terça-feira, 9 de julho de 2013

Diário de uma Directioner

PS: Isso foi especialmente dedicado ao Louis, eu sei, eu sei, vão me rotular de poser por dedicar à um mino só. A história não é bem assim, ele é o meu preferido e isso diz tudo o que eu sinto e vejo nele. Eu mesma escrevi :)


"Sempre tive a certeza que iria relatar isso. Aqui, eu guardo um dos segredos mais profundos da minha alma. É o que eu quero ler quando as marcas do tempo impossíveis de evitar estiver me dominando, rugas, a saúde fraca e os primeiros fios de cabelo branco.
Louis é a memória que eu escolhi para carregar pelo resto da minha vida. Uma estrela em meio de várias outras, a única que sempre manteve seu brilho mais chamativo. Chorando, sorrindo, na saúde e na doença até que a morte me impeça de estar aqui o acompanhando, vivendo as aventuras que eu me meto por sua causa. Mesmo que ele seja encruzilhado em mais de milhões de garotas, sei que ele será meu, sempre. Não sei se um dia vou cruzar seus caminhos, não sei se vou encontrar seu olhar, sentir seu cheiro e o calor de seu corpo.


Desde que esse sentimento me levou as alturas, as teorias e hipóteses desnecessárias que criam sobre amor, não mais me importa. A sociedade sabe o criticar, machucar, porém, nunca consegue o destruir, porque esse sentimento é verdadeiro e eu acredito nisso. Meus pais e os adultos sempre duvidam, eles parecem fechar os olhos para isso, tentei achar uma explicação para isso, talvez, eles não acreditem no amor. Horas e horas vidrada no computador a espera de uma notícia, saber se ele está torna-me uma obrigação. Ele vive na orla da praia dos meus pensamentos, sempre me trás à tona momentos felizes, cada coisa inexplicável que me fez sentir. Ele traz caminhões transbordando forças e coragem para seguir meus sonhos. Seu sorriso é razão de todo, aquele olhar que transpassa minha alma, carrega o motivo para eu ser gamada, encantada, apaixonada, completamente apaixonada. 


Suas músicas me transportam para algum lugar mais seguro, onde eu não preciso me preocupar com o mundo, com exatamente nada. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Enquanto os anos passam, as horas voam e a distância aumenta, agarro-me as coisas que me faz lembrar você: cartas, imagines, fics, posters, fotos, músicas...



Eu tenho tantas coisas para falar dele e das coisas que ele me fez sentir. Eu acredito nos meus sonhos, até o último segundo da minha vida.
Ele tem a voz que me salvou... a luz no fim do túnel. Eu o amo incondicionalmente, ele é e sempre será a pessoa mais especial de toda minha vida, meu anjo sem auréola e asas. Se um dia os olhos deles poderem encontrar essas palavras, eu quero que saiba que eu te amo mais que tudo.


E se você é fã lembre-se: As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente. ACREDITE, nem que seja o impossível no momento. Quando alguém acredita, ninguém pode destruir.


Me sigam no twitter, sigo todos de volta: @thewayhoran


5 comentários:

  1. OMG! Tá perfeito, e concordo contigo. <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Louis tb é meu favorito e o meu escolhido preferido entre eles e o que vou amar pro resto da vida falam que amor de fã só tem uma vez na vida !!!!! O meu é o One Direction e especialmente o Louis ♡♥♡♥♡♥♡♥
    E vc sabe escreve muito bem coisas que saem do coração !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum, kk. Awn, obrigada pelo elogio, pequena.

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Dinada tudo pro pessoas que gosto a primeira vista ....
      Ou melhor primeiro leitura
      Kkkkkk
      Bjssss

      Excluir