terça-feira, 17 de junho de 2014

I Don't Know - Capitulo 43

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 42
[...]
O resto dos meninos foram para seus apartamentos e Harry ficou com Lele na sala, eu e Nath fomos dormir um pouco, pois hoje foi um longo dia.


Capítulo 43




¨ Leticia P.O.V's ¨

 Enquanto eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Harry, ele cantarolava algumas músicas.
- Você está mesmo gostando do Zayn, Le? -ele perguntou.
- Haroldo, não pressiona. -respondi me endireitando no sofá.
- Tudo bem... -ele não disse nada por alguns instantes.- Agora vamos poder enfrentar isso de boa.
- Nem me diga, ter que ficar longe de você, de Gemma e da mamãe estava me matando. 
- Você sentiu falta de mim? Aposto que não.
- Ah, quase nada, só um pouquinho.


- Chata! -Styles exclamou.
- Eu? Vê se eu sou sua irmã? -parei para pensar e nós rimos- Ops... Eu sou sua irmã.

¨ Narradora P.O.V's ¨

- meses depois -

 Muitas coisas passaram durante esse tempo. Confusões, loucuras, sorrisos, shows e muita fama. Todos já estavam quase preparados para enfrentar a vida de um astro adolescente, enfrentar todos os rumores e haters. 
 A Modest já estava sendo vista com outros olhos, apesar de algumas desconfianças. 
 One Direction acabara de lançar seu primeiro álbum, Up All Night, que conquistou milhares e milhares de fãs em todo o mundo. Crianças, adolescentes, adultos e velhinhos cantam e dançam ao som de What Makes You Beautiful, o grande single que já foi indicado a vários prêmios. 
 Não posso deixar de falar das The Secret Girls que vibram multidões por onde passam. Suas ousadias, loucuras e talento deixam seus fãs cada vez mais fissurados pela girlband. O álbum Our World foi lançado há alguns dias e já está em primeiro lugar no iTunes, superando até Emblem 3 e Paramore que ocupavam o topo da lista.
 A vida agitada e lista cheia não mudaram nada no jeito das garotas. Elas estão sempre sorridentes e preparadas. Sem contar que tem feito grandes participações, como com: Imagine Dragons e Justin Bieber. 
 Agora todos anseiam pelo feat. entre One Direction e The Secret Girls...


¨ Seunome P.O.V's ¨

 Acordei com o meu celular vibrando no bolso, era a Leticia. Mas que saco, ela está no mesmo apartamento e ainda me atormenta me ligando, que horas são? What? Já são 11:00 horas da manhã. Por quanto tempo hibernei? Não sei da onde tiro tanto sono.
 Levantei e fiz minha higiene matinal. Primeira vez em meses que não acordo com olheiras, e olhe, sem tantos problemas como antes. Há um bom tempo atrás eu não sabia como acordar com esse animo.
 Essa semana tem sido ótima, lançamos nosso primeiro CD (Our World), Tinny se tornou oficialmente dono da Modest, nossa agenda lotou de uma hora para outra, participações com o Justin Bieber e com o Imagine Dragons e o irmãozinho de Nath, o Eduardo, está preste a nascer (amo bebês).
 E querem saber mais?
 Há 3 meses atrás eu e Drew terminamos, não foi por traição ou algo do tipo. É que a mídia estava criando tantas histórias e não dava mais certo por causa da minha e da sua agenda lotada. Eu gosto dele de verdade, eu o apoio e ainda mantemos contato.
 Drew sempre será meu melhor amigo, ele sabe, vou estar aqui se ele precisar.
 Ele conheceu uma garota nova e estão saindo e tals... Então, tudo terminou definitivamente.
 Fui para a cozinha e me deparei com a Leticia e a Natália aos risos.
 A cozinha tava uma bagunça, ovo, farinha, macarrão tudo no chão, quando eu pisei no piso daquele lugar imundo, escorreguei e cai.
- Tá, qual foi a gracinha da vez? Já não basta v... -fui interrompida pela Lele que jogou uma torta na minha cara.- Sua idiota, como você o.. -Nath não esperou eu terminar de falar e jogou farinha.- Vocês nem deixaram eu terminar de acordar, me amam, agora vocês vão ter que limpar toda essa bagunça na cozinha. Arrrg.. Vou ter que tomar banho de novo!
- Manda o Louis lamber! -falou a Leticia maliciosa.- Ops, escapou, juro que não foi no segundo sentindo.
- Ah claro, e eu nasci ontem, não é, queridinha? -ironizei rindo.
- Pra quem vivia de mal humor, bem que ta sorridente hein? Feitiços de Tomlinson... -provocou Natalia.
- Ou será de Sr. Styles? -sussurrou Lele.
- Vocês duas vão apanhar hoje, estou falando sério! Louis? Harry? Por favor. -falei tentando não rir.
- Vai saber, não é? De você eu não espero mais nada. -Lele lambeu o braço dela que tinha um pouco de chocolate.
- Era uma vez um pudim apaixonado estava andando nas ruas quando foi atropelado, puft! Pudim amassaaaaaadooooooo, pudim amassaaaaadoooo, pudim amassaaaaadoooo, pudim amassado morreu! -Nath cantarolou.
 (vídeo)
- Você acredita que essa coisa assistiu um vídeo de 1 hora que ficava toda hora repetindo essa música? Eu estava quase a socando. -falei, Lele começou a rir- Não me diga que você também assistiu? Oh Deus, olha a girlband que me colocaram!
- Quem usava aparelho de Mickey não era eu... -Nath disse.
- O seu passado te condena, Seunome -Lele gargalhou.
- Ninguém precisa lembrar, então... -falei.
- Vamos lembrar o passado, porque adoro isso. -Nath disse se sentando na cadeira.
- Lembra a vez que você dançou macarena na frente do diretor, Lele? -perguntei.
- Eu fiquei três dias de suspensão... Bons tempos na escola. -ela falou.- E quando a Nath estava correndo na rua da Vó dela e caiu de cara no chão? Ela ficou uma semana com aquele bico enorme, parecia que tinha sido picada por uma abelha.
- Isso não foi o pior -Nath disse- Eu mandei a imagem de como eu estava para a Seunome e ela espalhou para a escola inteira!
- Eu não podia perder a piada rá rá rá, mas vocês também fizeram diversas maldades comigo. -mostrei a língua e me levantei.
- Senta aí, Seunome, vamos dar umas boas risadas, acho que não é só você que está suja. -Lele se olhou e riu.
- Adoro essas nossas "reuniões" que mais parece conversa de loucos no hospício. -Nath gargalhou.
- Tudo bem. Primeiramente para matar minha curiosidade: Nath, me diga o que aconteceu durante essas... -eu apontei para o celular de Natalia- Durante essas sua conversas por sms... Você sabe...
- Mas o que? -ela arregalou os olhos.- Por que?
- SMS que você troca com o Niall... Sei lá -disse.
- Niall? Tem certeza? -ela perguntou.


- Sim, o Horan. -confirmei.
- Não falei com ele não, imagina, eu conversando com o duende? -ela falou.
- Como não? Niall passou aqui ontem de noite e disse que você tinha o chamado, ele te trouxe alguns chocolates e disse que você gostava. -disse.
- Eu? Mas eu não o chamei, nem tenho o número dele, Niall mal sabe que tipo de chocolate eu gosto. O que está acontecendo? -indagou.
- Eu não sei de nada, juro! Ele trouxe chocolate branco, justamente o que você gosta. Leticia, você sabe de alguma coisa? -Eu a fitei e cerrei o olhar.
- Me chamaram? Que dia é hoje mesmo? -Lele perguntou como se estivesse em outro mundo.- Acho que esqueci meu celular carregando no meu quarto... Já volto... É...
- Letícia, que merda você fez? -segurei o braço dela.
- Eu precisava apimentar a relação entre The Secret Girls e One Direction. -ela respondeu.
- Se você quer ficar com o Zayn, tudo bem. Só que eu estou com o Keaton, entende? E eu não quero fazer isso com o duende, deixa ele viver a vida dele, acredito que ele vai encontrar garotas melhores que eu. -Nath murmurou e foi para o quarto.
 Ultimamente Leticia tem irritado Nath com essa história de Natiall, um grupo de shippers de Niall com Natalia criaram esse nome. É claro que eu e a Lele não fazemos de propósito e nem por mal, mas as fãs do Keats levam a sério e xingam ela pelo twitter, então Nath fica meio chateada.
 Preço da fama.
- Você acha que ela ficou brava? -Lele perguntou.
- E você ainda pergunta? -disse.

¨ Leticia P.O.V's ¨

 Já é de noite e acabamos de sair de um treinamento vocal para o show que faremos amanha. Pedi para Seunome me deixar na casa da minha mãe.
- Se cuida. -ela disse e deu partida no carro.
 Entrei em casa e encontrei mamãe e Gemma.´
- Filha! Como é bom ter a minha superstar de volta! -mamãe disse me abraçando.
- Lele, ah meu Deus, que saudades de você -falou Gemma.
- Lar, doce lar. -suspirei e me joguei no sofá.
- Gemma, ele está aprovad... -Harry entrou na sala com um homem.
- Mas... que? Han? -perguntei confusa.
- Deixa eu explicar -Gemma foi para perto do cara- Esse é o Dean, meu namorado. Harry sendo Harry foi conversar com ele. Viu, amor, eu disse que não ia ser tão constrangedor? É que ele tem miolos a menos na cabeça, mas não liga.
 O homem balançou a cabeça e riu.
- Lele, eu vou ir para a aquela pub top com Zayn e com o Niall, vamos para lá? -Hazza convidou.
- Harry, já esta querendo tirar a sua irmã de mim? -Anne falou.- Brincadeira, podem ir.

- Algumas horas depois -

 Cheguei na balada, estava tão cheia que me dava fobia. Ta, Leticia, não é agora que a senhorita vai estragar a noite. Vamos nos divertir, porque você pode.
 Sentei no banquinho do bar, o único lugar que estava vazio, o que de fato era um milagre, já que era para ter adolescentes bebendo como se não houvesse o amanha. Sem querer esbarrei em alguém.
- Oh, me desculpe! Me desculpe, não fiz por querer! -disse.
- Leticia, você por aqui? -perguntou alguém do meu lado, eu reconhecia essa voz de algum lugar.
- Ashton! Claro, por que eu me esqueceria? -falei.
- Ahhn, também não sei, sou uma divindade, ninguém se esquece -ele sorriu.
- O mesmo besta de sempre. -dei dois tapinhas em suas costas.
- Deixa eu te apresentar um amigo. -Ash se virou e gritou o nome de alguém- Esse é o Luke, o heartbreaker.
- Heartbreaker? Qual é, seu babacão? -apareceu Luke sorrindo.


- Prazer, Luke -disse e apertei sua mão, ele sorriu tímido.
- Ta, agora acabou esse climinho tao lindinho, tão bonitinho, tão cute cute, tão "se casem", porque essa vadia é minha, ta bom, Lele? -disse Ash abraçando Luke.
 Essa é personalidade de Irwin. Sempre está fazendo piadinhas e gracinhas, mesmo que isso pareça gay.


- Sai daqui, cara. Maior viadagem no meio do povo. -Luke o empurrou.
- Uou, quanto amor vocês dois -comentei.
- Tanto amor que estou grávido. -Ashton nao aguentou segurar a gargalhada e nós três rimos igual condenados.


¨ Natalia P.O.V's ¨

  Acabava de amanhecer e eu desci para aproveitar o solzinho que Londres estava proporcionando. Sentei-me em uma esteira e tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni (claro). Do outro lado estava o Liam sem camisa, Deus Grego, minha morte.
- Abandonada pelo Keaton? -alfinetou ele.
- Opa, nunca. Chifrado pela Sophia? -provoquei.
- Sophia? -disse Liam e ela chegou perto dele.
- Oi, coisinha. -Sophia falou com cara de nojo olhando para mim.
- Então, Liam? -eu a ignorei.
- Estou falando com você, sua... sua baleia! -Sophia disse em um tom insuportável.
- Fofa, vai relinchar na abertura do Globo Rural. -falei e peguei minhas coisas para ir embora.
- Não, Nath, fica, ela vai ficar na dela. -Liam falou.
- Nath? É assim agora? Se você ach... -Payne tampou a boca de Sophia com a mão. Eu ri.




Continua...


 E aí? Beleza? Pooooooooooooooooooooovãooooooo, há quanto tempo?! Nem tenho ideia.
 Bom, gente, tá aí, eu prometi que ia postar. Acho que está longe do que vocês queriam, mas era o máximo que eu pude.
 Espero que vocês gostem e mais uma vez: ME DESCULPEM! :)xx



2 comentários:

  1. Continua!!! eu estou super amando o blog INTEIRO, vcs sao muito fofas e escrevem muuuito bem!!! Eu tenho vontade de ficar comentando em todos os capítulos varias e varias vezes kkkkk'
    XxLisa *-*

    ResponderExcluir
  2. Thanks Sunshine, temos muita sorte que alguém como você lê o blog ;)
    Ass: Letícia...

    ResponderExcluir