terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial - 3 anos de One Direction





(Leiam devagar e com calma, vale a pena, escutem a música please)

Três anos que nossos bebês estão juntos, por que tão rápido? Desse jeito nem aproveitamos. Parece foi ontem que nem pretendíamos nos apaixonar por esses 5 boiolas. Eles apareceram como guardiões, anjos, uma tropa de anjos, eu diria. Lembro vagamente de quando nem imaginava que aqueles garotos, tão normais e comuns e que de fato não passavam de guerreiros batalhando pelo seu sonho, tornaria meus objetivos, motivos de sorrisos e minha grande paixão. Por isso, agradeço para tio Simon Cowell e outros juízes por ter os aprovados e ter os unido. Olhas as evoluções, poxa, tudo passou tão rápido. Tão rápido! E quando eles fizeram a primeira audição?! Ah, aquele dia eu juro que não sabia que depois de alguns anos teria um blog dedicado à eles. Eu não sabia que teria os dias mais felizes da minha vida, os imaginando por 24 horas por dia.


Os mesmos olhares, fofos, seduzentes e com o brilhar ainda mais forte. Cada um deles me transpassa coragem para minha alma, forças para continuar, algo que nunca ninguém conseguiu. É algo inexplicável.
Quantas vezes já nos decepcionamos por coisas indevidas que eles fizeram? Infinitas. No nosso fandom uma dá forças para a outra, somos uma família, mais que unidas. Descobrimos juntas que as imperfeições são perfeitas e que independente da nossa aparência, somos especiais, temos nossas próprias "coisas" que nos faz bonitas... Aquelas músicas que me tiravam do fundo do poço e me levavam ao céu. Muitos vão me taxar de garota iludida, eu sei disso, mas vocês não entendem, muito menos acreditam no amor.
Esses sorrisos... Ah! Esses sorrisos! Lembro a primeira vez que me deixou fissurada.
Eu sei que um dia nós não vamos vê-los no twitter, contando novidades, porque vamos estar cuidando dos nossos filhos com nossos maridos. Quando eles tuitarem não vai ter mais de 100000 pessoas retuitando, quem sabe só 20? Mas vamos ter certeza que eles fizeram nossas vidas mais que especiais e seremos eternamente gratas por tudo. Sim, chegará o dia que teremos de desativar todas nossas contas dedicadas a eles. Um dia eles vão acabar com tudo isso e dirão "Obrigado nossas, directioners, por estarem conosco sempre. Somos eternamente gratos por tudo e por terem comprido a promessa, xx". Eu tenho certeza que nesse dia as verdadeiras vão estar derramando lágrimas de orgulho, sim, de orgulho e mais vários outros sentimentos embrulhados ao mesmo tempo. Todas nós sentiremos falta, falta dessa família, dos sorrisos, das gargalhadas, palhaçadas... Será diferente, talvez você conte para seus filhos, relembre nas noites frias as vozes deles soando de como anjos. Algum dia irá olhar para as estrelas e elas sorriram por eles. Um dia vamos ter que sofrer com a triste notícia que eles se foram, espero que esteja longe.


Bem, tenho tanto a dizer, mas isso não vai ser capaz de mostrar ou demonstrar todo meu amor por eles. Obrigado por ter me guiado nesses 3 anos, ter dado a minha vida sentido. Meus anjos, meus guardiões, meus bichas! Eu amo vocês, tipo, o infinito multiplicado pelo triplo do dobro do quadruplo do universo multiplicado por infinito + infinito (isso e muito mais).


5 comentários:

  1. OMG! Tou a inundar a casa toda (hihihihi). As verdadeiras fãs nunca os iram abandonar, haverá sempre um espaço no coraçao de cada uma, o sentimento que eles provocam. Quando ouvi a primeira musica deles (WMYB), parecia que nada ao meu redor existia, apenas eu e eles. Cada dia amo mais aqueles 5 rapazes, que mudaram a minha vida, fizeram-me chorar, rir, e acima de tudo fizeram-me acreditar que todos os sonhos sao possiveis de serem concretizados. Eles nao desistiram e com isso hoje comemoram 3 anos. Parabens a eles, às directioners e a todas as outras pessoas que acreditaram de verdade neles. Eu vou ama-los eternamente.

    Ines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau. E pode ter certeza, no final estaremos todas juntas :33

      Ass: Nathy

      Excluir
  2. naat vc eh muitoo boaa em me fazer chorar com essas tão poucaas palavraas!

    ResponderExcluir
  3. (avisando q não sou fã) Tem umas meninas comemorando o aniver de 4 anos deles hj (16/06) mais não é dia 23 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje faz 4 anos da primeira audição do Harry, Louis e Zayn no The X Factor. A banda completa 4 anos de união no dia 23 de julho. :)xx

      - Nath

      Excluir