sexta-feira, 21 de junho de 2013

My Bad Angel 2ª Temporada

My Bad Angel 2ª Temporada
Sinopse:
Já ouviu aquela frase:Pessoas mudam?
Então nesse caso,mudam para pior,bom,pelo menos a Seunome.Que terá uma grande mudança de atitude e personalidade.Ela não vai mais ser a garota fofa que todo mundo amava,ela vai ser o garota mais sombria e perigosa da face da Terra. 
Mas uma coisa é certa,ela ainda ama Harry e está louca para arrancar a cabeça de Justin fora.Os amigos de Seunome estão preocupados com ela e também com o Harry que fica procurando Seunome a cada segundo,e ele está chegando cada vez mais perto de encontra-la.
E isso põe a vida dele em risco.Mas Seunome nem liga se ele está chegando perto ou não.Na verdade ela não liga para nada.As duas pessoas mais próximas dela agora são Mikael e Logan. 
Mas algo terrível irá acontecer com o Mikael,e isso só ira fazer a Seunome ter sede de vingança e se tornar um monstro,mas ainda haverá maneiras de faze-la virar a velha Seunome.Mas a pergunta é isso irá funcionar?
Prepare-se para conhecer Dean e Sam Winchester(Personagens de Supernatural)os novos amigos de Seunome,que a ajudaram a caçar e matar cada um de seus inimigos envolvidos com a tragédia que iria acontecer com Mikael,mas eles também cuidaram de Seunome e a ajudaram a aproveitar cada momento de sua vida.
Nesta temporada você deve ficar atento pois cada detalhe é importante,cada cena é essencial,cada toque é mortal,cada beijo é memorável,cada morte é aterrorizante.
Você será corajoso o suficiente para encarar um temporada sangrenta,vingativa,hot e viciante? 
Estou avisando.Pois está prestes a conhecer o outro lado das pessoas Sobrenaturais!

Ass:Leticia...


3 comentários:

  1. Meu Deus depois dessa sipnose tenho mais que certeza que a 2°temporada de MBA vai ser fodástisca >.< posta logo

    ResponderExcluir
  2. OMG como pode existir fic tão perfeita,começa logo a segunda tempora , to morrendo de curiosidade!
    Ass: NicoleM.

    ResponderExcluir