domingo, 20 de julho de 2014

The Secret Garden - Capitulo 17


[...]
E então o celular de Harry começou a tocar sem parar...





Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível." - Charles Chaplin





Capitulo 17 - Meet and Greet?




 Harry Styles P.O.V's 

 Seunome tinha se surpreendido com o que eu havia preparado para ela. Era perceptível a emoção em seu olhar, foi como na primeira vez que meus olhos se encontrou com os dela, desde aquele momento eu sabia que minha vida estaria mudada por completa e todas aquelas questões sobre a existência do amor seriam apenas questões. Se eu acredito em amor a primeira vista? Não sei a resposta. Eu acredito que o amor traça o destino e que algum dia as estrelas se formam em perfeita constelação e é a partir desse momento que tudo fará sentido, mesmo dentro de um mundo em que o quadro negro que na verdade é verde.
 A Srta Timberlake me envolvia em um abraço apertado, exatamente aquele que me transpassa total segurança.
 É nessas hora que tudo parece atrapalhar e é a hora que o meu celular resolve tocar e eu já previa quem seria.
 Nada mais, nada menos que Louis Tomlinson.

Ligação ON:

Louis: Ae, garanhão, que apresentação foi essa?
Eu: Foi tão ruim assim, cara?
Louis: Não, foi super fodastico. Agora tenho um amigo famoso.
Eu: Valeu, agora só falta você.
Louis: Nem cola, cara, essa voz fina aqui não vai conquistar nem minha mãe.
Eu: Cala a boca, sabe que não é bem assim, até o Timberlake falou!
Louis: Ele foi simpático, sabe? É bem diferente.
Eu: Tudo bem, não vou insistir porque vai soar meio gay.
Louis: Estou com uma parada meio difícil e amanha tenho que entregar um negócio pra você.
Eu: Entregar o que? 
Louis: Perai, Bro. -ele abafou o áudio do telefone- O que foi Ramona? O que? Esse teste só pode estar completamente errado! Você está grávida? Que porra é essa? Você não disse que tava tomando anti concepcional? Não, não chora, vem aqui, não, amorzinho.
Eu: Louis, tá tudo bem?
Louis: Cara, depois eu te ligo, a barra ficou pesada.
Eu: Se precisar de alguma coisa me liga.
Louis: Valeu, dude, até mais.

Ligação OFF

- O que foi, Haroldo? Está tudo bem com ele? -Seunome perguntou.
- Não sei, acho que Louis entrou na fase do "de repente pai" -expliquei. 
- Mas já? Ele não apareceu com essa tal de Ramona semanas atrás? As coisas estão rápidas um bocado -ela indagou entre risos, eu adoro quando ela faz isso.
- Bem, eu não sei. Louis sempre foi meio apressadinho. -afirmei.
- Mas agora voltando aqui no nosso mundo... -Seunome mordiscou o seu lábio como extinto de provocação e me puxou.
- Sabe que eu te amo, né? -sussurrei em seu ouvido e senti sua pele se arrepiando.- Vou considerar isso como um sim.
 Ela sorriu. Cada sorriso vindo daqueles lábios era como um encontro com Deus. Ela pega em minha mão e toca no coração.
 Seunome se aproximou tornando nossas distâncias nula e todo o barulho se cessou.


 Depositei selinhos em seu pescoço, Srta Timberlake sussurrava meu nome loucamente.
 Meu celular começou a tocar de novo, mas encerrei a chamada e coloquei sobre a escrivaninha no modo silencioso.
. . .

Seunome Timberlake P.O.V's

  Acordei e vi Harry sentado na cadeira sem a camisa. Ele estava de costas para mim, e que de fato estava toda arranhada. Styles conversava com alguém no telefone e escrevia algo em um pedaço de papel. Logo encerrou a chamada deixou o aparelho sobre uma pilha de bloquinhos que tinha na escrivaninha. Suspirou e se virou pra trás com brilho nos olhos.
 Em seu peito reinava uma manchinha de nascença, uma marca que eu já tinha visto antes em algum lugar, mas não lembro onde.
 Ignorei meus pensamentos e ergui a cabeça. O quarto estava deveras bagunçado (uou, superou minha mente), alguns livros jogados, o lençol todo desarrumado e... ahn... roupas jogadas no chão. Sorri de leve.
- Com quem estava falando no telefone? -espreguicei.
- Na verdade se trata da gravadora do Timberlake, bem, Don't Let Me Go teve grande repercussão nos sites de downloads. -ele explicou sem tirar o sorriso do rosto.
- Você mal publicou o single e já está sendo baixado como se não houvesse o amanha, uou, temos um Superstar presente no mesmo ambiente que Seunome Timberlake -verbalizei espontaneamente- Se trata de um Meet and Greet?
- Que Meet and Greet, hein? -Styles disse com um sorrisinho malicioso- Precisamos fazer isso mais vezes.
- Harry! Tudo bem, é agora que eu peço autógrafos? -questionei brincando.
- Escolhe onde você quer -ele retrucou e eu ri alto- Não, não, não foi maliciosamente!
- Todas as suas tentativas de ser um santinho foi pro espaço, principalmente depois que me conheceu e sim, eu sei que foi maliciosamente -exprimi.
- Mas essa coisa de ser santinho não foi verídica, não acha que foi as suas tentativas que foi em vão? -Styles arqueou a sobrancelha.
- Talvez, talvez. -respondi.
 Ele continuava me encarando profundamente com aqueles olhos verdes musgo que brilhavam intensamente como a constelação de Órion ou como uma explosão estrelar. Este olhar é o documento que guarda uma história a qual admiro muito. O sorriso é a porta do paraíso, tenho certeza que foi esculpido por anjos.


- Então, Seunome, eu tenho que ir agora. -ele disse vestindo a camiseta- Bom, até mais. Te amo -Harry beijou minha testa e foi embora.
. . .

 Então aquele finalzinho da sexta se foi, o fim de semana se passou e sem novidades mais uma vez. 
 Bianca já está preparada para voltar para escola e Zayn... Bem, encontraram pequenas pistas por onde ele supostamente passou.
 Eu estou assustada diante do que venho vendo ultimamente. Percebi que Liam tem a mesma mancha de nascença no peito como o de Styles e que aqueles cortes (que já são cicatrizes) no pulso de Payne, Harry também tem, exatamente idênticas. 
 Tirando todo esse mistério, Albany continua com o mesmo clima de segundas-feiras. Tédio, sono e fome. Acho que isso é algo que não vai mudar, talvez esteja no manual de regras do mundo ou até na Declaração dos Direitos Humanos. 
 Hoje haveria algum evento fechado na escola. Tem um palco e alguns seguranças em em todos os portões. Sem contar que entrou um carro blindado. Isso tá muito estranho. Essa escola não cria evento algum, nem covers tampouco alguém que anda de carro blindado com segurança até para os próprios seguranças. 
 Rola boatos que Usher está na cidade e tá aproveitando para visitar escolas. Humpf! Até parece. 
 Se eu tivesse 1/5 da grana dele eu estaria recrutando alemães, beijando gelo na Rússia, cuidando de pandas na China ou até escalando o Monte Fuji no Japão. É muito solidário da parte dele fazer isso, acho que também está no tédio.
 Seunome, para com essas gracinhas. 
 Fomos direcionados pelo Sr. Buskers para a área onde tinha o palco. Sentei na arquibancada e observei atentamente a cena abaixo de mim. Danielle e Liam, que nojo. Estou com uma vontade de fazer ela engolir o seu próprio ego. 
- Senhorita Seunome, me concede a honra de sentar ao seu lado para assistir esse sofisticado concerto de... Seja lá o que for? -Harry perguntou em um tom de príncipe majestoso.
- Quanta viadagem, Haroldo -sorri.
- Senhorita, enforcou as aulas de bons modos? Parei. E ae? Que parada é essa na escola? -ele perguntou e olhou para baixo- não tinha lugar melhor pra sentar?
- Se tivesse lugar, né, meu amor? -falei.
- Ui, meu amor -Styles me imitou- Olha só, o papai chegou, literalmente -cumprimentou Louis.
- Papai nada, Ramona estava me trollando para o vlog dela -Louis virou os olhos e beijou a bochecha da Ramona.
- Isso que é amor, hein? -murmurei.
- Nossa, Liam, eu disse para não trazer para cá esses idiotas anti-sociais estranhos virgens! -Paezer debochou alto para todos ouvirem, eu tinha certeza que a indireta foi para a gente. 
- Harry, essas ninfomaníacas acham que sabe da vida de todo mundo. Que ridículas! -retruquei e ri alto.
- Seunome, para se não... -Harold sussurrou no meu ouvido.
- Ninfomaníacas? Como você é estúpida, garota -Danielle levantou o braço para dar aqueles tapas de novela no meu rosto, mas o professor de biologia segurou o seu braço.
- Boa sorte na diretoria, baka -falei e dei uma piscadinha, vi seu olhar entrar em um colapso de chamas. Senti uma mão segurando o meu ombro, levei um susto, então virei para trás e...- Bianca!
- Nossa! Tudo isso é saudades? -ela discursou.
- Você nem imagina! -quase gritei, minha euforia é tanta que nenhuma exclamação consegue demonstrar.
- Tão bom ter recuperado minha memória, quer dizer, você sabe o que é esse "recuperar" -Bianca gesticulou aspas com as mãos.
- É, eu sinto muito -suspirei.
- Mas já estou tão acostumada quanto antes, eu acho. Recomeçar as vezes é bom -ela Srta Malik contou.
 Todos ficou em um completo silêncio, o diretor do setor de cultura entrou no palco. Ele falou durante uns 20 minutos seguidos, já estava detonada de tanto ouvir até que: "[...] com vocês... Usher!!!" 
 Meus ouvidos e olhos não poderia acreditar naquilo. Toda aquela ladainha era mesmo verdade. Uau.
. . .

 Usher cantou algumas músicas e mandou Justin subir no palco, até porque o coitado tava pedindo a horas para falar com Superstar. Todos começaram a conversar e dizer o quanto foi mal educado Justin ter subido pra atrapalhar o show. Bieber é do grupo dos badboys famosinhos e é um amorzinho (o mais ajuizado das ideias), mas pelo o que me parece não é todos que quer ver ele cantando.
- Usher, é um grande prazer estar aqui no palco ao seu lado. Eu quero ter varias músicas você, sabe? E talvez... Talvez conquistar o mundo com a música e ajudar as pessoas -JB explicou.
- Certo, garoto, mas agora me convença que você tem talento para eu fazer um clipe com você! -Usher desafiou confiante, Justin assentiu com a cabeça e pegou um violão. Todos riam descontrolavelmente e eu com um ponto de interrogação na testa.
 Ele começou a cantar e a plateia ficou em um silêncio profundo. Não é que ele tinha talento para a coisa? Assim que terminou todo mundo aplaudiu e Usher estava maravilhado.
- Arruma suas malas e vamos agora para Atlanta! -o cantor falou batendo as palmas.
. . .

Bianca Malik P.O.V's 

 Depois da escola fui com Guilherme para casa. Ele avisou que tinha alguns compromissos com a banda dele, a P9, e que iria ficar na garagem cantando o que de fato é algo muito bom, já que Igor faz parte dessa boyband. 
 Eu e Igor trocamos mensagens todos os dias, ele é como um anjinho, sempre esta disposto a me ajudar. Ele falou que veio para me proteger, cuidar, me fazer sorrir e me ouvir. É realmente encantador.
 Fui para a cozinha almoçar e logo depois lavar a louça. Ouvi alguns passos em minha direção.
- Bianca, meu amor! -era Igor. Ele ergueu os meus cabelos e beijou o meu pescoço.
- Igor! Como você está?! -perguntei.
- Eu? Melhor agora -ele respondeu- e você?
- Como você é bobinho, e sim, estou ótima! -disse- E esse ótima é devido a todos vocês que me ajudou. Te devo muito muito!
- Deve nada, mas se quiser dar um beijinho de agradecimento eu nem ligo -ele sorriu maliciosamente.
- Você não tem jeito... -murmurei- mas já que pediu eu dou... na bochecha!
- Tudo bem -Adamovich fez um biquinho de doer o coração.
 Fechei os olhos e fui beijar sua bochecha, mas o ser humano (quase angelical, se não fosse pela falta de asas e auréola) virou e eu simplesmente me perdi naqueles lábios.


 - Casal, desculpa incomodar, temos treino hoje! -Michael avisou, mas ignoramos- Tudo bem, mas vão pro quarto, ninguém é obrigado... -ele nem terminou de dizer e Guilherme o puxou para sair.
- Te amo -Igor sussurrou no meu ouvido.
- Eu também e muito. -comentei.
 A partir disto eu tinha a resposta das minhas perguntas. Eu vou levá-lo sempre em meu coração, independente do que aconteça, seja na saúde ou na doença, no momentos felizes ou nos difíceis.






Continua...

 Amores, vooolteeeeei! Eu falei que postaria e ai está! Não está tão grande como eu planejava, mas espero que tenham gostado de verdade e que tenha valido a pena. Amo vocês <3 E feliz dia dos amigos!!! :DXx


5 comentários:

  1. Caralho, que porra é essa? Harry e Samantha, se beijando beijando beijando. Nataaaalea, faz ela parar de pegar meu Harry logo, sua baka. Você que não se cuida não. Beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  2. *-* que cacete mais fofo *-* CONTINUA LOGO TA UMA PERFEIÇÃO SÓ!!!!!! (NUSS TO ESTRANHA)

    ResponderExcluir
  3. Pfv continua logo ....ta muiiito perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. Cadê a continuação?? Ta perfeito!!! ❤��������������������

    ResponderExcluir