sábado, 14 de junho de 2014

My Bad Angel Capitulo 9 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 8

Capitulo 9

You can't stop the beat!

>>>Seunome P.O.V's<<<
Acordei com o barulho do chuveiro sendo aberto, olhei a minha volta e dei risada, lençóis desarrumados, travesseiros jogados, assim como roupas, e olha, eu nem quero ver o meu cabelo, fiquei um tempo olhando para o teto quando decidi me vestir, quando terminei Christian saiu do banheiro só de toalha
-Por que colocou a roupa?-perguntou ele fazendo biquinho
-Não sou Eva pra ficar pelada o tempo todo-disse rindo e dando um beijo na bochecha dele
-Seunome, olha isso!-disse ele virando de costas
Suas costas estavam inteiramente arranhadas e os ombros com mordidas
-Gosto de deixar a minha marca-disse rindo-Mas cara, a culpa foi sua de ficar me provocando, vou ver como está Savannah -disse saindo do quarto, fui até o quarto dela e bati duas vezes
-Entra!-gritou ela
Entrei e ouvi a risada dela imediatamente
-O quê foi?-perguntei confusa
-O que aconteceu com seu cabelo?E essa coisa roxa no seu pescoço?-perguntou ela
-Ah, foi o Christian, nos tivemos uma noite, sabe, agitada-conclui
-Sério?-perguntou Savannah irônica
Dei risada
-Vou preparar o café, o que você quer?-perguntei
-Bacon, muito bacon, estou com desejo de BACOOOON-exclamou Savannah animada
-Tá, Bacon então-disse e desci, comecei a preparar as coisas quando ouvi meu celular tocando-CHRIS!ATENDE PARA MIM!
-OKAY!-respondeu ele
Fritei o bacon e para acompanhar alguns ovos, vi Christian descer os degraus falando ao celular, depois passou para mim e gesticulou "Elena"
~~Ligação On~~
-Oi Els-Disse
-Olha, alguém está de bom humor-percebi a malícia em sua voz
-Sim, estou-disse-Como estão as coisas ai?
-Normais, por enquanto, Como está Savannah?
-Como o desejo que comer Bacon, e cá estou eu fazendo Bacon para que meu sobrinho não nasça com cara de Bacon-disse rindo
-E como vai você e Christian?-perguntou ela-Vocês...?
-Talvez-disse
-Menina!Me conta-disse Elena
-Depois-disse
-Depois o caramba, quero saber T-U-DO, ele foi carinhoso?Rude?Meloso?
-Ele tá na minha frente agora, então acho melhor depois Els
-Tá bem, até mais
-Até, mas só para deixar claro, Selvagem foi pouco.
-Cara...
~~Ligação Off~~
-O que foi selvagem?-perguntou Christian sorrindo
-Sabe muito bem-disse e entrei um prato cheio de Bacon para ele-Leva pra Savannah
Ele foi, fiz meu café e fui para a sala, liguei a Tv e passava rapidamente pelos canais, deixei passar o filme Malévola.Angelina Jolie é diva, tenho que admitir
Comecei a ouvir o piano tocar, era uma melodia suave e me fez ficar meio sonolenta.Então o filme produs um estrondo que me faz saltar.Desliguei a Tv brava e ouvi Chris rir
-Quieto-disse brava
Ele se retirou do Piano e veio se deitar comigo, eu me espremi no sofá 
-Por quanto tempo vamos ficar aqui?-perguntou ele
-Já está querendo voltar?-perguntei 
-Não, só quero desfrutar bastante o tempo que teremos juntos-disse Chris roçando a ponta do nariz dele no meu pescoço me fazendo arrepiar
-Mais alguns dias-disse-No máximo 
-Esta bem-resmungou ele.
Ouvimos alguém bater na porta, Chris foi atender.Logo depois voltou correndo com Dean
-Precisam sair agora!Daqui uns quinze minutos Pietro vai estar aqui, ele conseguiu a placa do seu carro e te rastreou-disse Dean
-SAVANNAH, TEMOS QUE IR, PEGUE SUAS COISAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL-gritei-Chris você também-disse
Chris subiu correndo.
-E os outros?-perguntei
-Estão seguros, vamos trocar de carro, fica com o meu  e eu com o seu, assim eu ganho tempo para vocês fugirem-disse Dean
Trocamos as chaves
-Eu ajudo o Dean-disse Chris-Você e a Savannah vão sair o mais rápido possível do país-disse ele me entregando as malas e Savannah descia a escada
-Vocês vão ficar bem?-perguntei aos dois
Eles assentiaram e gesticularam para nos partimos, me despedi dos dois, dei um selinho no Chris e agradeci a ajuda que Dean tem me dado.E depois parti com Savannah, o carro de Dean não fazia muito o meu estilo, mas dava para superar.Acelerei pela pista
-Para onde vamos?-perguntou Savannah
-Para o único lugar aonde estaremos seguras-disse
-Onde?
-Itália-disse sorrindo
-Mas, por que lá?
-Vejo que Logan não te contou muito sobre a nossa família-disse-Nos somos donos da Itália, ela é nossa-disse
-Wow-disse Savannah
-Wow, mesmo-disse
-...Mas como vocês podem ser os donos?
-Sendo os donos, ué, quem tem dinheiro pode comprar qualquer coisa-disse enquanto acelerava ainda mais
-Você não está indo rápido demais?-perguntou ela
-Relaxa-disse-Mas, caramba!Você tá com um barrigão enorme, quantos meses?-perguntei
-Fez nove ontem-disse Savannah
Me remexi no banco
-Já foi no medico ver como está o neném?
-Está saudável-disse ela
-Menino ou menina?-perguntei nervosa
-Vai ser surpresa-disse Savannah sorrindo
-Vai conta!-insisti
-Não-negou ela
Bufei irritada.Ouvi Savannah rir e depois segurar a respiração.Depois a respiração dela ficou ofegante
-Por Favor me diga que não entrou em trabalho de parto-disse segurando
-Está bem, não entrei em trabalho de parto...Eu ESTOU em trabalho de parto-respondeu Savannah
-Merda-disse e acelerei
-ME LEVA PARA O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO SEUNOME
-ESTAMOS NO MEIO DO NADA SAVANNAH
-NÃO QUERO QUE MEU BEBE NASÇA EM UM CARRO
-EU NÃO QUERO TAMBÉM QUE MEU SOBRINHO NASÇA NO MEIO DO MATO, VAI TE QUE SER AQUI MESMO
Então eu senti um impacto contra o capo do carro.
-SEUNOME!
-Acho que atropelei alguém, vou lá fora checar-disse, sai do carro ouvindo os gritos sofridos da Savannah
É, eu realmente tinha atropelado alguém, e essa pessoa era o merda do meu anjo da Guarda
-Harry, levanta, não é hora se ficar se jogando na frente do meu carro-disse levantando ele pelo braço, o mesmo me olhou confuso
-Como me conhece?Quem é você?Onde estou?-perguntou ele se soltando
-Sem perguntas, agora entra no carro e cala a boca, você vai ter que dirigir-disse-Eu vou ter que ajudar em um parto
-Mas...
-Cala a boca e dirigi!-disse e entrei no banco de trás-Tá vamos lá Savannah, respira-disse
-Fica Calma-disse Harry a Savannah
-TEM UM BEBE SAINDO DE DENTRO DE MIM E VOCÊ ME MANDA FICAR CALMA?!-gritou Savannah
-PELA AMOR DE DEUS, FICA QUIETO HARRY-disse-Vamos, força!
Savannah apertava muito a minha mão enquanto fazia pressão
-HARRY, TENTA ACHAR UM HOSPITAL RÁPIDO-disse-FORÇA!TÁ NASCENDO, VAMOS, RESPIRA, FORÇA
-COMO VAI FAZER PARA CORTAR O CORDÃO ?-perguntou Savannah
-Não tinha pensado nisso-sussurrei
-TEM UM HOSPITAL LÁ NA FRENTE, ESTAMOS EM VOLTERRA-gritou Harry
-VAI LOGO ENTÃO-Gritei-Respira, respira, CARAMBA SAVANNAH, RESPIRA, EXPIRA, RESPIRA...
Senti o carro parar e Harry saiu as pressas do carro
-PARA ONDE ELE FOI?-Perguntou Savannah
-CHAMAR OS MÉDICOS-Disse
Senti uma mão no meu ombro, me virei e vi os médicos atrás de mim
-Deixa que daqui para frente a gente cuida disso-disse um deles
Sai do Carro e aguardei lá fora, os médicos tiveram que continuar o parto no carro, pois não podiam mais mover Savannah
Eu e Harry ficamos vendo de longe, até que ele disse
-Sua mão
Eu olhei para a mesma, estava roxa, com as marcas dos dedos e das unhas de Savannah
-Vai melhorar -disse-Temos que fazer compras-disse
-Por que?-perguntou Harry
-Meu sobrinho(a) acabou de nascer e não tem nada para vestir-disse enquanto caminhava pelas ruas de Volterra
-Então, vai me contar de onde nos conhecemos, eu nem ao menos sei o seu nome-disse
-Você vai lembrar-disse-Meu nome é difícil de ser esquecido
-Não vai me falar?-perguntou Harry
-Não, vai ter que lembrar-disse rindo
-Eramos próximos?
-Sim
-Eramos namorados?
-NÃO
-Melhores amigos?
-Não
-Amigos?
-Mais ou menos
-O que nos eramos então?
-É difícil de explicar, principalmente em público, deixa para mais tarde e eu juro que falo tudo o que eu sei sobre você-disse entrando em uma loja para bebês-O único problema é que, não sei se é menino ou...
-É uma menina-confirmou Harry
-Ah, irei confiar em você-disse
-Por que não confiaria?
-Faz parte do meu trabalho desconfiar das pessoas, descobrir quem é confiável para, sabe, permanecer vivo na minha equipe-Sussurrei
-Como assim?Qual o seu trabalho?Você é da polícia?
-Sou da polícia malvada-disse rindo
-Você...é da máfia-concluiu Harry
-É mas não fala muito alto, tem seguranças aqui-alertei
-Me dê um motivo para não te entregar-disse ele
-Por que antes de você perder a memória, você sabia que eu era mafiosa e mesmo assim confiava em mim, ou parecia, e além do mas, eu sei que não vai me entregar-disse
-Como pode ter tanta certeza?-perguntou ele
Me aproximei ficando cara a cara, coloquei as mãos em seus cabelos e me aproximei de sua orelha
-Eu apenas sei, que no fundo você não quer me entregar, você quer fazer outra coisa comigo, mas isso só vai acontecer quando lembrar o meu nome-disse e voltei atenção para as roupinhas, por fim escolhi três conjuntinhos superfofos, um rosa, outro lilás e outro macacão vermelho.Paguei com o cartão de crédito e a moça do caixa comentou para mim e Harry
-Vocês serão ótimos pais, parabéns
-Não, isso...deixa-comentei e sai da loja
-Parece que gostou da ideia-disse Harry
-Ter filhos sim, com você, não-disse
-Não minta para si mesma-disse Harry
-E não se iluda Harry-disse dando tapinhas no ombro dele enquanto caminhávamos de volta para o hospital
-Então, de que máfia você faz parte?-perguntou Harry
-Tic-Tac, a minha máfia-disse
-Que menina durona, tem a própria máfia-disse Harry rindo
-Idiota-resmunguei-Não se pode sair falando que uma pessoa é mafiosa, é perigoso, principalmente se Pietro tiver pessoas trabalhando para ele aqui
-Quem é Pietro?-perguntou Harry
-Toda pessoa tem um arqui-inimigo, Pietro é o meu, outro mafioso, chefe de outra equipe
-O que acontece se ele te encontrar
-Essa cidade vai ficar pequena, e provavelmente vai ser o dia da minha morta, estou em menor numero, na verdade iria ser só eu tentando defender, você, Savannah, minha sobrinha, isso além de eu me defender-disse
-Não preciso que você me defenda-resmungou ele
-Você tem zero de experiência em luta mafiosa, no mundo mafioso não existem regras-disse-Você morreria em um piscar de olhos-disse entrando no hospital-Com licença, poderia me informar onde Savannah Rose está?-perguntei a secretária
-Sim, ela está no 26º quarto-disse-É só seguir reto-instruiu ela
Fomos até o quarto, quando entramos Savannah estava com o bebê no colo
-Oi-disse sorrindo e acenei para o bebê
-Que linda-comentou Harry-Como vai se chamar?
-Natalie Sparare Rose-disse Savannah
-Sparare?-perguntou Harry
-É o sobre nome da minha família, é italiano, mas se traduzir fica: Atirar, o lema da nossa família, Os Sparares estão sempre prontos para atirar-disse sorrindo-"I Sparares sono sempre pronti a sparare."-citei
-Quero que ela saiba que veio de uma grande e perigosa família, a além do mas, tendo esse nome, ninguém vai incomoda-la-Brincou Savannah
-Aqui-disse entregando as roupas de Natalie
-Que fofos-disse Savannah-Sorte que o hospital oferece as fraudas
-As fraudas!-lembrei
-Por quanto tempo você e Natalie vão ficar aqui?-perguntou Harry
-Três dias-disse Savannah quando terminou de vestir o bebê
-Posso pegar no colo?-Perguntei
Savannah me entregou Natalie, vi os pequenos olhinhos dela se abrindo, eram castanhos escuros, ela tinha a pele claro de Logan e os cabelos de Savannah, ela me deu um sorriso e eu ri.
-Bem-vinda a família pequena Natalie-disse
-Desculpa, mas o horário de visitas acabou-disse a enfermeira -Hora do adeus-disse ela e saiu
Entrei Natalie para Savannah, tirei uma arma do bolso.
-Isso vai ficar com você-disse entregando para a Savannah-Precaução
-Tá bem-disse ela e encaixou a arma debaixo da maca
-Se cuida-disse Harry
-Sabe como usar a arma né?-perguntei
-Mais do que você imagina
-Venho te ver de novo amanhã-disse e sai
-E agora?-perguntou Harry
-Vamos para minha casa...Harry cadê o carro?-perguntei quando chegamos na calçada
-Eu não sei!
-Me diz que você não deixou a chave na ignição-disse
-Não era?
-Meu deus, aquele carro nem era meu, Dean vai me matar!-disse e matei Harry mentalmente-Bom, só nos resta ir há pé-disse
-Você pode ir me mostrando a cidade enquanto isso-disse ele empolgado
Eu apenas tirei os meus saltos e caminhei em direção a minha casa.
-O que é isso roxo no seu pescoço?-perguntou Harry
Ops...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
My Bad Angel eu demorei para postar porque estava sem ideias, dai eu achei melhor esperar a inspiração chegar do que escrever alguma merda, então ai está, Espero que gostem :)


2 comentários:

  1. Ameiii, continua!!!! Bom eu nunca tinha falado antes, mas eu achei SUPER legal essa ideia de pegar a mesma história mas de outra maneira (essa frase ficou sem sentido :/ ) kkkk' !!!! <3
    XxLisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Little Star, sua opinião tornou o meu dia muito bom, me senti uma diva agora, <3
    Ass: Letícia...

    ResponderExcluir