segunda-feira, 28 de outubro de 2013

I Don't Know - Capitulo 3

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capitulo 2
[...]
"-Oi meninas, está é Brity, minha namorada -disse ele
-OH-OH -digo"

Capitulo 3







¨ Seunome P.O.V's ¨

 Acabamos de chegar em casa, Nath e Lele estão no meu quarto, comigo. Estamos vendo um filme que eu não me lembro o nome. 
- Le, você ficou triste? Com o Josh... Você sabe... -falou Nath.
- Eu fiquei feliz por ele, Brity é uma garota legal, apesar de muito infantil... Mas vocês sabem, quando gosto de alguém nunca dá certo -Letícia respondeu com os olhos marejando de lágrimas.
- Isso é um sinal mostrando que ele não é o cara certo -comentei.
- Assim como o Louis não é para você? -ela falou em um tom agressivo, machucou.
- Garota, todo mundo tem uma pessoa certa e não mude de assunto, entendeu? -eu falei alto e ela sacudiu a cabeça, dizendo que sim.

¨ Narradora P.OV's ¨

 Elas passaram o resto da tarde conversando e trocando conselhos. Natália, Letícia e Seunome são praticamente irmãs, apesar de brigas e desentendimentos, uma cuida da outra.
 Enfim, quando Letícia partiu para sua casa, aquela cena de Josh com Brity começou a martelar mais forte e aquilo a estava consumindo todo seu sentimento. Ela se trancou no seu quarto e desligou a luz, ignorando seu irmão que batia na porta ferozmente. O seu subconsciente falava quase ´´gritando´´: "não deixe que seu amor se transforme em ódio, mantenha a fé".
Logo ela caiu no sono, já que era a única forma de esquecer a realidade.

¨ Natália P.O.V's ¨

 Primeiro dia de aula depois de um feriado prolongado: desnecessário.
 Acabei de me arrumar e já estava pronta para ir a escola. Então... #Partiu #Highway #To #Hell. Não.
 Cheguei e como sempre, elas não haviam chegado. Enquanto eu as esperava, iniciei a leitura da Casa de Hades. Vi um vulto ao meu lado.
- Hoje demorou hein, Seunome? -falei.
- Seunome?! -eu reconhecia essa voz e não, não era ela.
- Ah! Desculpa, Niall -minhas bochechas coraram de vergonha.
- Não se preocupa, Na, acho que não esperava por mim -ele disse.
- Não, não. Pode ficar... Se você quiser.
- E aí, duende? Tá ficando com a de cabelo azul, a SMURF então? -Liam e Zayn zombaram.
- Vocês são idiotas ou que? -gritei- Olha quem eu sou neah?
- SMURF! Hahaha! Fica aí de boa, sua gorda -Zayn retrucou.
Eles foram embora. Meus olhos estavam em chamas de raiva, meu sangue pulsava de raiva, meu coração palpitava de raiva.
- Hey, se acalme. Você não é nada disso que eles disseram, isso tudo é inveja, aposto que queriam uma namorada como você. Você não é smurf, é minha... quer dizer, uma crazy mofo... -Horan cochichou no meu ouvido. Senti meu corpo arrepiar.
- Crazy Mofo?
- E aí, meus fãs. A diva de vocês chegou -Seunome, sentou entre nós e começou a causar.
- Nossa que alegria -disse Letícia logo atrás- Vamos para lá, não percebeu que estamos atrapalhando os "recém-casados".
- O que? Atrapalhando? Claro que não... -respondi segurando o braço de Seunome, enquanto ela levantava.
- Olha, eu vou lá com Louis, tchau Nath! -ele fez isso.
Então foi embora.
- Hm. Então quer dizer que... Hm. Já peguei o amor no ar. Hm -Seunome começou a cutucar.
- Hahahahahaahah, não.
E continuei:
- O sinal já tocou, acho melhor irmos.
- Tá bom, Niall Girl -Le gritou.
- Niall Girl -Seunome disse.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Eu não mantive contatos visuais com o Louis do começo até o final da aula. Sempre me enfio em amores proibidos ou em outros que tem o mesmo destino. Chega a ser engraçado. Eu sou aquele tipo de pessoa orgulhosa, então dependendo da situação não vou atrás.
Só que Tomlinson...
Ele é um amor para a vida inteira, por mais que ele não perceba, eu cultivo isso desde que nós nos conhecemos, é eterno.
- Você está no mundo da lua, queria saber no que está pensando... ou em quem... -disse Harry.
- Você é um garoto chato, irritante, persistente, mas meigo -falei e ele sorriu.
- Ah! Qual é? Você também é... Uma chata! Agora, caindo na real, quanto você tirou em matemática?
- F+ e você?
- F+ também.
- Normal, então, acho que não mudamos em quase nada.
- É então...
- Harry, você está diferente hoje, tá apaixonado?
- Talvez, quer dizer... é eu não sei.
- Tem alguém tirando o Styles do sério então?
- Pois é...
- Hm... Quem é a sortuda? Hein?

CONTINUA...

- -                                 - -                                 - - 

E aí? Estão gostando? Espero que gostem ahahahahaha tchauzinho, agora fica com a Leticia.


2 comentários:

  1. Ameiiiiiiii, parabéns, tá muito criativo!!!!
    Vcs são as melhores.
    XX Alexandra

    ResponderExcluir