domingo, 7 de setembro de 2014

My Bad Angel Capitulo 12 - 3ª Temporada(Final)

Relembrando: Capitulo 11

Capitulo 12

Grand Finale

>>>Seunome P.O.V's<<<
Entrei no quarto tinha acabado de sair da reunião, finalmente estava tudo resolvido, bom, quase tudo, Harry ainda não se lembrava de nada e...
Senti um puxão e minha boca foi tampada com muita pressão, me debati, mas quando eu vi quem estava presente no meu quarto gelei
Christian e ao seu lado, Pietro.Os dois me olhavam com um ar vitorioso
-Solte-a, ela sabe que é inútil gritas-disse Pietro
Senti a pressão deixar a minha boca, mas ainda estava perplexa.
-Ora, receio que devo explicar a situação-disse Pietro passando por mim e eu não tirava os olhos dele, por precaução-Este menino que você conheceu como Christian, na verdade se chama Xavier e...
-Ele é o seu espião-conclui
-Isso também, Seunome, Xavier é meu filho legítimo -disse Pietro
Engasguei.
-O quê?
-Isso mesmo Seunome-disse Xavier-Você dormiu com o filho de Pietro
-Ah, isso explica porque a noite foi tão ruim-debochei
O rosto de Xavier assumiu uma postura sombria e ele avançou contra mim.Lutamos corpo a corpo, obvio que eu estava em desvantagem Xavier tinha um porte físico muito melhor que o meu, mas eu não ficava muito atrás
-Já chega crianças!Xavier ajude-me a levar a Senhorita Sparare para o salão-disse Pietro
Xavier colocou uma faca contra o meu pescoço e me arrastava porta a fora, eu apenas mantinha o passo leve
-Cadê a força de vontade Seunome?Não está nem resistindo-debochou Xavier
-Nunca diga isso!-repreendei Pietro-Cada passo dela é suspeito até a sua calma
-Finalmente você aprendeu algo comigo Pietro-revirei os olhos
Ele bufou, e entramos no salão, a festa ainda rolava e tenho aqui admitir que se eu não estivesse presa iria participar.Pietro limpou a garganta a multidão virou para ele emitindo sons de surpresa.
-Por favor, não fiquem tão surpresos, com esses olhares em mim eu até fico tímido.
Revirei os olhos, convencido
-Pai, o que está...-começou Amanda
-Cale a boca, filha ingrata-retrucou Pietro
-E aqui está a sua líder-disse Xavier me jogando escada a baixo, fiquei deitada analisando se tinha quebrado alguma coisa
-Caída sobre meus pés-disse Pietro
-Bela perspectiva-resmunguei
Os convidados olhavam assustados de Pietro para mim, o meu olhar e de Amanda se cruzaram enquanto Pietro e Xavier faziam um discurso, Amanda tirou algo da jaqueta e jogou silenciosamente para mim, me virei impedindo Pietro e Xavier de ver o que era, uma faca.
Me virei para Logan e sussurrei " Fuja com Savannah, fiquem seguros", depois para Elena "Saia daqui", ela apenas balançou a cabeça negativamente.
-E assim o reinado dos Sparare caiu...-disse Pietro
-Ele nunca cairá-disse me virando e jogando a faca, que acertou em cheio o ombro de Pietro.-Corram!
A multidão inteira correu em direção a porta, lá fora vi Elena e Justin vindo em minha direção.
-Vão embora!-disse de imediato
-Não, se ficarmos e lutarmos com você há uma possibilidade de...-disse Justin
-Não há possibilidade alguma de alguém sair vivo daqui!-disse e comecei a voltar para dentro da casa
-Por favor, não me deixe-disse Elena chorando
-Eu não vou te deixar, você é que vai me deixar.-Olhei para Justin-Tire-a daqui.
-Seunome...-protestou ele
-VOCÊ QUER PERDER A SUA IRMÃ?-gritei
Justin abaixou a cabeça e jogou Elena nos ombros levando-a para longe enquanto ela se debatia.
-Você não vai entrar-disse uma voz e de repente fui arrastada para longe
-Me solta-disse me soltando, era Harry-Por que está me protegendo?Não era você que me odiava eternamente-disse zombando
