terça-feira, 2 de julho de 2013

My Bad Angel Capitulo 2 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 1

Capitulo 2

New generation!

**********Seunome P.O.V's**********
-Então?Por que estão aqui?-perguntei
-Porque eu sou seu anjo da guarda e tenho o direito de ficar onde você está-disse Logan
-Nossa esse é um ótimo motivo-disse revirando os olhos-E você?-perguntei a Mikael
-Porque eu sou seu melhor amigo e me importo com você-disse ele 
-Tá bom,se querem me seguir para onde quer que eu vá terão que seguirem as minha regras-disse
-Que regras?-perguntou Logan
-Eu vou agir sem me importar e vocês não vão reclamar,eu vou agir sem sentimentos e vocês não vão reclamar-disse ele
-Okay,sem reclamações-disse Mikael
-Isso mesmo-disse me aproximando de Mikael.
-Vai agir sem sentimentos também?-perguntou ele 
-É provável-disse
-Eu também-disse ele 
-Assim perde a graça-disse e desmaiei o Mikael
-O que é isso?-perguntou Logan
-Minhas regras,eu vivo sozinha-e avancei em direção a Logan o desmaiando também
Peguei a mochila e fiz minha mala novamente
Fui até a janela e me joguei,abrindo as asas e voando entre os prédios até que alguma coisa me puxa para dentro de um apartamento,quebrando todos os vidro da varanda. 
-Dean,a armadilha funcionou-gritou um menino.
Percebi que eu estava presa entre cordas.E dois garotos se aproximara de mim, fazendo caretas.
-Sam,você capturou um anjo-disse o garoto de blusa preta,ele me ajudou a sair daquela armadilha
-Droga,minhas asas quebraram-disse quando senti uma dor imensa quando tentei abri-las
-Viu o que você fez,Sam-disse o de camisa preta-Sou Dean
-Seunome-disse
-Sou Sam-disse o que armou a armadilha-Desculpe pela asa-disse ele
-Não foi nada,Tchau.-disse indo em direção a porta
-Para onde vai?-perguntou Sam
-Eu não sei,para um lugar que ninguém poderá me encontrar-disse
-Está fugindo?-perguntou Sam
-Sim-disse
-De quem?-perguntou Dean
-Muitas pessoas,isso inclui a pessoa que arruinou a minha vida-disse
-Você está desligada-disse Dean
-HÃN?-perguntou Sam
-Alem de vampiros terem a habilidade de se desligar das emoções os anjos também tem,mas nunca é usada-disse
-Por que se desligou?-perguntou Sam
-Problemas com garotos-disse
-Woo-disse Sam
-Seunome,somos caçadores de coisas sobrenaturais,que fazem mal a humanos-disse Dean
-Tudo bem,eu não vou matar Ninguém-disse
-Não é isso,nós não temos um lugar fixo para ficar e é muito difícil de nós sermos encontrados,e você não quer ser encontrada,está afim de ser uma "Estagiaria"?-perguntou Sam
Sorri.
-Quanto é o meu salário?-perguntei
Os meninos deram risada.
-Para onde vamos?-perguntei
-Para Michigan,está havendo atividades sobrenaturais lá-disse Sam
-Suas asas demoram para curar?-perguntou Dean
-Amanhã de manhã já estão boas-disse,fechando elas
-Vamos de carro-disse Sam-Eu dirijo 
Dean revirou os olhos,todos nós descemos.Sam pagou o aluguel do quarto.
Eu e Dean esperamos no carro,de repente o Dean vira para mim e fala:
-Tabom,então '-'-disse
-Que tal uma musica para anima-disse ele,ligando o radio e aumentando o volume e começando a dançar
Olhei assustada para ele,que estava sentado ao meu lado,no banco de trás.
-Vai se acostumando-disse Sam
Dei risada,Sam acelerou com tudo mais isso não pareceu me afetar,já Dean,bom,bateu a cabeça no banco da frente
Comecei a dar risada,e Dean deu um tapa na cabeça de Sam que também dava risada
Me celular começou a tocar,peguei ele e vi que era a Elena
-Eles podem te rastrear pelo celular-disse Sam
Joguei meu celular pela janela,que foi destruído pois estávamos  em alta velocidade
-Agente só ia trocar o numero do celular-disse Sam
-...........Porque não falou antes!-disse 
-Eu compro outro pra você-disse Dean
-Hmm,alguém tá apaixonado-disse Sam
-Fica quieto -disse Dean a Sam
-Vocês são irmãos ?-perguntei
-Sim-disse Dean-Só que eu sou mais bonito-disse Dean
Me aproximei dele e susurrei no seu ouvido.
-É o que veremos-disse
-Essa você vai ter trabalho,hein,Dean-disse Sam
-Eu gosto das ousadas-disse ele
-O que está acontecendo em Michigan?-perguntei
-Mais de um milhão de crianças sumiram-disse Sam
Dean me deu um pedaço de papel com essa informação.
-Alguma coisa em comum com esses sequestros?-perguntei
-Todas as crianças são meninas,mais ou menos com 7 anos de idade-disse Sam
-Como desaparecem?-perguntei 
-Na maioria dos casos elas vão para a escola e não voltam mais-disse Dean
-Já sei o que está acontecendo-disse 
-O quê?-perguntou Sam
-Nossa está estagiaria merece um promoção-brincou Dean
-São anjos caídos-disse
-Mas oque isso tem haver com as crianças?-perguntou Sam
-Anjos caídos,capturam crianças para sacrifícios-disse
-Mas poderia sem qualquer um,adulto,idoso,mulher,Gay-disse Dean
-Não,tem que ser especificamente uma criança,porque elas são puras de coração e isso é o tipo perfeito para o ritual que querem fazer-disse
-Que tipo de ritual é esse?-perguntou Sam
-Eles querem trazer o líder deles para a terra-disse 
-Você quer dizer o......-interrompeu Dean
-Sim-disse-Temos que agir rápido,esse sacrifício só pode ser feito em uma noite de Lua cheia-disse
-Qual é a próxima Lua cheia?-perguntou Dean
-Daqui a dois dias-disse Sam
-É tempo suficiente-disse Dean
-Para deter Lúcifer?-pergunte-Hahaha,é muito pouco tempo.-disse-Eu tenho que ligar para o Mikael....................droga eu quebrei meu telefone-disse
-Deixa que eu ligo-disse Dean e discou um numero estranho no celular
-Mas esse não o numero de Mikael-disse
-Claro que é-disse Dean e começou a falar no telefone
Alguma coisa atingiu o teto do carro.Sam pisou com tudo no freio.
-Saiam!-Gritou ele
Pulamos do carro e ele sua vez foi lançado para o alto,explodindo no ar.
-Meu carro!-gritou Dean.
Olhei para cima e vi.Justin.
Abri minhas asas que por sinal já tinham melhorado.Subi aos céus e me lancei conta Justin.
-Idiota-disse e o empurrei contudo para baixo,o asfalto que estava envolta de Justin se quebrou.Vi seus olhos arderem em chamas,e ele vou até mim segurando meu pescoço com força.
-Sou mais forte que você,sabe disso,mas seu amigo Mikael não sabia então tive que provar,lutamos corpo a corpo,ele foi fraco demais-disse Justin
-O que fez com ele?-perguntei 
Ele apertou mais o meu pescoço.
-A mesma coisa que vou fazer com você se tentar impedir o ritual que acontecerá daqui dois dias-disse ele
Coloquei a mão no braço em que Justin apertava meu pescoço,e comecei a queima-lo.
Ele me soltou e eu coloquei a duas mãos em seu pescoço,e comecei a queimar ele.Ele se debateu em agonia
-Quem é mais forte agora,eu vou te matar-disse.Mergulhei para baixo levando ele junto.Estava em cima dele e puxava o pescoço dele para cima com intensão de quebra-lo.
Mas Sam me segurou.
-É isso que ele quer,contenha-se-disse ele no meu ouvido
Mesmo assim não dei ouvidos a ele,olhei fixamente para Justin e ele começou a pegar fogo.
Dean ficou imóvel por um tempo,depois correu e me segurou
-Ei olha para mim-disse ele 
Me debati.Dean segurou meu rosto em suas mãos.
-Olha para mim-disse ele
Nós nos encaramos.
-Está tudo bem-disse ele
-Não,não está-disse e me soltei de Dean e voei,para onde Mikael deveria estar.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia.......




4 comentários:

  1. Continua linda to amando!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. Continua Fofah mto pft, ainda mais agr Dean e Sam na parada u.u Sobrenatural <3 Vc escreve mto bem continue assim
    #Jessie

    ResponderExcluir