sexta-feira, 16 de outubro de 2015

I Don't Know - Capitulo 45

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 44
[...]
- Eu ouço depois, prometo -disse me ajeitando no travesseiro.


Capítulo 45




¨ Narradora P.O.V's ¨


 Seunome, Letícia e Natalia caminhavam sobre uma estrada de sonhos, com uma leveza sobre os ombros e seus olhos acompanhavam uma multidão à frente. Um lugar enfeitado por sorrisos, e alcance total dos desejos. Elas acenavam confiantes com uma mistura de frio na barriga. Suas famílias estavam ali para dar-lhes forças, além de seus amigos e o grande Tinny.
 Talvez isso não seja o literal, mas elas sentiam isso.
 A primeira turnê, o primeiro show mundial.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Diante de tantos milagres que aconteceu na minha vida esse, com certeza, está na lista dos meus favoritos. É como se eu tivesse tendo um encontro com Deus e todas as coisas boas estivessem do meu lado, me dando coragem pra nunca desistir.
 Tem horas na vida que pessoas estão desejando te ver caindo, no chão, sofrendo, e você sempre tem que manter a cabeça pra erguida. Afinal, se você não for forte por si próprio, quem será?
 E foi isso que aconteceu, mesmo diante de tantos problemas, como a Modest, nunca desistimos do que almejamos e sim, agora podemos falar para aqueles que duvidavam: NÓS CONSEGUIMOS!
 O estádio MetLife estava completamente cheio, não tinha quase espaço na plateia. Está uma loucura. Tantos rostos soados e cansados por todos os cantos, mas ninguém parava, em música alguma.


- Vocês são tão barulhentos, eu adorei isso! -Lele disse entre os risos.
- Vocês são demais!!! Obrigada por ter nos trazido aqui nesse palco com a oportunidade de ver cada sorriso maravilhoso -Nath levou a galera aos gritos.
- Certo pessoal, como sabem não estamos fazendo essa turnê sozinhas, 5 Seconds of Summer está com a gente também! -gritei e isso bastou para os meninos do 5SOS entrarem correndo fazendo as fãs quase desmaiarem.
- Detonem meninos! -desejou Nath e saímos.
- Uau! -falou Lele tomada pela adrenalina.
- Isso foi demais! -exclamei.
- Eu ainda nem acredito que estamos aqui! -disse pulando.
- Meninas, odeio interromper a sessão alegria de vocês mas têm que trocarem de roupa para a próxima música -alertou Brandon na soleira da porta.
- Faremos isso -disse Lele e bateu a porta na cara dele.
- Vocês precisam mesmo se resolver -proferi séria.
- Sabe o que aquele idiota fez? Ele acreditou nos haters dele, ele acha que só deve ser nosso organizador, nada mais, nada menos, os haters falam que ele não é profissional por ter virado meu amigo -relatou Lele brava.
- Outra hora falamos com ele -concluiu Nath.
Começamos a nos trocar, quando a porta foi aberta de repente, Lele soltou um grito assim que viu os meninos da One Direction entrando, os mesmo recuaram e fecharam a porta de novo.
Terminamos de nos trocar, abri a porta e fui inundada de desculpas.
- Devíamos ter batido -disse Liam- na porta, claro, suas maliciosas.
- Olha, desculpa, mas valeu a pena não bater na porta -comentou Harry.
- Styles! -gritou Lele com o chinelo na mão- Controle-se, mocinho!
- Sério, devíamos ter batido na porta -disse Niall que estava todo vermelho.
- Da próxima a gente grita e bate na porta, só para prevenir -afirmou Louis.
- Ou entramos correndo -sugeriu Zayn trocando olhares maliciosos com Harry.
- Dai são castrados e nem sabem o porquê -ameaçou Leticia.
- Nós somos meninas discretas -disse Nath- Segura essa risada Niall!
Todos nos rimos, os meninos sentaram no sofá.
- Ô folga -disse.
- Como vai a turnê? -perguntou Liam.
- De-mais -respondeu Lele rodopiando.
- Tá muito animada pro meu gosto -comentou Zayn erguendo a sobrancelha desconfiado.
- Isso é um problema? -perguntou Lele
- Se tiver menino envolvido é -disse Zayn.
- Relaxa, não tem menino envolvido, nem mesmo você -retrucou Lele.
- Que orgulho, maninha -disse Harry.
- Nossa, apedrejou meu coração -Malik resmungou rindo e apertou o coração.
- Se casem logo e parem de intriga, meus ouvidos se recusam -eu falei sem pensar.
- Concordo, ta na cara que se amam loucamente -Nath bufou sentando em uma cadeira, Lele fuzilou ela pelo olhar- O que foi? Disse alguma besteira?
 Achei que ela diria algo ou ficaria brava, mas não, Lele caiu na risada.
- Amo vocês, suas bocos, agora parem de falar coisas sem sentido -ela mexeu a sobrancelha, ou seja, estava mentindo.
- Agora mudando de assunto, Nath, quer ir jantar comigo no próximo final de semana? -Niall perguntou a ela. próximo final de semana?
- É isso agora? E o resto do grupo? -Lele perguntou com bico- Brincadeira, casal, podem ir. Alias, não se esqueçam do preservativo.
- Cala a boca, garota -Natalia jogou uma almofada na cara dela.
- Eu acho que deveria ir todo mundo mesmo -Liam concluiu.
- Liam não começa -Harry chutou a perna dele- Cadê a Sophia? Saia com ela, ue.
- Noooooooooossa -falei sonoramente.
- Seunome? Natalia? Leticia? Cadê vocês? Andem! Vocês entram no palco em 2 minutos -Brandon gritou.
- Gente, vejo vocês depois -falei- Agora nos desejem boa sorte, né?
- Boa sorte -eles disseram em coro e logo riram.

- Após o show -

 Fomos para o apartamento e chequei as notificações do meu celular, tinha algumas mensagens do Louis: 

"Temos conversar sobre algumas coisas, na verdade estou confuso. Podemos nos encontrar em breve?"

 Não respondi, apenas me joguei na cama e meus pensamentos começaram a martelar. É claro que eu sabia do que ele estava falando, mas eu preferia não saber. 
-Seunomeeee, meu irmão quer falar com você -disse Lele.
Nesse momento o meu celular vibrou, era uma mensagem de Harry:

"Temos que conversar, eu estou meio confuso"

Olhei indignada para Leticia. Foi quando levei um susto com o berro de Natália:
- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteney! -ela chegou ofegante no quarto.
- Meus ouvidos! O que foi sua esganiçada? -perguntei.
- Nada demais -Nath sorriu e se jogou na minha cama.
- Ta brincando comigo né, piranha? -Lele jogou o travesseiro na cabeça dela.
- Ai, sua vaca. Na verdade a parada é o seguinte: VAMOS NA PARTY HARD!!! -Natalia disse.
- Onde?!?! -eu e Lele perguntamos juntas.
- Na mansão dos meninos da 1D, ue, pensei que vocês já sabiam -Nath respondeu.
Drew apareceu resmungando.
- Caramba essas meninas não ficam quietas, viu? O que tá pegando? -perguntou ele.
- Os meninos da 1D vão dar uma festa a fantasia amanhã a noite -respondeu Na.
- Ótimo, precisamos achar fantasias -disse Drew animado.
 Leticia pigarreou.
- Que foi? -perguntou Drew.
- Bem considerando que você "namorou" a garota que dois integrantes do 1D estavam desejando, eu acho que não é uma boa ideia você ir a festa, sabe? Só to querendo o bem para o seu rosto, meu irmão tem um belo soco de direita -disse Lele.
- Ai que está a graça de festas a fantasia, ninguém vai saber quem eu sou, prometo, vou usar uma fantasia que me deixe irreconhecível -prometeu Drew.
-É, relaxa, Lele -disse Nath
 Ela se jogou na minha cama
-Eu estou cansada -murmurou Lele.
- Eu também -deitei em cima dele.
 Nath pulou em cima de mim.
-Vamos dormir!
 Drew estava vindo em direção a cama, apontei para ele:
- Nem tente, já tem pessoas demais na minha cama.
- É, Seunome não está acostumada com pessoas na cama dela -resmungou Lele.
 Nath teve uma crise de risos.
- Olha aqui, quem disse que eu não to acostumada com isso? -perguntei tentando me levantar e causando a queda triunfal da Nath.
- O simples fato de ter dois caras lutando por você e você ficar meio de boa -disse Drew.
- Um deles é meu irmão, só deixando claro -disse Lele
- Isso é um assunto delicado -comentei.
- Bom, se não vai se abrir com seus amigos, com quem vai? -questionou Nath.
 Eu olhei para aqueles três, o tempo que Drew passou aqui me fez perceber que eu não gostava dele "daquele" jeito, eu gostava dele do mesmo jeito que eu gosto de Nath e Lele, eu sinto que posso ser honesta com eles.
 Me sentei na ponta da cama, passei a mão pelos meus cabelos.
- A verdade, é que eu estou muito dividida -declarei- Eu realmente não sei o que fazer.
 Nath, Lele e Drew reviraram os olhos.
- Que foi? -perguntei
- Meu Deus -disse Lele cobrindo o rosto- A resposta não é tão óbvia?
- Não -conclui.
- Louis, Seunome, a resposta é Louis -disse Nath.
 Drew soltou um "dã"
- Mas...
- Fala sério, Seunome, sempre foi ele. Meu irmão pode até ter despertado algo em você, mas este "algo"não é maior do que você sente pelo Louis -disse Lele.
 Nath imitou Drew fazendo "dã".

¨ Leticia P.O.V's ¨

 Após uma longa conversa com Seunome, Nath e Drew fui para o meu quarto. Coloquei um moletom confortável e me joguei na cama.
 Claro, se jogar na cama faz parte da rotina das Secrets Girls. 
 Lembrei que havia uma mensagem de voz do Wes no telefone, respirei fundo e murmurei um "vamos lá, a noite é uma criança", apesar que não faz o menos sentindo essa citação agora, mas ok.
 Wes dizia:

"Olá Lele, tudo bem? Aqui é o Wes. Tentei te ligar, mas parece que você não estava em casa. Pois é, estou orgulhoso pela sua turnê que está começando e pelos resultados incríveis que The Secret Girls está tendo. Eu sei que tudo o que tivemos era apenas um contrato, mas te considero uma amiga, você é demais! Quando precisar me liga estarei aqui pra te ouvir. Aliás, soube que o Drew está ai... To passando uns apertados por causa dele, nem sei o que vai ser do Emblem3 agora que por sinal nem o nome mais tem sentido. Mas tudo bem, sucesso pra vocês e até mais!"

 Minhas pálpebras não conseguiam mais abrir de tamanho cansaço, apenas sorri em resposta e acabei dormindo.

. . .

- LETICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Acorda que today is gonna be the day that they're gonna throw it back to you... -Nath gritou e os outros dois começaram a cantar Wonderwall com ela- Tudo bem, a musica não tem o menor sentindo agora, mas pode levaaaantaaaaar! 
- Você tem muita sorte que acordei de muito muito bom humor hoje e que eu estava acordada há um bom tempo! -disse massageando os meu ouvidos- Drew tem razão, vocês gritam demais.
- Ah, qual é? Levanta esse bumbum da cama que tem visitas pra você na sala. -Seunome falou jogando roupas para eu vestir. Eu a encarei- Que foi? Vai ficar ai até sua bunda ficar quadrada?
- Quem é? -perguntei fazendo careta.
- Se quer saber vá até lá -Nath respondeu e elas fizeram um toque. Revirei os olhos.
- Ok, mundo, pare de me sacanear! -falei e fui me trocar.
 Assim que terminei, fui até a sala, meu estômago congelou assim que vi Brandon. Eu estava prestes a virar e sair correndo, mas não. Respirei fundo.
- Brandon? -perguntei e ele se virou, levantando-se do sofá.
- Leticia, preciso me desculpar pela ultima vez que nos vemos. Olha, eu fui totalmente irracional, estava péssimo pelos comentários fúteis de algumas pessoas e achei que não significava nada pra vocês que são as pessoas com quem eu trabalho, com você principalmente. Estou envergonhado pelo o que lhe disse e não sei se vai aceitar minhas desculpas -ele declarou.
- Tudo bem, Brandon, entendo exatamente o que esta dizendo, mas você não pode ficar ouvindo essas críticas. Comentários ruins sempre vão existir. Pelos deuses, era só falar comigo e não fazer todo aquele draminha -lhe disse.
- Me desculpa, de verdade, eu só...
- Ta ok, eu desculpo, Brandon -murmurei- Não fica na bad, você é meu amigo sim e não trabalha para mim, trabalha comigo! Agora para de choramingar... -dei um soquinho de leve em seu braço e sorri. 
- Obrigado, Lele... Posso te chamar assim? -ele perguntou.
- É claro -disse entre risos e o abracei. 
- Certo, se você não se importa eu tenho algumas coisas pra fazer, só vim aqui pra falar com você.
- De boa, pode ir. 
- Ok, nós vemos em breve, aliás, The Secret Girls tem um novo photoshoot pra fazer, é amanhã, então se preparem! Bye -Brandon falou sorrindo e saiu.
 Mais um obstaculo resolvido, obrigada, de nada. 
 Ouvi um barulho vindo atrás da porta, fui ver o que era. Drew, Nath e Seunome esparramados no chão. Revirei os olhos.
- A gente... A gente tava... -Drew gaguejou.
- A gente tava vendo o quanto esse chão esta brilhante! Mara, né? -Nath deu uma cotovelada em Drew. 
- Pois é, né? Estou comovida com isso -Seunome contracenou um drama.
- Vocês acham que eu conheci vocês ontem? Por favor, eu sei que estavam ouvindo a conversa -disse entre risos- vocês são péssimos com respostas! -comecei a bater palmas- Levanta todo mundo! Temos que arrumar as fantasias logo.
-Eu arranjei as nossas fantasias -disse Drew- Eu stalkei seu irmão e ele falou no twitter que ele vai de Harry Potter e o Ed e Rony Weasley, então arranjei uma fantasia de Hermione Granger para você, a Nath ordenou uma fantasia de princesa...
- Nossa que novidade -disse revirando os olhos
- CALEM A BOCA, SÚDITOS! -gritou Nath.
- A Seunome foi mais fácil, ela queria ir de policial, então eu criei um twitter anonimo e dei a sugestão do Louis ir de presidiário na festa. -Chadwick continuou.
- Drew -Seunome alertou.
- E ele achou uma boa ideia, e eu vou de pirata -disse Drew
- Pega as piranha tudo, né? -disse cruzando os braços- Me prometa que nunca ficará com a Swift!
- Não sou louco, não vou virar álbum de música dela não -disse ele.
- Certo, eu vou dar um volta pelo hotel -comentei.
- Girls, eu nem acredito que vocês deixaram eu vir com vocês pra New Jersey -Drew falou.
- Eu só deixei porque fiquei com medo de você colocar fogo no prédio -relatou Nath.
- Você ta bem viado ultimamente, "girls" meu Deus que engraçado -Seunome comentou entre risos.
- Acho que não estamos fazendo bem para a masculinidade dele, girls -disse rindo.
- Ha-ha-ha -disse Drew sarcástico- Vão ver minha masculinidade hoje a noite.
- Apenas lembre-se, tem que ficar irreconhecível, se Harry e Louis te virem na festa... -disse Seunome.
- Eu serei um homem morto -disse Drew.
- Exato, não quero ver ninguém virando paçoca... Aliás, que horas começa a festa? -perguntou Seunome.
- Começa umas 21hrs, considerando que agora são 14hrs temos tempo pra fazer algumas gordices. O que acham? -falou Nath.
- Pelo amor de Deus, oh menina que só pensa em comer! -Drew murmurou.
- Ih, menino, algum problema? -Nath retrucou e logo quase teve um infarto com o celular tocando- Galero, já volto.
- Ta bom né, menina importante -Drew implicou rindo. Ela virou a cabeça com tudo fazendo com que seus cabelos esvoaçassem na cara de Chadwick- Nassa, agressiva!
- E você nem provoca né? Casem-se -disse Seunome.
- Ih, eu passo, essa ai é do Horan -disse Drew
- Finalmente alguém que shippa Natiall -disse fazendo um high-five com Drew.
- Não tenho culpa se o universo quer que eu shippe Natiam -disse Seunome- Aliás, Lele, aproveitando que estamos falando de casais...
- Hum, okay, to prevendo uma conversa de meninas, então vou vazar -disse Drew
- E aí? Você e o Zayn, sabe, se entenderam?
 Revirei os olhos, mas me rendi, sentei no sofá e encarei minhas mãos.
- Não, eu pretendo conversar com ele na festa -disse.
- Então muita coisa vai acontecer hoje à noite -disse Nath entrando na sala, ergueu o celular- Era o Keaton, eu... terminei com ele.
- Por quê? -perguntou Seunome devidamente surpresa.
- Não parecia que vocês tinham algum problema -completei.
- Mas temos, quer dizer... eu tenho, não acho justo eu estar com ele fisicamente, mas mentalmente com outro, não me levem à mal, mas não é com ele que eu quero estar, ele é uma ótima pessoa, é o tipo de garoto que qualquer uma quer ter ao lado, gentil, engraçado, mas... -a voz de Nath foi sumindo aos poucos.
- Não é o que está procurando, na verdade você já achou o que está procurando -disse.
- Sim, por isso eu terminei com Keaton, cansei de enganar ele ou a mim mesma, então essa noite, vai ser A Noite -disse Nath.
 Suspirei, sem querer ser dramática, mas é tudo ou nada nesta noite.

Algumas horas depois...


- Cadê a minha coroa? -peguntou Natália que jogava as almofadas para cima.
- Aquela que tá na bancada serve? -perguntou Drew, enquanto Seunome o ajudava com os apliques de dreadlocks.
 Afrouxei a minha gravata e ajeitei a capa enquanto caminhava de um lado para o outro e balançava as mãos.
- Assim você me deixa mais nervosa, Lele -disse Nath ajeitando a coroa.
- Eu simplesmente não consigo ficar parada -disse caminhando pela sala.
- Eu acho que estamos prontas -disse Seunome colocando os saltos.
- E pronto -disse Drew amarrando forte a bandana.
Drew:


Eu estava com essa fantasia:


Seunome:


Nath:


- Uou, vocês tão gatas, hein? -Drew comentou.
- Meow -Seunome miou, o que ficou bem engraçado.
- Desculpa, não sou gata, sou princesa, por favor né, volta pro camelô! -Nath brincou entre risos.
- Por que pro camelô? Não entendi -perguntou Drew.
- Nem eu -falei.
- Ele não é pirata? Então, coisas piratas ficam com camelôs, dã -Natália explicou.
- Se vocês me dão licença, vou me jogar ali da janela -Seunome disse com a mão na testa em tom de reprovação.
- Ah! Qual é? Teve graça que eu sei -Nath falou e nós três caímos na gargalhada.
- Eu acho melhor você parar com essas piadinhas senão vai nos matar, majestade -sugeri chorando de rir- Ok, parei de rir. Vamos ou vão ficar ai?
- Parece que tem gente bem ansiosa -Seunome cutucou.
- Cala a boca! -falei.
- Desrespeito a autoridade, presa em nome da lei -Seunome me algemou.
- Ok, ok, agora já pode me soltar -falei. Ela tentou soltar.
- Isso aqui prende mesmo, caramba, pensei que era de brincadeira. E agora? -Seunome disse desesperada.
- S E U N O M E G E O R G I A, para de zoeira! Cadê a chave?! -perguntei.
- Então... Eu tinha deixado em cima do sofá -ela respondeu.
- Vai pegar logo então, guria -ordenei.
- Não está em cima do sofá! Ok, respira, respira. Vocês dois! Foram vocês, não foram? -Seunome disse apontando para Nath e Chadwick.
 Isso bastou, os dois chegaram a cair no chão de tanto rirem.
- Drew, você viu a cara da Lele? Socorro -Nath comentou quase morrendo.
- E a Seunome desesperada? Insuperável! I'm not okay, help! -Drew disse entregando a chave- Vocês fizeram caras tão engraçadas, desculpa.
- Vocês estão totalmente ferrados. Se preparem! Agora vamos que o táxi chegou.
 Fomos ao elevador, Nath e Drew não paravam de rir e ficavam repetindo "para de zoeira! Cadê a chave?!". Assumo que foi bem engraçado, mas naquele momento foi desesperador.
 Imaginem: "Hermione Granger chega algemada na festa do 1D e fãs de cinquenta tons de cinza enlouquecem", ninguém merece.

. . .

¨ Natália P.O.V's ¨

 Chegamos na festa. Havia até holofotes, uau, estava incrível. Estava muito muito cheio.
- Gente, eu vou procurar o Zayn, depois a gente se encontra, bye -Lele disse e mergulho naquele monte de gente. Seunome fez o mesmo.
- Drew, vai caçar uma garota logo, não quero ficar de babá aqui não. Aliás não arrume confusão! -alertei.
- Nath?! -aquela linda voz ecoou pelos meus ouvidos.
- Niall! Que bom te ver -falei.
- Como você está linda, uou, minh... uma linda princesa -Horan me elogiou.
- Obrigada! -agradeci com as bochechas coradas- Perai, você veio de príncipe, como?
- Sugeriram para eu me fantasiar de príncipe, já que eu pareço um. Modéstia a parte -ele exprimiu.
- Entendi -sorri e dei uma cotovelada em Drew.
- Oh, já está acompanhada? -ele perguntou.


- Não, este é o meu amigo Dr...
- Andrew! Prazer -Drew disse disfarçando e o cumprimentou.
- Prazer, Andrew -Niall falou educadamente e voltou a me olhar- Então, princesa Natália, me concede a hora de dançar com vossa alteza?
- Claro, Príncipe Niall -aceitei o convite. Ele beijou minha bochecha e segurou minha mão, me levando até a pista de dança.
 Não era nada da realeza, nem valsa. Mas nos divertimos demasiadamente, como se não houvesse o amanhã.
-  Se não se importa, preciso sentar um pouco, não estou aguentando meus pés! -disse-lhe e ele me puxou para fora do salão.
- Um bom ar não faz mal né? -Niall suspirou e me encarou por um certo tempo- Você é tão linda.



Continua...


Oi oi, galero. Desculpem-nos por tamanha demora!

Nath e Lele




Um comentário:

  1. Sabem o que eu acho tão triste? Ver cada um desses capítulos sem comentários.
    Ah mais uma coisinha, acho que só a Nath vai entender, #6meses e caso perguntar, sim, sou eu mesmo, só não fica com vergonha ou parecendo que passou um micão, mas enfim eu dou uma olhadinha aqui de vez em quando, mesmo que eu seja um garoto não que eu goste da banda e talz não tenho nada contra também é particularmente acho interessante essas histórias e admiro quem as escreve, é já li algumas e seria meio estranho eu me imaginar nelas, porém, é um trabalho difícil ser fã, nem sei se pode considerar como trabalho mas se é que me entendem, é difícil criar o diálogo, criar as situações, o ambiente, resumindo criar a história em si, além disso demora, pra ter uma idéia legal, escrever, revisar, etc. Pois é eu entendo, mas continuem assim bjss e abraços para vocês :p (notando que escrevi "ah mais uma coisinha", que coisinha hehehehe)

    ResponderExcluir