terça-feira, 15 de julho de 2014

My Bad Angel Capitulo 10 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 9

Capitulo 10

Remember, please

>>>Seunome P.O.V's<<<
-Finalmente, lar doce lar-disse me jogando no sofá
-Senhorita Sparare, que bom vê-la novamente-disse meu "mordomo" Richard
-Bom, vê-lo também, convoque uma reunião-festa com a equipe toda-disse-E sirva um pouco de chá para o Harry-disse apontando para ele que ainda estava olhando a casa.
-Essa é a sua casa?-perguntou Harry
-Uma delas-disse me sentando e chamando ele para se sentar.
-Ela é linda-disse ele se sentando mas ainda fascinado
-Mas é vazia-disse-Varias coisas aconteceram nesta casa, coisas que muitas pessoas não querem lembrar-disse imersa em pensamentos
-Então por que estamos aqui?-perguntou Harry confuso
-Porque por mais que eu não queria lembrar dessas coisa, é preciso-disse pensativa
Richard voltou com uma xícara de chá e outra de café, peguei a xícara de café.
-Avisei as senhoras da mansão que haverá uma reunião-festa com a equipe, elas vão separar seu vestido e iram ajuda-la a colocar o espartilho-disse Richard
Fiz careta
-O espartilho é mesmo necessário?-perguntei
-As senhoritas Sparare sempre usam espartilho quando jovem, é uma tradição-disse Richard e se retirou
Harry me olhou estranho
-A família de Richard serve a minha família desde dos tempos mais remotos-disse-Ele sabe cada coisa sobre a minha família, e mais coisas sobre mim-disse acuada
-Como assim?-perguntou Harry
-É complicado-disse tentando desconversar
-Ah, vai conta-insistiu Harry
-Eu nunca contei isso pra ninguém por que eu contaria logo a você?-disparei
Senti Harry ficar tenso
-Ah, desculpa, não foi minha intenção, eu só...vou pro meu quarto, Richard pode te mostrar um quarto a qual possa se acomodar-disse, bebi rapidamente o café e fui para o meu quarto
Estava exatamente do jeito que eu o deixará há 10 anos, os papeis de parede de ursinhos de pelúcia ainda estavam lá e próximo a minha cama havia uma foto minha com meus irmãos, naquela época Tody e Suzan ainda estavam vivos(Tody e Suzan eram os irmãos mais novos de Seunome, mas quando tinham 6 anos Pietro os matou, Seunome revelou isso no capitulo 1 de Mba 3ª Temporada)Suzan bagunça meu cabelo enquanto Logan e Josh faziam cocegas em Tody.E ao lado desta fotografia haviam cacos de vidros, sabia o que ficava no lugar dos cacos, era um porta retrato com uma foto minha e de Amanda, Sky, a assassina de Harry, minha meia irmã, a menina que eu considerava minha melhor amiga aos 9 anos, para você ver como as coisas mudam, me deitei na cama que por sinal parecia pequena então me encolhi e deixei o calor do cobertor irradiar pelo meu corpo
>>>Elena P.O.V's<<<
Entrei no quarto de Justin, tinha cheiro de cigarro
-Eu não te ensinei que quando você tá fumando tem que abrir a janela?-perguntei e fui abrir a mesma
-Já chego estressada, que foi?-perguntou ele
-Recebeu alguma noticia da Seunome?-perguntei-Ela me ligou hoje de manhã mas já tá anoitecendo e eu tento ligar para ela e cai direto na caixa postal-disse
-Talvez ela tenha medo que a ligação seja rastreada pelo Pietro-disse Justin
-Ou talvez ela já tenha sido capturada pelo Pietro-disse preocupada
-Ela ta com Christian na cola dela, ele não vai deixar nada de mal acontecer com ela-disse Justin dando de ombros-Ele tá com uma queda por ela
-Christian e Dean chegaram aqui faz cinco minutos, SEM a Seunome e a Savannah-disse ao Justin
-Como assim?-perguntou Justin, tenso
-Dean soube que Pietro sabia onde Seunome estava, foram correndo avisa-la, eles se separaram, Dean e Christian pegaram o carro da Seunome para distrair Pietro e Savannah e Seunome fugiram no carro de Dean-expiquei
-Então ficou fácil-disse Justin-Você não vive se gabando que consegue achar qualquer pessoa em qualquer lugar no mundo com o seu Laptop, que você é a maior hacker do mundo?Então, a única coisa que você precisa fazer é rastrear o carro de Dean pela placa acessando as câmeras do mundo inteiro ou rastrear o telefone da Seunome-disse Justin
-Não tinha pensado nisso, viu por que em sempre venho esparramar minhas preocupações em você, você é genial-disse e sai do quarto dele, perguntei a Dean qual era a placa do carro dele e fui pro meu quarto.
Peguei meu laptop e comecei a busca pela Seunome
-Louis!-chamei
-Oi-disse ele aparecendo olhando curiosamente para a tela do computador
-Que tal me dar uma mãozinha?Consegue falar com o Harry e descobrir onde a Seunome está?-perguntei sem tirar os olhos do computador
-Sim, só preciso de uns instantes-disse Louis e sumiu.
Tentei novamente ligar para a Seunome, caixa postal.
-Se não estiver morta, pela amor de deus me liga!-deixei recado
Louis atrás do computador o rosto demonstrava total pânico, tirei os olhos da Tela
-O que foi?-perguntei
-Não achei o Harry, ele sumiu-disse Louis
Demorei uns minutos para raciocinar.
-Harry era o anjo da guarda de Seunome se ela morrer ele não teria um propósito e então...desapareceria, Seunome está morta?-perguntei há Louis esperando que ele negasse.-Ela não pode estar morta
-Existe uma outra possibilidade de para explicar o desaparecimento de Harry e que ainda prova que Seunome está viva-disse Louis
-Qual?-perguntei imediatamente
-Olha, não crie expectativas, é uma possibilidade muito remota-disse Louis me olhando com pena
-Fala logo!-esbravejei
-Harry pode ter virado um humano novamente-disse Louis
A porta do meu quarto se abriu em um estrondo e Justin entrou arfando
-Recebemos um chamado de reunião, a equipe inteira reunida, este, chamado, foi, feito, pela Seunome, Temos que ir para, Volterra!-disse Justin com dificuldade 
-Vou fazer as minhas malas-disse fechando o laptop
Justin concordou e foi fazer as dele também.Fui jogando as coisas na mala
-Percebe o que está acontecendo?-perguntou Louis
-Sim, a Seunome está viva-disse e depois percebi-Isso quer dizer...
-Que Harry virou humano-disse Louis-Meu deus, preciso falar com ele
-Como ele conseguiu, sabe, virar humano novamente?-perguntei
-Elena, isso permanece em segredo, é proibido um anjo contar a um humano esse tipo de segredo-disse Louis
-O que acontece se você contar?-perguntei
-Perco minhas assas e deixo de ser seu anjo-disse ele
-Então não me conte-disse fechando a mala
-Nunca-disse ele-Aliás creio que ninguém saiba que Savannah já deu a luz-disse Louis
-Já?Menino ou menina?-perguntei
-Isso vou deixar como surpresa-disse Louis piscando para mim
-VAMOS LOGO ELENA-Gritou Justin já na garagem
-Vou estar logo atrás de vocês-disse Louis me dando um selinho e desaparecendo.
>>>Harry P.O.V's<<<
Eu estava sentado na cama, tentando lembrar o nome dela, sabe aquele incomodo que você sente quando esta esquecendo algo muito importante, bom é isso que eu sinto agora, a única coisa que eu sabia era que o sobrenome dela era Sparare, e que de alguma maneira ela parecia ser parente daquela moça, como é o nome, ah Savannah que tinha dado a luz a linda Natalie, eu não faço ideia de como sabia que era uma menina.Enterrei a cara no travesseiro, nome dela, só preciso saber o nome dela!Entrei uma briga interna a outra com meu inconsciente eu acabei caindo no sono, por que obvio que estava cansado a coisinha Sparare tinha me atropelado, me arrastado pela cidade em busca de roupas de bebê e me fez andar bastante para chegar a casa dela, então sim eu tinha o direito de estar cansado.
O sonho que eu estava tento era estranho eram cenas cortadas ao meio e todas estavam apenas eu e a Sparare, então eu vi a uma cena, surpreendente, em que eu a beijava, outras em que eu me deitava ao lado dela e nos conversávamos, e eu ria dela, e no final apareceu tudo ficou escuro e eu ouvi minha própria voz sussurrando "Seunome"
Acordei em um solavanco, e eu soube, aquele era o nome dela, fui correndo para o quarto dela, ouvi o barulho do chuveiro, me sentei em sua cama, esperando ela terminar o banho, fiquei observando a foto que reinava em seu criado mudo, era ela, dois caras mais velhos, e um menininho e uma menininha.
Eu estava analisando os detalhes da foto quando ouvi o chuveiro ser desligado, minutos depois Sparare saiu vestindo um roupão.
-O que faz aqui Harry?-perguntou ela confusa e irritada ao mesmo tempo
-É uma bela foto, Seunome-pronunciei seu nome lentamente.
Mas ela não pareceu surpresa, ainda estava com o cabelo meio molhado
-Bom, vejo que lembrou meu nome-disse ela nem dando muita importância.
-É eu lembrei, e você mentiu para mim-disse me levantando
-Menti?-perguntou ela
-Quando eu perguntei se eramos namorados, você disse que não, tive um flashback de lembranças e em todas elas nos estávamos juntas, TODAS-disse cruzando os braços
-Talvez, porque o seu "trabalho" era estar sempre ao meu lado e cuidar de mim-retrucou Seunome
-Eu era...seu segurança?-perguntei com confuso
-Isso!Exatamente-disse ela rapidamente-Meu segurança
Dei risada
-Então quer dizer que uma garotinha mafiosa não consegue cuidar de si mesma, você precisa de mim-disse
-Eu também posso te demitir-disse ela revirando os olhos
-Então se eu sou seu segurança, por quê me beijou?-perguntei sério, ela pareceu surpresa desta vez
-Você lembrou disso?-perguntou ela
-Sim-disse-Claramente
-Primeiramente, VOCÊ me beijou-disse ela
-Rá, eu?-perguntou Harry
-O que quer dizer com isso?-perguntou ela brava
-Eu devia estar completamente louco, para beijar você, por favor, conta outra-disse rindo
Ela me fuzilou com o olhar.
-Saia do meu quarto-ela disse entredentes
-Oh, eu te machuquei, desculpe não foi minha intenção-disse com uma inocência finginda
-Me machucar, duvido que uma menino idiota como você possa fazer isso-disse ela sorrindo-Quero que você saia porque preciso trocar de roupa, ou você prefere que eu o ponha para fora com uma arma apontada para a sua cabeça?-perguntou ela
Ok, ela era melhor do que eu em troca de "elogios", me arrastei para fora do quarto dela e ouvi ela bater a porta com tudo.
>>>Seunome P.O.V's<<<
Prendi meu cabelo em um coque frouxo, coloquei uma roupa não muito exagerada e nem muito relaxada.
Desci, avisei Richard que faria uma visita novamente há Savannah mas que estaria de volta a tempo para a reunião, e acenou com a cabeça e disse "Leve a arma, assim voltará viva" e deu uma piscadela, ele sempre me diz isso, desde criança, e mas era óbvio que não precisava sempre comprava roupas e mandava personalizar e colocar compartimentos secretos para as minhas armas.Fui até minha garagem e matei a saudade pelo meu Aventador Lamborghini(carro)personalizado estilo Tron.
(Não é lindo? *-*)
Entrei no carro e fiz o motor roncar, aquilo era música para meu ouvidos, o cheiro do choro recém lavado, foi o primeiro carro que eu ganhei em uma racha, então sim, eu tinha um carinho especial por ele, acelerei pelas ruas, não demorou muito para eu chegar ao hospital.Avisei a secretária que visitaria a Savannah.
-A senhorita Rose é bem popular-disse a mesma-Já tem uma visita lá no quarto dela, e agora você
-Quem está lá?-perguntei tensa
-Uma menina, ela se chama....aqui, achei, Amanda Sky-senti meu corpo gelar e o sangue fugir do meu rosto-Tudo bem Senhorita?
-T...-me recompus-Tudo ótimo, bom até logo-disse e meio que corri até o quarto de Savannah, ouvi a risada da mesma e depois de Amanda.
Entrei rapidamente e fechei a porta, peguei a arma e apontei para Amanda.
-Seunome!-disse Savannah
-Fique longe dela-disse para Amanda
-Seunome, não vim aqui para brigar-disse ela
-Então recue-disse 
Amanda obedeceu
-Sabe quem é ela Savannah?-perguntei sem tirar os olhos 
-Sim, é a minha amiga, Melody, nos conhecemos há quatro anos-disse Savannah
-Melody?!Fala sério Amanda, podia ter achado um nome melhor-disse e conclui-Você vai entregar Savannah e Natalie para Pietro não vai?-perguntei
-Não!Eu estava tentando protege-la-disse Amanda brava
-Eu não estou entendendo nada-disse Savannah
-Você conta ou eu conto?-perguntei a Amanda
Amanda ficou quieta, firmei a arma
-Pois bem, eu conto, Savannah eu sei que acabou de ter um  parto mais ai vem a verdade, essa menina não é sua amiga, e ela não se chama Melody, ela se chama Amanda Sky, é minha meia-irmã por parte de mãe, por parte de pai ela é filha de...tamtamtam....Pietro e também é da equipe dele!-disse-E ela estava prestes a entregar você e sua filha há Pietro
-Você não acha que se eu quisesse entrega-la para Pietro já teria feito quando nos conhecemos?Há quatro anos atrás?-perguntou Amanda
-Então é verdade?-perguntou Savannah com a voz de choro
Amanda abaixou a cabeça e assentiu
-Então nesses quatro anos, mentindo para mim, fingindo ser minha amiga...
-Eu não fingi!-disse Amanda
-Você mentiu!E não é não é uma pequena mentirinha, é uma mentira absurda!-gritou Savannah
-Savannah...-disse
-Não vem com "Savannah"-rosnou ela para mim e se voltou para Amanda-Esse tempo todo você fazia parte de uma equipe que queria me matar, matar sua irmã...
-Meia-Irmã-corrigi com desgosto
-Uma equipe que quer meu bebê morto, ou usa-lo para chantagear a Seunome-disse Savannah-Sai do meu quarto-disse Savannah e sacou a arma que eu a emprestei-Ou eu mesma a matarei.
-Savannah, não-disse me pondo entre a arma de Savannah e Amanda
-Está defendendo ELA?-perguntou Savannah nervosa
-Não, estou fazendo por você-disse me aproximando da arma dela-Você não quer mata-la-disse abaixando a sua arma
Savannah foi atingida por choros e soluços
-Sei como se sente, já fui enganada por varias pessoas próximas de mim-e lancei um olhar matador para Amanda.
-Eu...eu-Savannah soluçava
-Apenas descanse, conversaremos mais tarde-disse e arrastei Amanda para fora do quarto até uma sala vazia
-Seunome, eu...-ela começou a falar.Eu apenas virei e lhe dei um tapa, forte por sinal
Amanda virou o rosto, e dei um riso forçado
-Briga de irmãs, senti falta disso-disse ela
-Por que está aqui?-perguntei
-Você pode não acreditar, mas eu realmente estou aqui por causa de Savannah, e pelo bebê, quero protege-los-disse ela
-Me de uma reação para eu acreditar em você, depois de tudo o que você fez, tem que ser uma ótima razão-disse
-Eu sai da equipe do meu pai, estou fora, sai faz dois dias eu estava tentando localizar Savannah para protege-la, e então vim parar aqui, eu estava planejando mudar meu nome para Melody, mas você veio e estragou tudo-disse ela cruzando os braços
-Ah, eu estraguei tudo?Certeza?-perguntei
-O que você quer que eu faço, me ajoelhe e peça seu perdão jurar que nunca vou voltar a fazer o que eu fiz há dez anos atrás, olha eu não vou fazer isso!Porque nada disso vai mudar o que aconteceu no passada, então pelo menos aceite que agora, neste momento, eu estou do seu lado, eu sei que eu deveria ter feito isso anos atrás, mas eu não fiz okay?Acredita em mim  agora?-perguntou ela
-Você não mudou nada, continua explosiva como sempre-disse sorrindo-Eu acredito
-Eu ainda não vi o bebê-disse ela-Eu não sei se devo, Savannah, eu acho que...
-Ela não tem culpa se você é uma mentirosa-disse ajeitando minha jaqueta-Concordo que você deva ficar longe da bebê-disse
-Mas você disse que acreditava em mim-disse Amanda
-É, eu disse, mas eu não disse que confiava em você-disse-Agora vamos-disse saindo da sala
E obviamente Amanda me seguiu
-Para onde?-perguntou ela
-Para casa, sei que você não tem para onde ir, você é do tipo que age e depois faz planos-disse e acenei para secretaria enquanto passávamos pela saída
Abri a porta do meu carro.
-Nossa, que car...-começou Amanda
-Entra logo-disse empurrando ela para dentro.Dei a volta e entrei no banco de motorista-Então para que a pressa?-perguntou ela se encorando no meu banco
-Tenho uma reunião com a equipe daqui duas horas e você vai ficar no meu quarto quietinha-disse-Ainda vou decidir o que faço com você-disse
-Isso sou meio erótico-disse Amanda
-Cala a boca e coloca essa venda, há deixa, você já sabe onde eu morro mesmo, você invadiu a casa quando tinha doze anos-disse
-Quando você vai esquecer isso Seunome?-perguntou Amanda, enquanto em dirigia em direção a minha casa.
-Nunca-disse e a encarei pelo retrovisor 
-Eu não sabia que Pietro ia mata-los, achei que ia usa-los para atrair você para a nossa equipe-disse-Não sabia que ele ia matar Suzan e Toby-disse ela
-Eles só tinha seis anos Amanda, malditos seis anos-disse batendo no volante
-Eu sei, eu não fazia ideia, eu não teria te distraído se eu soubesse-disse ela
-ME DISTRAÍDO?AMANDA VOCÊ QUASE ME MATOU, SE LOGAN NÃO TIVESSE CHEGADO A TEMPO...
-EU NÃO IRIA TE MATAR!-gritou ela.
Entrei com o carro no volante, e me virei para trás.
-Como pode ter tanta certeza?-perguntei e sai do carro, logo depois ela saiu-Vamos entrar em silêncio, ninguém pode descobrir que está aqui
-Certo-disse ela
Até que não foi muito difícil, quando chegamos no quarto, puxei o colchão que se encaixava em um compartimento debaixo da minha cama, essa seria a cama improvisada de Amanda, que se jogou no colchão
-Obrigada-disse ela
Dei de ombros e me deitei também, pensando no que falaria na reunião
-Você me odeia né?-perguntou Amanda
-Eu tenho todos os motivos para te odiar-disse-Mas eu não consigo, você é minha irmã e por mais que eu odeie admitir, depois que você quase me matou tentei te odiar, mas você é uma parte de mim-disse
-Como irmãs normais devíamos nos abraçar agora-disse Amanda
-Só tem um problema-disse levantando e saindo do quarto-Nos não somos normais, ainda não superei o fato que minha irmã que dizia que não deixaria nada me machucar, quase me matou e fez dois dos meus irmãos serem mortos-disse e sai do quarto e fechei a porta atrás de mim
Eu nunca perdoaria Amanda por isso, mas também nunca odiaria ela.Uma das minha serventes veio até mim e perguntou se já estava preparada para me arrumar para a reunião, eu assentiei e ela me levou há uma sala cheia de vestidos, e...ai...espartilhos, um grupo de serventes me entregou um roupão, fui até uma sala, me despi e me enrolei no roupão.
-Vamos primeiro colocar o espartilho-disse outra servente
-Não podemos esquecer o espartilho?-perguntei enquanto ela colocava ele envolta da minha barriga
-Não-disse ela e eu um puxão
O ar pulou dos meus pulmões
-Os contras de ser uma mafiosa italiana 1)Usar um espartilho-disse com a voz estrangulada
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oeee pessoas!Espero que gostem desse capitulo, eu gostei, acho que me superei!Prometo mais capítulos assim tanto em Mba, quanto em Efh e Idk.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário