sexta-feira, 8 de novembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 9

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 8
[...]
Até que chegou a hora do Show!

Capitulo 9







¨ Natália P.O.V's ¨ 

 Faltava alguns minutos, minhas mãos estavam formigando, meu coração pulsava e minha garganta estava a ponto de explodir. Senti uma mão gelada segurando meu braço, olhei para trás e vi ele, Niall. Suspirei fundo.
- Natália, desculpa. -ele disse.
- Sinceramente, agora não é hora e já falei que nunca mais quero conversar com você.
- Boa sorte... Eu te amo.
- Eu acho que não é isso que você quis dizer nesse tempo todo, Horan, eu preciso me concentrar agora.
 Enfim, nós chamaram, era a grande e esperada hora.

Nós três entramos no palco e cantamos.
- Estou impressionado, vocês são ótimas de verdade -disse Katy- Oh my God! E são lindas, eu me rendo.
- Bom, para eu decidir se é sim ou não quero que cada uma cante sozinha -falou Simon- Pode começar com você, Seunome.

Seunome cantou: https://www.youtube.com/watch?v=dNmpoj2Izwc (ignorem o carinha)

- Hm, agora pode ser você, Letícia -disse Britney.

Letícia cantou: https://www.youtube.com/watch?v=E8-bMgDANEk (ignorem o figurino)

- Natália, é a sua vez -falou Simon. Nesse momento eu gelei. Resolvi cantar a música que eu escrevi há um tempo atrás.


Olhei para a plateia e todo mundo estava aplaudindo. Eu estava tremendo, afinal, aquele pessoal todo, os jurados, as minhas amigas me vendo, o Niall e Liam assistindo, mexeu com o meu emocional, mas eu me soltei no meio da música. Britney estava sem fôlego, era visível.
- Foi você que escreveu essa música? -perguntou Katy.
- Sim, foi eu. -respondi.
- Incrível, o grupo de vocês é, literalmente, sensacional -comentou Cowell.
- Vocês serão a próxima girlband do século -disse Britney.
- Obrigado -falamos juntas.

 Portanto, todos disseram sim e voltamos para o camarim transpirando, sorrindo, chorando, todas as emoções misturadas. Resolvemos assistir os outros participantes.

¨ Letícia P.O.V's ¨

 O programa havia chegado ao fim. Nosso grupo foi à final e estou muito alegre, muito mesmo. Os garotos foram eliminados, mas eles permaneceram no programa, os jurados queriam conversar, fazer uma reunião ´´secreta, estou curiosa para saber o que vai acontecer.
- O que será que vai acontecer com eles? -eu perguntei.
- Eu não sei -falou Nath.
- Não faço a mínima ideia -respondeu Seunome.
- Gente, nós passamos, eu nem acredito -gritou Natália com lágrimas nos olhos.
- Você é a única que não se conforma -disse Seunome.
- É verdade, Natália -eu ri- vocês foram incríveis -falei.
- Na verdade vocês arrasaram -Seunome gritou.
- Nós divamos, neah, por favor -Nath jogou o cabelo e nós rimos.
- Precisamos fazer nossa reunião de banda depois, mas agora vamos descansar com nosso grupo terapia, no momento quero fofocar -eu disse entre gargalhadas- E aí, conversou com Louis?
- Eu? Eu não falei ainda, ele não me procurou e eu não vou procurar ele. -Seunome foi direta.
- Essa a nossa garotinha, faça o que seu coração mandar, okay? -falou Nath.
- Eu faço isso -ela respondeu e sorriu.
- Apesar que você e Harry não fazem um casal ruim, ele não para de falar sobre você um minuto, meu Deus, ele está louco... por você -comentei.
- O Harry? Sério? Nossa... É empolgante -ela falou.
- Mas nós sabemos que seu amor esta todo direcionado à Louis -Nath disse.
- Eu não sei, é confuso. -Seunome falou.
- E você hein, Nath? -espiculei.
- Não força a barra -ela respondeu.
- Ele está sofrendo, eu vejo nos olhos de Niall -disse Seunome.
- Por tudo o que ele me fez passar, nada é mais doloroso -Nath falou.
- Vocês um dia vão se entender... -comentei.
- Hahaha não -Nath disse séria.
- Liam está caidinho por você, também -Seunome falou.
- Nossa, ele é outro que eu quero que se exploda -disse Nath.
- Que menina agressiva gente -nós rimos.
- Agora tá de romancinho com o Zayn não é? -disse Seunome, percebi que Natália ficou meio cabisbaixa e sorriu meio forçado.
- Eu de romancinho? Não... -respondi.
- Ainda, não é mesmo? -perguntou Nath- Gente, eu tenho que dormi, estou cansada mesmo, boa noite!
- Eu também vou, boa noite, Leticia.
- Boa noite, Nath, boa noite, Seunome.

¨ Seunome P.O.V's ¨

  Eu deitei, mas não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo nesse momento. Estou ansiosa e alegre, portanto, também triste. Quando vejo tudo o que minha vida se transformou, no fim, sempre amei Louis. Eu só queria estar do lado dele nesse momento, porém, ele não dá essa oportunidade... E Harry... Eu machucaria o coração dele... Eu estou perdida nos meus sentimentos, não tenho um destino feliz, acho.


CONTINUA...

- -                                 - -                                 - - 

E aí? Espero que tenham gostado. Exagerei de novo nos gifs, mas... euaheuaheuaehaueh.

GOSTARAM DO NOVO DESIGN? Fui eu que fiz, aliás, eu faço todos os designes do blog, se vocês quiserem reclamar, tudo bem, sempre a disposição, vocês só me criticam, então já virou rotina uaheuaheuaeh brincation.

Okay, Okay, parei. Espero que tenham gostado de verdade. E aliás, é vocês que decidem se vai ter Secret Garden ou não.

Boom bye bye! Xoxo!



3 comentários:

  1. DIGNO!!! Parabéns, desculpa não ter comentado antes? Não consegui, a folha da mãe da minha internet tá bichada, continua logo.
    Bjs Nath e Lê.

    ResponderExcluir