-Estou te protegendo porque está é a minha função, antes eu não lembrava...
-Me proteger ERA a sua função quando você era um anjo, agora você é humano você deve SE proteger-disse-Sai daqui
-Eu quero ajudar-disse ele-Posso ser humano mas não sou tão frágil quanto pensa-disse ele
-Não é com isso que eu estou preocupada, se você entrar comigo pode nunca mais sair e eu não quero que você morra-disse
-Porque?-perguntou ele confuso
-Por que eu te amo seu idiota-disse -Agora você tem que ir-disse empurrando ele
-Não, eu vou ficar...-instantes depois Harry caiu desmaiado, e atrás dele estavam os irmãos Winchester
-De nada-disse Dean-Tire-o daqui Sam-disse Dean
Sam arrastou Harry até o carro e eles partiram.
-Pegue-disse Dean me passando uma arma-Vamos entrar por entrar por trás-disse ele
Demos a volta pela casa, entramos em passos silenciosos, ouvimos a voz de Xavier ecoando pelo corredor.
-Ele está na adega-disse a Dean
-Eu cuido dele, vá atrás de Pietro-disse ele
-Tem certeza?
-Tenho
Dean caminhou até a adega e eu subi pelas escadas, caminhei sem rumo por um corredor mas na virada e tive que desviar de uma faca que se prendeu na parede, depois fui cercada pelo abraço de Amanda
-Ainda bem que está viva-sussurrou ela
-O que está fazendo aqui?-perguntei
-Já está na hora de acabarmos com isso-disse Amanda
Concordei, Amanda tirou a faca da parede e caminhamos pelo corredor, encontramos Pietro sentado ao pé da escada de costas para nos, segurei firme a arma e desci um degrau, Pietro levantou e apontou a arma para mim.
-Ora, ora, ora, as irmãs inseparáveis, Xavier venha aqui!-chamou Pietro
-Xavier está ocupado agora-disse descendo um degrau confiante
-Ou morto-acrescentou Amanda
Pietro vacilou.
-Olha ele se importa com o filhinho-zombei me aproximando mais
-Vocês estão blefando-disse Pietro
-Estamos Seunome?-perguntou Amanda
-Mas é claro que não-disse Dean surgindo atrás de nos e ele jogou o corpo sem vida de Xavier escada abaixo
-Eu vou matar todos vocês!-gritou Pietro
-Pode vir velhote-disse firmemente
Pietro veio pra cima de mim, Amanda acertou uma faca no ombro dele, tirei a arma da mão dele e joguei-a para ela, peguei a faca e finquei ainda mais no ombro, o grito de Pietro invadiu o salão, girei a faca no seu ombro aumentando sua ferida.
-Seu grito é musica para meu ouvidos-disse e empurrei ele que caiu com tudo no chão-Quem é o próximo que quer vingança?
Dean levantou a mão, dei espaço a ele que começou a lutar corpo a corpo com Pietro.Amanda se mexeu desconfortável.
-Se quiser já pode ir-disse apertando a mão dela
Então tudo ficou em câmera lenta a Amanda assumiu um olhar assuntado, então senti ela me puxar para detrás dela e então um disparo.
-Não...-foi a única coisa que eu consegui dizer antes de Amanda cair, me ajoelhei ao seu lado, o tiro atingiu quase no coração, mas ela ainda tinha uns minutos de vida
-Seunome!-chamou Dean enquanto tirava a arma de Pietro que ria com satisfação
-MATE-O-gritei com raiva
-Seunome..-chamou Amanda
-Estou aqui-disse descansando a sua cabeça em meu colo
-Cuide dele-disse ela
-Quem?-perguntei
-Harry, eu vi vocês dois conversando, eu sei que tiveram algo, você ainda o ama e ele te ama-disse ela passando a mão pela minha bochecha-Cuide dele, me prometa isso-disse ela
-Eu prometo-disse
Ela deu um sorriso fraco, fechou lentamente os olhos e seu peito parou de se mover, minhas lagrimas caiam em seu rosto, eu soluçava, a dor era sufocante.Senti um aperto no meu ombro, era Dean.
-Consegue carrega-la?-perguntei há Dean
Ele assentiou
-Então me siga-disse caminhando para o jardim, ao longo da campina tinha uma casinha feita inteiramente de mármore
-O que é aquilo?-perguntou Dean
-A tumba da nossa família-disse.
Abri os portões que rangeram, e entramos fui até um caixão de marfim azul.
-Azul sempre foi a cor preferida dela-disse e empurrei a tampa
Dean a colocou lá dentro, ajeitei o seu cabelo e fechei o caixão, apoiei minha cabeça e recitei
-I Sparares sono sempre pronti a sparare.Você podia não ser uma Sparare por completo mas trouxa honra a nossa família hoje-disse-Você sempre será lembrada como uma heroína.
-É melhor nos irmos-disse Dean-Não é seguro
-Certo-disse.
Caminhamos até o carro de Dean, mas depois de um certo ponto Dean teve que me ajudar pois não parava de tremer.O chegar no carro, me encostei no banco descansando
-Vamos encontrar Harry-disse
-Eu sei, ele está em Londres, assim como os outros-disse ele
-Por que ficou lá comigo?Podia ter morrido-disse
-Eu vou morrer de qualquer jeito mesmo-disse ele-Não vou estar por perto por muito tempo
-Como assim?-perguntei
-Fui constatado com Leucemia-disse ele
Prendi a respiração
-Por que não me disse isso antes?-perguntei
-Não iria fazer diferença-disse ele
-Iria sim, vamos dar um jeito-disse-Se conseguimos sair vivos de um ataque de Pietro, nada pode nos deter, vamos achar a cura ou um tratamento, que seja!Não vou deixar você morrer sem tentar te salvar-disse olhando fixamente
-Você é mesmo muito teimosa-disse ele rindo
-Eu sei que sou perfeita, agora eu vou descansar não morra tá?
Dormi com a gargalhada extravagante de Dean
....
Acordei com alguém entrando no meu quarto.
-Desculpa, não queria te acordar-disse Elena fazendo careta
-Tudo bem-disse me sentando
-Nunca mais faça isso, ir para uma luta sozinha!-esbravejou Elena
-Ta bom mamãe-disse-Mas eu estava com Dean e Amanda
-Eu sei, Dean me contou tudo-disse ela-Eu sinto muito pela Amanda
-Não quero falar sobre isso-disse
-Eu fiquei tão preocupada, achei que não ia voltar-disse Elena me abraçando
-Mas eu voltei, é isso que importa-disse abraçando ela
Uma luz iluminou o quarto mais só um podia vê-la
-O que foi?-perguntou Elena enquanto eu apertava os olhos
-Não faço a menor ideia-disse 
Então Amanda estava sentada na minha cama, olhando para mim e sorrindo
-Perguntaram se eu queria ser seu anjo da guarda, porque você tinha perdido o que você tinha, e adivinha irmã?Eu vou ficar ao seu lado por muito tempo-disse Amanda rindo
Ri junto
-O que foi?-perguntou Elena confusa
-Agora meu anjo da guarda, é uma menina-disse-Nossa irmã
-Amanda?-perguntou Elena
-Sim-disse
-Ah meu...
Alguém bateu na porta.
-Entra!-disse
Era Harry
-Oi, Elena será que poderia nos deixar a sós?-perguntou ele
-Claro-disse ela se levantando
-Eu também já vou indo-disse Amanda sumindo
Ficamos em silêncio por alguns minutos
-Então?-perguntei
-Antes de me desmaiarem eu devia ter falado uma coisa para você-disse ele sentando na minha frente
-O que?-perguntei
-Que eu também te amo-disse ele sorrindo e me puxou para um beijo
-O bom de ser humano, é que eu consigo sentir você completamente, anjos não sentem o toque-disse ele
-Então ser humano tem uma vantagem-disse rindo
-Ser humano tem varias vantagem, uma delas é poder ter uma vida com você, tem filhos, ter netos, sobrinhos-disse ele-E varias outras coisas que podemos ter juntos
-A única coisa que eu preciso é você, Harry-disse.

The End.

----------------------------------
Acabou My Bad Angel, Little Stars, saibam que eu estava chorando enquanto escrevia esse capitulo, eu amo essa fic de paixão, mas um dia tem que acabar né?
Mas não se preocupe daqui a pouco eu faço a sinopse das próximas fics, que serão ainda melhores do que EFH e MBA ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário