domingo, 16 de março de 2014

The Secret Garden - Capitulo 13



Capitulo anterior:
[...]
Arrumei minhas coisas numa mala e sai sem destino.





Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma." - Caio Fernando Abreu





Capitulo 13 - Surprise




 Seunome Timberlake P.O.V's 

- uma semana e alguns dias depois -

  Nada de interessante aconteceu nesses últimos dias, o que de fato é uma boa coisa, já que só problemas vindos de Liam me atormenta. Ele não trocou mais palavras algumas, fez eu ir todos esses dias para a escola à pé. Trágico. 
 Agora pensando positivo. Hoje é sábado, meu aniversário, finalmente 17. Eu entendo, fiz 17 e vai continuar a mesma coisa, mas... Bem, o dia não foi nada produtivo, ganhei parabéns dos meus tios e eles me deram uma caixa de minha mãe que eles haviam guardado, ainda não tive coragem de abrir, fiquei com o maior aperto no coração, com uma sensação ruim.
 Harry me levou de volta para o Jardim Secreto e me presentou com um buquê de rosas azuis (que obviamente eram tingidas). Eu fiquei encantada com elas, e olha que eu não gosto de toda essa mimação, mas ele foi muito amorzinho.
 Apesar de tudo estou com uma preocupação por parte da Bianca que não apareceu mais na escola e Zayn nem quer citar o nome dela. Espero que nada tenha acontecido.
 ENFIM, é o meu aniversário. Agora são umas 7 da noite e eu estou com uma vontade de conhecer a cidade de uma vez por todas, eu sei que vou sozinha, mas foda-se. Eu não vou me perder, ainda mais que a cidade é pequena.
 Apanhei meu casaco e sai de casa. Era perceptível as maresias, pra quem não sabe, Austrália é repleta de praias A+, eu até gosto, mas tenho um pequeno trauma de infância, quando eu era pequena meu pai me contou sobre uma história aterrorizante de tubarões para me fazer dormir.
 Olhei para dentro de uma loja e lá dentro vi uma criança com seus pais comprando presentes. Suspirei. Ah, mamãe e papai, como vocês fazem falta. Eu ainda olho todos os dias para o céu esperando que vocês voltem, mas minhas esperanças diminuem a cada instante. 
 Certas coisas são invitáveis, mas nunca admitiria uma coisa dessa com os meus pais. E difícil, talvez eu morra e nunca supere esse fato.
 Continuei caminhando e quase fui cegada por um letreiro de neon escrito "Cigana 24horas". Sim, era como um daqueles filmes em que a mulher prevê seu futuro ou dá terríveis alertas sobre seu destino. Enfim, não é uma má ideia. Entrei e fui recebida por uma senhora que estava usando um traje estranho com o pano enrolado na cabeça (e não, não era Harry Styles).
- O que a senhorita deseja? -ela perguntou dando um sorriso frio.
- Eu gostaria de consultar o meu... futuro. -eu disse.
- Curioso. Eu não vou cobrar a sua consulta. Bem, pode se sentar. 
 Sentei e ela pegou minha mão e sussurrou algumas palavras estranhas, isso é algo pior do que uma história aterrorizante de tubarões para crianças dormirem.
- Certo. -ela disse.
- Certo? Certo o que? -perguntei meio constrangida.
- Você é muito orgulhosa -ela fez uma careta- e isso não é nada bom. Você precisa entender precisamente seus sentimentos antes que eles se tornem um ápice para um terrível tragédia. Não tenha medo do que vai acontecer. Eu sei que seu coração canadense está em chamas por um australiano e que ele está próximo, mas você está se afastando. É, vai ser difícil. Triângulo amoroso, hm, tsc tsc, cuidado, isso é muito perigoso.
- Nossa. -eu soei frio.
- Apenas se arrisque.
- É o que eu tenho feito todo esse tempo.
- Só que a partir de agora se arrisque com firmeza no que vai fazer. Não entre em mais confusões, e, ahn, não bagunce mais esses sentimentos ai dentro -ela apontou para o meu coração.
 Eu sai sem dizer mais palavra alguma. Estava tão constrangida e surpresa.
. . .

 Cheguei em casa e me deparei com os cômodos escuros, acendi a luz do meu e... WHAT?! 
- Liam James Payne, saia agora do meu quarto. -sussurrei.
- Por que está sussurrando? -ele perguntou.
- Porque se não vai acordar os meus tios.
- Eles não estão aqui. Eles saíram.
- E o que você acha que está fazendo aqui hein?
- Ahn, é seu aniversário, certo?
- E o que você tem a ver com isso?
- Eu vim te trazer isso, Seunome, e te desejar feliz aniversário.
- Pronto. Era só o que me faltava.



(fingem isso um pouco mais rápido e ela mais tensa)

- Por que você fez essa cara?
- L I A M J A M E S P A Y N E, VOCÊ ESQUECEU O QUE VOCÊ ME DISSE ALGUNS DIAS ATRÁS? ESQUECEU QUE NÃO TROCOU UMA PALAVRA COMIGO A SEMANA INTEIRA? PELO AMOR DE DEUS, PARE DE SER TROUXA.
- Hey, abaixa o tom de voz, não é bom ficar estressada no seu aniversário.
- Você mesmo estava reclamando que eu estava falando baixo, credo. Liam, eu não estou gostando das suas atitudes. Por favor, saia. Você está me incomodando.
- Não antes de fazer isso! -ele me jogou na cama.
- Hey, como você você ousa, sai... daqui... some! 
- Shh... Apenas sinta.
 Ele me beijou delicadamente. Eu não sei o que estava acontecendo comigo (talvez, uma explosão de borboletas no estômago?), mas tinha certeza que era maior que a minha vontade de evitar que ele fizesse isso. Não tinha outro jeito, eu cedi.




Continua...


Eu sei, eu sei, está muuuuito curto, mas era tudo o que eu consegui para hoje. É que estou em semana de prova e cheia de trabalhos. Espero que tenham gostado ;) Ah, lembrando que agora vou postar todo domingo/segunda!



2 comentários:

  1. Continua..........
    Essa fanfic está PERFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Por vocês eu continuo sempre. Esse final de semana não deu para postar, mas no próximo eu acho que posto. Obrigada, princesa. Te amo :)xx

      Excluir