sexta-feira, 22 de novembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 12

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando:Capitulo 11



Capitulo 12






--Natália P.O.V's--
O menino que tinha me levado para a pista se chamava Trey,ele era legal,e também não tava querendo pegação,queria apenas dançar,mas depois ele se despediu e foi embora,mas eu continuei dançando,eu rodopiei e percebi alguém me olhando,era o Payne,quando olhei para ele,ele tentou disfarçar mas ficou bem óbvio.
Cheguei perto dele e perguntei.
-Por que estava me olhando daquele jeito?
-E tinha como não olhar?Você está Linda Nath-disse ele
-Não era disso que você me chamava há 2 semanas atrás-disse
-Tem razão-ele me abraçou-Me desculpe por ser um imbecil-disse ele
-Liam,eu......Ta bem-disse e sorri-Mas só porque eu te perdoei não significa que confio em você-disse
-Eu sei,eu vou provar que você pode confiar em mim-disse ele
-É o que veremos-disse
--Seunome P.O.V's--
-Oi Harry-disse forçando um sorriso
-Oi,não acha que está bebendo demais?-perguntou ele bravo
-Calma!Eu já parei,cara você anda um rude ultimamente-disse irritada
-Hã?-perguntou ele
-Não se faça de desentendido-disse me levantando da cadeira-Você está em qualquer lugar em que eu vou!Harry você é um garoto legal,engraçado e carinhoso,eu não quero magoa-lo mas também não quero iludi-lo,isso termina aqui-disse
-Então acabou?-perguntou ele segurando as lagrimas
-Não tem como acabar algo que nunca começou,eu sinto muito Harry-disse
-Adeus Seunome-disse ele e sumiu entre a multidão
--Letícia P.O.V's--
-Zayn?Você pediu desculpas para a Nath né?-perguntei
-Não-disse ele
-Zayn você tem que pedir-insisti
-Espera ai então-disse ele e foi na direção de Nath 
Vi ele e a Nath conversando,ele ria e ela ria também,depois Zayn veio caminhando até mim.
Eu me levantei para abraçar o Zayn mas em vez disso ele me puxou pelo cintura colando nosso corpo e o inevitável aconteceu, ele me beijou.
Então fomos cercados pelos paparazzi disfarçados que tinha na festa.E os convidados começaram a gritar e aplaudir.
Então paramos o beijo ofegantes e Zayn perguntou
-Quer que eu te leve para casa hoje?(Hmmmmmm Zayn Safado!)-perguntou ele
-Na verdade hoje eu e as meninas vamos dormir aqui na casa do Justin-disse-Ele quer compor uma musica com agente-respondi
-Ah,então considere isso um beijo de boa noite-ele me deu um selinho-E esse também-me deu outro selinho-E esse também
-Ah,Malik tá carente-disse rindo
Ele riu,depois fez uma careta
-Tem um garoto olhando para agente-disse ele-Ele ta vindo aqui
-Hm,que ciúmes é esse?-perguntei rindo
-Oi Letícia-disse o garoto
Eu congelei na hora em que eu ouvi aquela voz,ainda bem que Zayn me segurava pela cintura se não eu cairia,meu corpo começou a tremer,eu me virei para falar com o garoto.
-O-Oi Cooper-disse tensa
-Oi a quanto tempo-disse ele se aproximando para me abraçar
Eu me encolhi para perto de Zayn
-Zayn,este é Cooper meu Ex-disse me encolhendo afim de desaparecer
-Letícia eu tava pensando...OH COOPER!Ah Meu Deus!-disse Natália assustada,ela sussurrou para Zayn um-Chama o Harry AGORA!
--Zayn P.O.V's--
Não sei porque a Nath quer que eu chame o Harry,é só o ex da Lele,mas mesmo assim eu fui atrás dele que por sinal não parecia nada bem
-Cara o que aconteceu?-perguntei
-A Seunome me deu um fora-disse ele
-Ah,cara não fica assim-disse
-Mas porque veio aqui Malik,você não vai com a minha cara e eu não vou com a sua-disse ele Bravo
-A Nath mandou eu te chamar,deve ter algo haver com o Ex da Lele....O Cooper!-disse me lembrando do nome
-O QUÊ?-perguntou Harry surpreso e assustado
-Onde eles estão,me leva lá agora!!!-disse Harry
Eu levei Harry a eles 
-Não seu porque você estão agindo assim é só o ex.........!!!!-eu indaguei e me surpreendi com a Cena.
Cooper tinha jogado Lele em cima da mesa das comidas e estava estapeando ela.
Naquela hora me sangue ferveu,e eu parti para cima dele,eu e ele rolamos pelo chão e eu parei por cima e comecei a soca-lo até que ele perdeu a consciência.Então fui até Lele,ela estava com o rosto cortado.
-Leve ela para cima,no banheiro do meu quarto tem um kit de primeiro socorros-disse Justin
Eu peguei ela no colo e disse para os outros
-Eu cuido dela-e subi
Eu fui direto para o banheiro do quarto do Justin,coloquei ela na banheira ela gemeu de dor,colocou a mão na barriga e tirou de lá uma lamina ensanguentada
Eu peguei o Kit de rimeiro socorros e peguei curativo,algodão e alcool medicinal e comecei a fazer um curatino no corte mas profundo que tinha em sua bochecha.
-Eu vou ter que limpar onde a lamina cortou,na sua barriga-disse-Vai ter que tirar a camiseta-disse timido
Ela tentou tirar mas o sangue saiu com a contração dos músculos dela.
-Não,deixa que eu faço-disse puxando a camisa dela,sem drama ela tava usando uma mini blusa por baixo e comecei a fazer o curativo.
Quando terminei,tirei minha jaqueta e dei para ela usar,depois peguei ela no colo e a coloquei sentada na cama e dei um comprimido para dor
-Vai te dar sono,então é melhor deitar-disse
Ele fez um sim com a cabeça e se deitou com dificuldade.Eu me sentei na cama ao lado dela e ela colocou a cabeça em meu colo,e eu acariciava seus cabelos enquanto ela dormia

Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello people estão gostando?Olha o capitulo 2 de Everybody for her vai demorar um pouco para sair porque eu estou fazendo um imagine com o Harry okay
Bye people Malikisses ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário