segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Beah




** Beah P.O.V.S **

 Eu sou a Beah, tenho 18 anos e sou fã incondicional da One Direction, uma boyband muito famosa, que veio do The X-Factor. Apesar de todo o orgulho e alegria que eles me trazem, ultimamente veio me deprimindo, estou em estado de depressão. Os motivos são claros e para muitos é infantil:  eu amo o Harry Styles e ele está namorando, minha mãe me proibiu de ir no show deles e perdi amizades por causa dessa minha obsessão por causa da banda.
 Chego a me odiar por ter feito tudo errado na minha vida, por me abalar e deprimir. Isso não está certo em nenhum dos sentidos. Minha mãe está muito preocupada, porque é férias e eu não saio do meu quarto para nada, para fazer exatamente nada. Faz 1 dia que não como nada... Meu estado é realmente caótico e me entristeço muito por isso.
 Eu quero virar esse jogo, mas me falta coragem e forças. Não ter um apoio moral, mesmo que for só um, tudo se torna difícil e complicado. Esses dias foi conversar com minha melhor amiga e sabe o que ela falou? Ela falou "eu não quero andar com garota problemática, que quer fazer isso só para chamar atenção", sério, foi as palavras que destruíram meu coração. Eu tinha tanta confiança nela, poxa. Eu descobri que não tinha ninguém, ninguém na minha vida. 
 Estou deitada na minha cama, debaixo das cobertas com as luzes apagadas. Coloquei os fones do meu iPod e aumentei o volume até o ultimo na música "Lonely Day" do SOAD. Me entreguei as lágrimas, então resolvi andar pelas ruas de Londres, eu sei que é de noite, mas eu preciso tomar um arzinho gelado.
 Sai pelas portas do fundo para minha mãe não perceber. Direcionei meu caminhar para a ponte "London Bridge". Estou afim de pular dali mesmo, me afogar e os problemas acabar, tudo acabar. Ficaria sem problemas, sem pessoas interesseiras. É uma das loucuras que eu jamais faria, mas eu cheguei a um ponto que nada é impossível.
 Cheguei lá e sentei na grade de segurança. Estava contando até 100 para pular, eu olhava para o rio e respirava fundo, não acredito que eu ia fazer, estava sem condições psicológicas. Naquele momento, quando faltava 30 segundos, começou a chegar pessoas e policiais. Todo mundo dizia "Não, não faça isso", "Saia dai garota" e várias outras coisas. Estava no 12º segundos e ouvi uma voz rouca soando a frase "Não garota, não cometa esse erro". Simplesmente disse "Eu preciso, eu não tenho mas significado e valor" e ela continuou "Você tem sim, para mim você tem" olhei para trás e vi aqueles cachinhos angelicais voarem conforme o vento batia e os olhos verdes brilhando como a constelação de Órion.
Harry Styles estava insistindo para mim não cometer um dos erros mais fatais da minha vida, isso é verdade ou é uma ilusão? 
Harry: Então... Desça daí, olha o transtorno que você está causando? -ele me abraçou por trás e deu-me um beijo na bochecha e continuou dizendo- Agora venha comigo! -ele me puxou para trás e eu sai dali. Todos ficaram aliviados, Styles, deu-me seu casaco e me guiou até seu carro.
Eu (Beah): Para onde você vai me levar? -perguntei curiosa e um pouco assustada com a situação.
Harry: Fique tranquila, vou levá-la para um lugar que você vai se sentir bem. -ele sorriu e prosseguiu dirigindo e paramos na frente de uma mansão.
Eu: Então é aqui que queria me trazer? - o questionei.
Harry: Não, exatamente. Fica aqui, mas não é casa que eu quero te mostrar. -fiquei imaginando o que seria, bom, não deve ser nada de ruim. 
 Querem saber minha sensação? Eu estou me sentindo segura por estar ao lado dele, uma das únicas pessoas que "está" comigo e aceita me ajudar. Não vou mentir e dizer que esperava que ele iria me salvar, eu imaginava que nessas horas eu já estava no fundo do Tâmisa. Ele, literalmente, se passa como um herói para mim, sim, um herói.
Eu: Harry, porque você me acolheu, me trouxe até sua casa? -questionei.
Harry: Você é uma em um milhão de estrelas no meu céu, você é a que mais brilhava e chamava minha atenção, eu acredito que você passa por algo ruim... então... -ela sorriu.

** Harry Styles P.O.V.S **

Essa garota precisa mesmo de ajuda. É claro que não vou abandoná-la, ainda mais que eu acho que ela é Directioner, por causa da blusa e uma pulseira que ela vestia. 
Eu (Harry): Qual é seu nome mesmo? -perguntei e ela respondeu "Beah". A levei para um lugar de minha casa que eu definiria com mágico.
Beah: Isso é lindo e exótico. -ela passava as mãos pelas flores e observava cada árvore que tinha lá. 
Eu: Eu sou encantado por este lugar, quando estou triste e cansado, venho para cá, para descansar e esfriar a cabeça. Nunca trouxe ninguém aqui, então se sinta privilegiada. -ela sorriu.
Beah: Ah, Harry, obrigado por tudo. Você me salvou, não sei como te agradecer. Você me salvou em todos em sentidos, não só essa vez. Você é o único que me ofereceu ajuda... -ela me abraçou.
Eu: Não precisa agradecer. Eu senti que devia fazer isso para você e sabia que tinha algo errado quando temia se jogar da ponte. Promete uma coisa? Nunca mais faça isso, por mim. -fixei meus olhos em seu olhar.
Beah: Eu... eu... -sabia que ela estava perdida nas palavras.
Eu: Você promete? -insisti.
Beah: Eu... prometo -enfim, ela falou.
Eu: Agora, deite ali naquela rede que eu vou trazer algo para você comer, pensa que não ouvi os roncos da sua barriga, enquanto estávamos no carro. -ela riu.
Beah: Tá bom! -ela se deitou e fui buscar algo para ela comer, quando voltei ela estava  dormindo, com um anjo. Ela estava meio encolhida de frio, eu a cobri e ela acordou. Isso, parabéns, babaca.- Hey, deita comig... A é, esquece, você não pode, afinal, está namorando e eu não vou atrapalhar. 
Eu: Namorando? Não, eu não estou. -fiquei surpreso por isso.
Beah: E a Taylor? -ela perguntou.
Eu: Não, eu terminei com ela. Descobri que ela não era quem eu pensava que era. Ainda vou encontrar minha alma gêmea. -eu ri.
Beah: Eu também não me dou bem quando falamos em relacionamento, vai entender! -nó rimos.
Eu: Que jeito? Você é tão bela e amável, não sei como não conquistou ainda corações e amores fieis que fosse capaz de levar para a vida toda. -fiquei indignado.- Mas diz aí, quais são seus sonhos?
Beah: Meus sonhos era conhecer a One Direction, e já está sendo uma honra estar aqui com você e dançar falsa na minha festa de 15 anos. Só que eu não tive, porque naquelas épocas meu pai havia falecido. -ela abaixou o olhar.
Eu: Mas seus sonhos estão quase realizados... Você me concede a honra de dar sua primeira dança? -falei com o tom de cavalheirismo.
Beah: Sim, Sr. Styles -nós rimos horrores. Peguei em sua mão e a levei para o coreto que ficava no jardim e ficamos dançando a noite toda.
Eu fiquei totalmente perdido naqueles olhares e sorrisos. Ela tem lábios irresistíveis e não consegui me controlar, alcancei seus lábios e os beijei delicadamente.

** Narradora P.O.V.S **

 As semanas se passaram e cada dia um percebia o amor que tinha pelo outro, Harry pediu Beah em namoro e agora estão prestes a ficarem noivos. Uma incrível e linda história de amor, resumida em drama e romance.



¬                      ¬                      ¬                       ¬                      ¬

Beah, finalmente saiu neah? Obrigado por ter esperado e espero que tenha gostado, eu sei que não ficou aquelas coisas, mas é o simples e que estava capacitada de fazer... Malikisses and boom bye bye...


 

12 comentários:

  1. mais imagines co styles per favore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Quando tiver mais tempo ou criatividade eu posto!

      Ass: Nathy

      Excluir
  2. Simplesmente amei : ) não se preocupe ficou ótimo flor A imaginação de vocês é ótima acho que ja disse isso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, oobrigado, liamda! *--*


      Ass: Nathy

      Excluir
    2. tsc, que nada as Liamdas aqui são vocês ! Que nos proporcionam esse " encontro " com os nossos maridos :)
      Pra mim vcs são Divas u.u
      Sério, obrigada por nos proporcionar isso, as histórias de vcs são demais !! Eu queria 2ª temporada de My Bad Angel, Amei Summer Love :)
      Adoro Little things, to me apaixonando por Live on the Red Carpet !!
      Sério, eu teria que escrever umas 4 páginas pra descrever oque sinto quando leio as suas fanfics, beijokass da fã nº1 de vcs ( nada convencida eu neah ?! xD )

      Excluir
    3. ú-ù fico sem palavras ao ler isso. Foi uma coisa tão fofa *--* awn, oobrigaado mesmo, querida, eu adoro muito você! rçrç :))

      Excluir
    4. Own valeu mesmo Beah,to morrida,to emocionada,eu to chorando!!!!!!Obrigada my dear cupcake,você nem imagina a quanto eu to feliz agora!!!!
      Ass:Letícia <33

      Excluir
  3. Ps nem preciso dizer q sou fã de vcs né ??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já deve saber que eu sou fã das minhas fãs ú-ú

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Noss,velhow sou sua fã,me dá seu autografo?
      Ass:Letícia

      Excluir
  4. Adorei esse imagine, muito lindo *_*.Faz um do harry pra mim amr?? Meu nome e camila vireu fã do blog bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Por favor faz um imagine para mim com o Harry?
    Estou AMANDO os seus imagines..bju ����

    -Vitória (Viih)

    ResponderExcluir