quinta-feira, 28 de novembro de 2013

The Secret Garden - Capitulo 1




O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." - Desconhecido






Capitulo 1 - O começo ou recomeço?




Seunome Timberlake P.O.V's 

  Talvez eu tenha pensando muito em como começar a contar a história da vida. Eu não encontro uma palavra perfeita para dar início, talvez não exista a ´´palavra perfeita´´ para ser coerente com a minha história.
 Vou tentar começá-la... 
 Bem, eu tenho 16 anos e nasci no Canadá.


E cresci como um criança normal (ou quase).



 O início da minha adolescência também foi como a de qualquer uma. Sempre tive poucas amigas e nosso hobbie de fim de semana era ir a sorveterias da cidade e raramente ir ao clube com o pessoal da escola.
 Em um dia, que parecia normal até então, recebi a notícia de que meus pais deveriam viajar a trabalho. Eu fiquei triste realmente, mas o pior estava a vir. Mais tarde, naquele mesmo mês, quando eles estavam decolando, houve alguns problemas e ´´BUM´´ meus pais faleceram.
 Até hoje eu não consigo entender o por quê que eles tiveram que ir embora mais cedo. Eu daria minha vida para salvar a deles. Após isso eu nunca mais fui a mesma garota. Me mudei para a casa da minha avó e tentava viver da melhor maneira possível, mas tudo parecia um pesadelo difícil de se lidar. 
 Há uma semana atrás, minha avó que eu tanto cuidei também se foi. Eu simplesmente perdi o rumo. E lembrar tudo isso me dá aflição, náuseas, medo, da vontade de desistir de tudo...
 Agora eu estou em um avião (o que já não foi uma boa ideia) viajando para Austrália, para ficar com o meu tio, o Justin Timberlake. Eu conversei com ele por webcam no skype, quando ele soube da notícia da minha avó. Nós não conversamos muito, ele só insistiu que eu fosse para a casa dele. Eu não sei se ele tem esposa, filho ou no que ele trabalha.
. . .
 Eu cheguei no aeroporto e bem... não vi ele. Esse foi um grande motivo para eu achar que estou atrapalhando a vida deles. Sentei em um banco e me senti um lixo. Já tinha passado 10 minutos e nada. Olhei para os lados e vi um garoto se aproximando. Escondi meu desespero em segundos para que ele não percebesse.
- Ei, você é a Seunome Timberlake? -ele perguntou.
- Sim, sou. -continuei olhando para outro lugar enquanto ele me encarava, eu fico muito tímida perto de garotos...- como me conhece?
- Ah, seu tio mandou eu vir te buscar, ele está muito ocupado.
- Você é o filho dele? Meu primo? Ah, que bom te conhecer -falei com um sorriso enorme e o abracei.
- Bom, na verdade... não sou. -ele riu.


- Ah... me desculpe -disse constrangida.
- Eu sou um vizinho dele, ele me conhece desde pequeno...
- Hm... Qual é seu nome?
- Harry.
- Hm, Harry, olha, eu não confio muito na sua história, porque sei lá, eu não conheço nada aqui, muito menos as pessoas, mas meu tio disse que eu poderia encontrar com você, então...
- Eu sei, tudo que aconteceu com você deve ser difícil confiar no mundo mesmo, mas vamos, eu preciso te levar!
- Tá bom.
 Eu o acompanhei ele e acabei percebendo que íamos a pé. Estávamos em silêncio há uma boa caminhada, quando ele quebrou e disse:
- Nós podemos ir conversando, se não for um incomodo para você. -ele falou
- Ah, tudo bem. Você pode me falar um pouco sobre meu tio? É que eu não tenho notícias dele faz um bom tempo e...
- Eu entendo. Bem, seu tio se casou com uma mulher chamada Karen, ela veio lá da Inglaterra. Aí uns anos depois eles tiveram um filho, o Liam. Ele tem nossa idade e estuda na mesma escola que você vai estudar. Ele vai poder te ajudar a fazer amigos e conhecer um pouco daqui, só que...
- Só que o que, Harry?
- Eu não me dou bem com ele. Na verdade só tenho amizade com o tio Timberlake, ele foi como um pai para mim depois que minha mãe se separou do meu pai.
- Mas o que ele, o Liam, fez? -perguntei.
- Ah, essa é uma longa história e já chegamos na sua nova casa...

Continua...


 Heeeeeey, Sexy Ladies! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e... VAMOS ANIMAR, MINHA GENTE, QUE TRISTEZA É ESSA? Antes tinha mais comentários e agora acabou tudo, vamos lá, animação! É... então é isso, boom bye bye.



Um comentário: