terça-feira, 9 de julho de 2013

My Bad Angel Capitulo 4 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 3

Capitulo 4

E tudo voltou

**********Narradora On**********
Por fim,todos os meninos foram e Meghan também,os planos dos anjos caídos de trazerem seu "Mestre" de volta por enquanto estava dando certo,e Seunome corria pelas rua de Michigan em desespero pois não fazia a menor ideia de como encontra Dean e Sam  
**********Seunome P.O.V's**********
-Sam!Dean!-eu gritava feito louca pelas ruas
Droga,Droga,Drooooooooooooogaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu pensava
Meu "Novo" telefone,que eu tinha "achado" vibrou,era uma mensagem de Logan
"Chegaram,e os meninos vieram junto"
MASOOOQQQ!!!!,pensei
Corri para a entrada,e lá estavam eles,Louis,Liam,Zayn,Niall e.........Harry.Perdi o equilibrio por um minutos quando nossos olhos se encontraram.Depois sacudi a cabeça e fui até Elena,ela me abraçou
-Eu sei,também senti falta,mas preciso de sua ajuda-disse
-Pra quê?-perguntou ela
-Preciso que rastreie duas pessoas-disse
-Tá....como elas são?-perguntou ela
Comecei a descreve-los
-Achei-disse ela
-Tá-me virei para os outros-Eu e Elena vamos buscar meus amigos,eu preciso que vocês descubram o que puder sobre o ritual,como impedi-lo,onde vai ser,o que é preciso para realiza-lo além de crianças,depois me passem a informação-disse,olhei para Logan-Vai acontecer dai a 2 dias,e Justin está envolvido isso é tudo o que eu sei-disse.Depois eu e Elena corremos para dentro de Michigan.
-Por que está atrás deles?-perguntou Elena
-Vai saber logo logo-disse
Paramos em frente a uma pousada.
-Eles estão aqui-disse ela
-Em que quarto especificamente?-perguntei
Elena foi até o último quarto e bateu na porta,Sam saiu dela
-Ah,graças a deus-disse e fui a para lá,Sam me olhou confuso-Te procurei por toda parte-disse
-Devia saber que é difícil de nos encontrar-disse Sam dando risada
-Eu sei,por isso "QUASE" entrei em pânico -disse
-Entrem-disse ele abrindo a porta,Elena entrou depois olhou para mim curiosa.
-Nossa,olha quem apareceu?-disse Dean vindo me abraçar
-Oi,quanto tempo-disse-Descobriu alguma coisa sobre o............?-perguntei
-Muita coisa-disse 
-Ah,antes de tudo,está é a minha amiga,Elena Jones-disse-Ela é como eu -disse
-Prazer-disse Sam
-Oi-disse Dean,depois pegou um mapa e apontou para um lugar-Aqui será a ritual,vão ter vários anjos caídos,então vão precisar de armas-disse ele indo até um armário,pegou um chicote e deu para Elena-Parece seu tipo e isso também-disse ele lhe entregando um machado-E para você-disse Dean e pegou uma adaga e um par de rifles-Isso,você não disse que seus amigos também iram vir?-perguntou ele
-Vou ligar para Logan-disse Elena
Concordei.Elena saiu para fazer a ligação
-E ai?Sabe usar uma arma?-perguntou Dean
-Mais do que você pensa-disse sorrindo
-Mentir é feio-disse Sam
Peguei um rifle e fiz um movimento com a mão
-O que você disse?-perguntei meio sarcástica
-Uau,mas a questão é você tem uma boa mira?-perguntou Dean
Mirei em um copo da água que estava na mão de Dean e acertei em cheio
-Ó,não é você que paga a conta do hotel-reclamou Dean
Dei risada
-Logan e os outros já estão vindo-disse Elena-Então o que vocês fazem?-perguntou Elena
-O Sam vai te explicar-disse-Ei tenho que ter uma conversa particular com o Dean-disse puxando-o para fora
Elena ficou incrédula.
Assim que a porta se fechou abracei Dean e chorei
-HEI,o que foi ?-perguntou ele acariciando meu cabelo
-Por que a vida é tão difícil?-perguntei entre soluços
-Porque se fosse fácil,seria muito entediante-disse 
Nos dois demos risada
-Tinha um garoto,...eu gostava dele,só que um anjo caído,aquele que nós atacou me forcou a apagar as memorias dele,e depois o mesmo anjo matou meu antigo amigo,um anjo que se passava por Mikael o Arcanjo-disse
-Você mudou de assunto-disse Dean
-Como assim?-perguntei
-Você quer falar sobre o menino que você gostava-disse ele
-...........
-Anda (S/N) desabafa.Ainda gosta dele?-perguntou
-Está é a questão!-disse exaltada-Eu não sei-disse-Me sinto tão confuso-disse me levantando-DROGA,por que eu sou tão estupida?!-gritei para o alto
-Você não é estupida -disse Dean se aproximando de mim
-Sou sim!-disse me afastando-Sou tão estupida que nem eu me entendo,eu devia ter lutado e impedido o Justin,mas não eu tinha que obedecer ele como se fosse um cachorrinho treinado-disse
-Seunome-disse ele se aproximando
-Não-disse recuando
-Seunome,preciso que confie em mim-disse ele se aproximando
Fiquei parada e ele veio e me tomou em seus braços
-Todo mundo se sente assim,mas agimos do jeito que agimos porque achamos certos,e depois paramos para pensar e percebemos que tínhamos outra alternativas-disse ele
Ficamos nós abraçando por um tempo até que ouço
-Seunome?
Me soltei de Dean
-Ah,oi pessoal-disse,e lá estavam todos eles,Os meninos da 1D,e Cassie,Anabelle e Sharon,coloquei uma mecha do cabelo "Que situação constrangedora" pensei-Bom,chegaram rápido-disse 
-Quem é esse?-perguntou Harry apontando para Dean
O Dean ficou tipo:
"Isso foi ofensivo"pensei
-"Esse",tem nome-disse por fim a Harry
-Prazer,sou Logan-disse Logan
-Dean Winchester-disse Dean
-Onde está Elena?-perguntou Louis
-Oi,eu também senti sua falta,não nenhuma novidade e você?-perguntei sarcástica-Ela tá la dentro com o Sam-disse revirando os olhos
-COM QUEM??!!-Gritou Louis
-Para de ser barraqueiro e vamos logo para dentro-disse Cassie 
Quando Harry passou pelo Dean.O Dean sussurrou:
-To de olho em você,m0leque!
Dei risada
-Vem vamos entrar-disse
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia :)...

5 comentários: