sexta-feira, 27 de junho de 2014

Everybody For Her - Capitulo Twenty Nine

Relembrando Capitulo 28

Capitulo 29

No nheco-nheco

~~Seunome P.O.V's~~

-Então você e o Louis, estão juntos né?-perguntou Austin
-É-disse-Mais ou Menos
-Vocês já...
-Já?
-Sabe, fizeram...
-Ah, não, não, não e não-disse rindo
-Ufa-ouvi a voz de Harry atrás da porta.
Corri até a mesma, abri e gritei.
-STYYYYYYYYLEEEEEEEEES, oi-disse
-ISSO.ME.MATA.DO.CORAÇÃO-disse Harry quando caiu no chão de susto
-Por que tava me espionando por atrás da porta?-perguntei
-Sabe, deu vontade de fazer isso-disse Harry
-Muito bem, Senhor língua afiada, seu ursinho não aprova esse comportamento-disse
-Meu ursinho aprova tudo o que eu faço-resmungou Harry
Revirei os olhos.
-Seunome, vou te levar para passear hoje a noite-declarou Harry
-Já tinha combinado de ir na casa do Louis hoje a noite-disse
-Você vai me trocar por ele, eu que sou o seu irmão-disse Harry chateado-Viu como sua mãe é má-disse ele ao Austin
-Licença-disse e fechei a porta do meu quarto, tornando a minha conversa com Harry mais privada-Não envolve ele nisso-disse a Harry
-Envolver ele em quê?-perguntou Harry
-Você sabe muito bem o que, isso-disse gesticulando para nos e para o mundo-Você e os meninos nessa espécie de competição por mim, não envolva meu filho nisso-disse
-Mas afinal de contas, você gosta disso, dessa atenção toda vira para você-disse ele brincando com o meu cabelo.
Dei um tapa na mão dele
-Não se trata mais do que eu gosto ou desgosto, agora eu tenho que me concentrar em cuidar do meu filho, ele vem em primeiro lugar agora-disse séria
Harry ficou irritado
-Então o que vai fazer agora?Vai casar com o Mike?Só por que ele é o pai do seu filho?
-NÃO, eu nunca disse isso e não vou fazer, Mike vai ter contato com Austin a qualquer hora, mas eu e ele não somos um casal, se é com isso que você está preocupado-disse
Harry me encostou na porta
-O que eu mais estou preocupado é com o fato de você ser mãe aos 17 anos, e você está reagindo muito bem, Seunome, sabe que pode ser sincera comigo, eu vou estar aqui sempre que precisar-disse ele aproximando nossos rostos
-Já que é assim eu preciso de um favor seu-disse fechando os olhos
Pude perceber que Harry se aproximava mais
-Ah é?Qual?-perguntou ele lentamente
-Preciso que fique cuidando do Austin quando eu for na casa de Louis-disse e abri os olhos
Harry recuou, e me olhou como seu eu tive falado polonês com ele
-Gemma vai ir ver os preparativos finais do casamento dela e Anne vai junto, por favor Harry-disse 
Ele suspirou de olhos fechados
-Tá, ta bom, cara, você sabe que eu tenho que te amar muito pra fazer isso né?-perguntou Harry
-Sei-disse rindo
-Que bom-disse ele
Abri a porta
-Austin, Harry vai cuidar de você quando eu for para a casa de Louis-disse
-Eu já sei me cuidar-disse Austin
-Uhum, eu volto antes da meia-noite, e vocês dois, se cuidem
-Eu já sei me cuidar-resmungou Harry
-Você é que deveria ser o pai de Austin-disse percebendo a semelhança
-Eu concordo-disse Harry
-Fica quieto Styles-disse o fuzilando com o olhar.
Ouvimos alguém subir as escadas, era Justin
-Oi-disse ele desconfortável
Apenas entrei no meu quarto, para decidir qual roupa eu iria usar e deixei que ele falasse.
-Desculpa por o que eu falei eu estava sendo um idiota, eu sou um idiota, enfim me desculpe-disse ele
Comecei a dar risada, e me virei para ele
-Seja mais sincero, dai eu posso pensar-disse
-Eu esta...
-Não, não estava-disse-Só de ouvir o seu tom de voz eu já percebi, devia aprender a mentir melhor
-Tá, eu não me arrependo de nada do que eu disse, mas pô Seunome, não podia pelo menos deixar avisado que tinha um filho?-perguntou Justin
-Você é surdo ou o quê?Eu já disse que eu não sabia!E não fale comigo deste jeito-disse
-Eu falo do jeito que eu quiser-disse Justin
-Nossa que maduro da sua parte-disse
-Você é uma idiota-disse ele
-Se não se sente confortável a porta é ali-disse-Tenho mais o que fazer, do que discutir sem causa, aliás nem sei porque você tá assim, o filho é MEU, não SEU-disse.
-Mas eu sou seu primo-disse ele
Fui até Justin
-Então aja como um, tudo o que você fez até agora foi me por para baixo, quando o que eu mais precisava era da sua ajuda, um primo não agiria desse jeito-disse brava
-Seunome-disse Harry
Apoiei a cabeça nas mãos.
-To cansada, sai do meu quarto-disse
Observei Justin sair, o olhei para Harry
-Eu também né?-perguntou ele
Assenti, e ele saiu, me deitei ao lado de Austin.
-Antes de eu chegar o Justin não era tão mala assim?-perguntou Austin
-A culpa não é sua, ele está sendo irracional, acha que é o único que se importar com a Natalia, mas ele esqueceu que eu sou irmã dela, e se você acha que eu e Justin estamos fazendo barraco é porque a Nath ainda não chegou, aquela briga eu vou querer ver de perto-disse rindo
-Oe, tô interrompendo alguma coisa?-perguntou Mike na porta
-Não, entra, vamos ter um momento família-disse dando tapinhas na minha cama.
Mike se deitou ao meu lado.
-E ai garotão?Você tem os nossos poderes?-perguntou Mike
-Poderes?-perguntou Austin
Eu e Mike trocamos olhares cúmplices.
-Primeiro as damas-disse Mike
Estiquei as minhas para o alto, e a vi se tornarem invisíveis
-Mas...
-Mas o que garoto?-perguntou Mike que estava ao lado de Austin
O mesmo tomou um susto
-Super-força-e-rapidez-disse apontando para Mike-E eu ser diva, ficar invisível, assumir forma de ferro, ficar quente, entre outras.
-E ser humilde-mencionou Mike 
-Isso também-disse 
Austin riu e depois estreitou os olhos
-O seu encontro com o Louis não é daqui a quinze minutos?-perguntou ele
-Verdade, tenho que me arrumar, e não é um encontro, eu e Louis não somos namorados-disse-Calça ou saia?-perguntei
-Saia-responderam os dois ao mesmo tempo
-Okay-disse
-Então pelo visto você só volta amanhã de manhã-disse Mike
-Eu e ele não vamos...você sabe-disse a eles
-Ah qual é!-disse Mike-Quando um garoto a convida para ir a casa dele no meio da noite é sinal que ele quer
-Então ele vai ficar querendo-disse entrando no banheiro e me vestindo
-O que acharam?-perguntei para eles, rodopiando
-Se não fosse minha mãe...
-Austin!-disse
-Brincadeira-disse ele
-Bate aqui filho-disse Mike
-Ah, deus, parece que eu tenho dois  filhos e não um-disse
-Oh, fala assim não amore-disse Mike piscando para mim
-Segura a onda ai pequena sereia-disse rindo
Ouvi um carro buzinando
-Deve ser o Louis-disse-Vocês dois se comportem, não baguncem meu quarto-disse-To com o meu celular, qualquer coisa me liguem-disse
Me despedi de Harry e fui para fora
-Oi-disse Louis me dando um selinho
-Oi, vamos?-perguntei
-Vamos-disse ele
Entrei no carro
-Então o que eu perdi enquanto estava fora?-perguntei colocando o cinto
-Não muita coisa, estávamos muito desesperados para achar você, Nath e James-disse Louis
-Nath e James estão em Nova York-disse
-Como...?
-Nem queira saber-disse-Então...
-O quê foi?-perguntou ele
-Não banque o inocente, me chamou para ir na sua casa a noite, Louis se você tá querendo, sabe, nheco-nheco, não é uma boa hora-disse
-O que a faz pensar que eu quero?
-Fala sério, Louis você é homem, tem sua necessidades, seus desejos, mas não vai rolar sinto muito-disse
-Mas para botar um filhos no mundo você não sente-retrucou Louis
-Eu não fiz sexo para Austin nascer, sou virgem, ele foi feito em laboratório, e eu achei que pelo menos você não iria olhar para minha cara e me julgar, mas eu estava errada, agora para o carro-disse
-O que?Seunome!-disse Louis
-Para o carro!-disse de novo com mais firmeza
Louis parou o carro, eu desci
-Pera, Seunome eu te levo de volta
-Haha, adeus Louis, tudo o que eu precisa agora era de apoio, mas não, não, você tinha que me julgar-disse batendo a porta e caminhando de volta para casa.
Quando meus pés começaram a ficar doloridos eu tirei os saltos, e foi neste momento que uma gota de água caiu no meu ombro
-Só pode estar brincando-disse e uma gota caiu no meu cabelo
E assim deu inicio ao um TEMPORAL, não era só uma chuva tinha que ser um temporal
Não estava muito perto de casa quando comecei a tremer, ótimo.Uma BMW prata parou ao meu lado, estranho, o vidro foi abaixado
-A intenção de eu ter te dado um carro foi você não ficar andando na chuva-disse Zayn
-Eu meio que tava de carona com alguém-disse-Dai brigamos e eu decidi sair do carro e esticar meus pés-disse
-Brigou com o Louis-concluiu ele-Entra, não vou te deixar na chuva
-Eu vou molhar o ser carro-disse
-Assentos impermeáveis-disse Zayn
-Que humildade-disse entrando no carro
-Deve ter uma toalha ai atrás-disse ele 
E tinha
-Por que você carrega uma toalha no seu carro?-perguntei confusa
-Isso não é óbvio?Porque além de eu ser um cantor super sexy, eu resgato meninas na chuva todas as sextas-disse ele
-Meu herói-disse rindo
Ele estacionou o carro na frente do Starbucks 
-Por que me trouxe aqui?-perguntei secando meu cabelo e a saia grudada na minha perna
-Espera aqui no carro-disse ele saindo do carro
Eu não sai, é claro, com as minhas roupas todas molhadas e sem contar minha blusa branca ficando transparente, vi um moletom de Zayn, sem hesitar o coloquei, para me esquentar e não deixar meu sutiã amostra é claro.
A porta ao meu lado se abriu e Zayn entrou se sentando ao meu lado, ele me entregou um copo
-Parecia que você precisava de uma bebida quente, é chocolate quente-disse ele e bebeu o café dele
Esperei minhas mãos esquentarem
-Obrigada-disse
-Não por isso, parece que precisar de alguém para conversar-disse ele
Dei um gole no meu chocolate
-Eu preciso mesmo-disse 
-Eu estou aqui-disse Zayn segurando minha mão
--------------------------------------------------------------------------------------------
FÉRIAS!!!!!!AMO, ADORO, VIVO, MAIS TEMPO PARA ESCREVER NO BLOG!AGRADEÇAM AS FÉRIAS!
XOXO

Um comentário: