segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aviso de avisar !!!

Oi Cupcakes!
Bom ficarei um tempo sem postar no blog,Por que eu.....................................................................
Estarei trabalhando na Video-Sinopse de My Bad Angel 2ª Temporada!!!!!!
Eu posso fazer o video mas só vai depender de você se tudo isso irá ao ar!Por favor comentem neste post só assim saberei se irei postar ou não
................................................Tá legal,eu to me iludindo.Eu sei que ninguém vai comentar,mas o que custa tentar né?:(
Bye :'(
Ass:Letícia....

6 comentários:

  1. Comenteii. Vc tem que postar logo taa ? Eu a unica a comentar to pediindo.. Kk <3

    ResponderExcluir
  2. Ve se posta logo u.u eu fiquei morta de curiosidade ....
    Aliais, que onda de depressão é essa ? Primeiro a Nathy agr vc, nem ferrando q vcs vão sair, vcs são divas !! e como dizem : Levantem essas cabeças pras coroas não caírem !!!
    Vocês são ótimas !!! Podem parando com isso, acho que nós directioners que gostamos do blog de vcs já provamos o suficiente que te amamos não ? :) beijos !

    ResponderExcluir
  3. Amore ñ fica assim, é claro q a gente lê seu blog, ñ sai pf, posta eu amo essa fic e to ansiosa!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  4. Tá legal,Eu posto !
    To morrendo de felicidade!
    Muito obrigada pelo apoio Cupcakes
    Eu não sei o que eu seria sem vocês
    Eu amo Vocês <33
    Ass:Letícia :)

    ResponderExcluir