me ligando.
Tinha alguém realmente me ligando. Fui atender, Le veio comigo.

- - Ligação ON - -

Eu: Alô?!
Xx: Aqui é a Natália
Eu: Nath, o que aconteceu? Você está com voz de quem quer chorar...
Nath: Essa é a questão, você não sabe o que eu fiz...
Eu: Nath, tá tudo bem?
Nath: Não, não está, eu sou uma idiota mesmo não é?
Eu: Não, fala o que está acontecendo!
Nath: Está bem...


CONTINUA...

- -                                 - -                                 - - 

E aí? O que será que aconteceu? O próximo fica por conta da Letícia :33 Xoxo.


Um comentário:

  1. tá lindo isso, e perfeita sincronia!!!
    Posta o próximo logo,please!!!
    XX Alexandra

    ResponderExcluir