segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Vivian




- - Vivian P.O.V's - - 


 Como está minha semana? Está normal, tirando o fato de que estou em um acampamento, encruzilhada de idiotas, professores idiotas, coisas idiotas e um vizinho idiota. Nossa, mas tudo idiota? Sim, tudo. Eu não suporto quando minha mãe me manda para esse lugar, todas as férias é a mesma coisa. Já tenho 16 anos, mas ela implica na mesma coisa, mereço? Lógico que não, devo ter atirado pedras na cruz, porque olha!
 Aliás, tudo até seria legal, se a monitora não resolvesse colocarmos em duplas! DUPLAS! E ela ainda insiste em colocar o HARRY como meu par. Ah, não. Dai ela tá pedindo para morrer. Styles, é meu vizinho, ex-namorado, me irrita sempre e eu o odeio, literalmente, ele é um Karma na minha vida... Sentei na janela da "cabana de madeira" e fiquei observando cada estranheza que cada um idiota naquele lugar conseguia fazer.  Estou odiando mesmo ficar aqui, das últimas vezes até que me divertir, mas nem quero comentar dessa. Ouvi leves batidas na porta e alguém entrando. 
- Vivian? Vamos, agora iremos sentar em volta da fogueira -disse a monitora.
- O quê? Eu não quero ir lá! -respondi.
- Eu não perguntei se você quer, estou afirmando. -ela persistiu.
 Levantei e fui caminhando até a fogueira. Cada passo que eu dava, pensava vagamente em sair correndo e fugir daquele lugar, estou realmente na brisa. Sinto algo me puxando pelo braço e me prensando contra uma árvore, em seguida. Me debati tentando sair, mas tamparam minha boca. Levei meus olhos até o rosto do tal, e quem estava ali? Sim, ele mesmo. Harry Styles.
- O que você está achando? Me solta! -gritei e ele tampou de novo minha boca.
- Eita! Calminha! -ele falou, dei uma mordida em sua mão.
- É o que agora? Sequestro? Que tipo de palhaçada? -questionei.
- Não, se você ficar parada eu acho que consigo explicar o que que isso! -ele disse.
- Vai fala logo, o que você quer? -perguntei impaciente.
- Chega de rodeios, vou ser direto. -ele disse, pegou um violão e começou a cantar..
- Poxa, Vivian, eu trabalhei essa música o semestre inteiro dedicado a você -ele disse.
- Sério? Dedicado a mim? -falei sem a mínima importância.
- É. Mas já sabia que não iria dar a mínima, só foi por experiência. -ele riu desapontado.
- Uma vez o coração quebrado, jamais consertado -comentei.
- Eu queria recomeçar. Você não sabe o quanto eu sinto sua falta. -Harry falou.
- Quebrou a cara, mané, por que não pensou antes de me trocar pela Regina? -debochei.
- É fácil falar desse jeito, afinal, não é você que sofre neah? -ele questionou.
- Pô, vai ficar me enchendo o saco? Eu quero ir embora! -gritei.
- Vivian, pare de frescuras e olhe nos meus olhos! -Styles disse, apertou minhas bochechas e levantou meu rosto, fazendo com que eu olhasse seus olhos.
- Harry, o que você quer? Me encher com palavras inúteis? -me debati para tentar sair de seus braços.
- Não, caramba, eu quero você! -ele falou.
- Olha, que engraçado, estou com náuseas das suas lamúrias e mi mi mi. Mano, perdeu, agora vai lá com a "REGINA" que você vai ter um amor correspondido e com certeza não vai se desapontar! -gritei.
- Você é uma ingrata, estou aqui me declarando e ainda fica com mesmice. Você não merece meu amor, ah, que saco, desisto. -ele falou e eu sai correndo, para a barraca.
 Deitei na cama e puxei o cobertor para tentar me sufocar. Que cara louco. Não vou mais cair nas armadilhas do amor. Qual é? Meu passado não vai mais me atormentar! Já aguentei isso por muito tempo e garanto que esse foi um fim épico. Se fosse minha mãe, com razão ela quebrava minha cara, tipo, agora.

 - -     - -      - -

 Os dias se passaram, não vi mais Harry aqui. Acho que caiu a ficha dele. É a última semana no acampamento e graças a Deus, volto para casa. 
 Sai para fora da cabana e já era de noite. Resolvi andar na trilha e colocar um pouco mais de aventuras no meu perfil. Entrei na florestas e observei alguns pontos de luz, que na verdade, era uma trilha de velas que dava para algum lugar.  Segui aquilo e acabei chegando em um chalé. Olhei para os lados e ninguém, nenhum sinal de fumaça. Ouvi pedrinhas sendo atiradas na parede do chalé, parece que aquilo era para me chamar. Caminhei até da onde aquelas pedras estavam sendo arremessadas e vejo um vulto, subindo em uma casinha da árvore. Hm. Bons tempos. Foi ali que me encontrei com Harry, nosso primeiro beijo, foi ali. Não tem mais significado, ehr, não tem mais.
 Ouvi alguns ruídos que se transformaram em assobios, resolvi então subir lá e ver o que se passava. Subi e quando cheguei lá, vejo o chão coberto de algumas pétalas de rosa e a letra da música que Styles havia cantado subscrita na paredes da casinha. Sentei lá e fiquei observando cada cantinho que me relembrava um triste passado. Vi um papel vermelho e o abri, lá estava escrito algumas coisas:

"Vivia, sei que você mal se importa comigo. Sei que perdi total significado. Fui um tolo, tentei consertar, porém, percebi que é impossível. Palavras não vão ser necessárias para você entender o quanto eu te amo, eu juro que jamais brincaria de novo com seu coração. Antes de chegar aqui, no acampamento, recebi o diagnóstico de uma grave doença e que viveria por pouco tempo. Meus dias na terra estão contados, preparei tudo isso para você, foi eu em que pedi para ser sua dupla, queria te fazer especial e passar o tempo todo com você antes de eu partir. Mas não tinha mais chance... Por favor, siga a dica:
1º Entre no chalé e pegue dentro de uma gaveta algo que você sempre quis que eu te desse, mas não fui capaz;"

 O bilhete só dizia isso. Desci da casinha e cada palavra começava corroer minha inocência, eu estava me sentindo culpada, por tudo, por tudo mesmo. Eu sou tola, fiz tudo errado. E agora?
 Abri o chalé e fui diretamente a gaveta, eu a abri e peguei uma caixinha em formato de um coraçãozinho, dentro dela tinha um anel que eu tinha pedido à ele. Retirei da caixa e coloquei no meu dedo. Senti uma lágrima escorrendo...
- Eu sei que não esperava por isso. É como um turbilhão de dor de cabeça para mim... Desculpa, por tudo que eu fiz... -também vi uma lágrima cair nos olhos de Harry.
- Hazza... -por fim, fiquei sem palavras.
- Eu te amo e guarde isso como se fosse meu coração. -ele disse e me abraçou.
 Fiquei o fitando e passava um filme na minha cabeça. Ele se aproximou e deu um beijo.


Foi o melhor que ele tinha me dado, até então. Foi cheio de amor e esperança e de fato, o último. E tudo ficou martelando na minha cabeça, um história sem um fim feliz.



- - Narradora P.O.V's - - 

 E assim acaba o imagine, alguns dias depois Harry se parte. Foi o funeral mais triste que existiu. Vivian, mal conseguia abrir os olhos, ela não podia acreditar que tudo aquilo era verdade. E apesar de tudo, hoje ela segue o que prometeu a Styles, ter um marido e filhos.

-              -  -            -  -            -  -            -  -            -


Foi tudo que eu consegui escrever, espero que goste, apesar de triste...

16 comentários:

  1. ta brincando eu amei , eu tinha ate esquecido que tinha pedido um imagine kkkkkkkk, eu ameeeeeeeiiiiii serio mesmo. obrigada flor :D Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss, desculpa a demora, coração. Oobrigada digo eu :))

      Ass: Nathy

      Excluir
  2. Nao gostei por que tem mirte nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nasci para agradar ninguém, mas também não nasci para não receber crítica.

      Ass: Nath

      Excluir
    2. Isso ai Nath. Mas tipo, desculpa intrometer, mas eu acho que seria melhor tipo que a Vivian fizesse um milagre.. sei lá, mas ficou ótimo, não conseguiria fazer um desses ! Tá de parabéns !
      PS.: Eu sou muito sentimental, por isso prefiro imagines com finais felizes, entendeu? Mas ficou MUUUUUUITO BOM !

      Excluir
    3. se não gostou,por que leu?
      ficou otimo liamda.parabens Nath

      Excluir
    4. Awn, amorzinho. Muito obrigada pelo carinho, obrigada de verdade :)xx

      - Nath

      Excluir
  3. Aaaah mãe ela me fez chorar mae scrr :'(
    Ain ta perfeito. Lindo. Divoso. E continue assim. Faça mas :') bjs lindona parabéns ♡♡♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, princesa, obrigada pelos elogios kaffbekuhfefb desculpa por ter feito você chorar muhahaha. Beijocas :DXx

      - Nath

      Excluir
  4. Mãe não gostei dessa menina, ela me fez chorar pela 3 vez.<3
    Muitoo perfeito..

    ResponderExcluir
  5. EEITA GIOVANNA,segura esse forninho pq o meu ja caiu, cara fico peerfect, n ligue para o recalque alheio,tu escreve mt bem, mo fundo ê inveja #xôrecalque. Bjs.
    *__* ass:Leh

    ResponderExcluir
  6. Esse gif no final partiu meu coração #HESSA.

    ResponderExcluir
  7. Cara tô chorando aqui!!!
    By: Tory Sampaio (Vitórya)

    ResponderExcluir
  8. Faz um pra mim com o Harry, tipo d colegial sabe? Meu nome eh Thamiris

    ResponderExcluir