quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 37

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 36


Capítulo 37






¨ Seunome P.O.V's ¨


 Estava faltando cinco minutos. Se eu cair, vou ter que merecer um desconto, até porque nem treinar eu treinei. Um cara com uma prancheta na mão chegou ao meu camarim e chamou-me para me preparar para a entrada. 
 Tudo bem.
 Respira fundo.
 Estou ótima.
 Mentira. Estou muito nervosa, ansiosa e sei lá mais o que. Só sei que meu estômago estava todo embrulhado. Isso é normal?
 Que seja. A hora é agora. Haja como se estivesse no America’s Next Top Model. Assim que entrei no palco, gelei. Quem estava cantando era Justin Bieber e a platéia estava lotada. Sabe o que é lotada? Então, estava lotada mesmo.
 O que me apavorou não foi isso. Tinha flashes daqui, flashes dali. O lugar estava rodeado de câmeras de emissoras. Eu estava um pouco envergonhada, também, pareço uma girafa andando.
 Por fim, ocorreu tudo bem. Cumprimentei algumas modelos brasileiras que estavam ali. Elas são um baldes frio nas estrangeiras, me senti até um ratinho perto delas. Muhaaha. Sério.
 Me troquei e fui "abordada" por alguns repórteres e entrevistadores, o que de fato, era tudo o que eu queria evitar. Oh, eu tinha esquecido que depois teria que dar algumas entrevistas. Entrei em uma salinha e sentei-me em um sofá e ao lado sentou o entrevistador...
Ent: O que você sente depois da separação do The Secret Girls?
Eu: Vou ser bem clara com você: nunca nós separamos, em momento algum.
Ent: Você já ficou sabendo do Styles Vs. Malik, certo? O que você acha?
Eu: Creio que é uma grande infantilidade enquanto os dois deveriam trabalhar em grupo, talvez esse seja o obstáculo que eles tem que consertar de vez criar mais polêmicas banais.
Ent: E sobre Drew?
Eu: Emblem3 está recolhendo pedras no caminho e construindo seu próprio reino, isso é tudo que todos deveriam fazer. Eles são ótimos. Drew é fantástico. Sou uma grande admiradora.
Ent: Saiu uma grande comparação entre Spice Girls e vocês, o que você acha?
Eu: Yo I'll tell you what I want, what I really really want... Eu acho essas comparações loucas. Nunca seremos elas. A gente faz o nosso próprio trabalho e... Não. Tirem essas comparações.
Ent: Você não acha que deveria ter um cara na sua banda?
Eu: Ah, claro. Eu pensei recentemente.
Ent: Um cara bem bonito, além de brasileiro como eu.
Eu: Uma ótima ideia. Você fica bem estiloso com esses óculos e terno, mas aqui faz muito calor, não acha?
Ent: Estou acostumado. Olha essa foto que tiraram de você. Na verdade é uma montagem com o corpo da Globeleza.
Eu: Omg, não deve ser das boas. UOU, olha essa foto. Meus peitos estão ótimos. Montagem bem feita. Hahahaha adorei.
Ent: Ótimo. Vou te mostrar alguns artistas do Brasil e você vai me dizer o que acha deles, ok? Drew, se tiver assistindo isso, por favor... Ah, dane-se, eu não faço parte do relacionamento de vocês.
Eu: Haha. Você é engraçado. Qual o seu nome?
Ent: Mauricio Meirelles.
Eu: Ah, okay.
Ent: Agora vamos começar... Bem, este é Caio Castro.
Eu: Bem, acho que não vai ser o meu preferido.
Ent: Este é Guilherme, da P9.
Eu: Bonitinho.
Ent: Este é o Antonio Fagundes.
Eu: Sexy.
Ent: Sexy? Nossa. Bom, eu só preparei isso. Essa uma bandeira nossa com a assinatura de alguns fãs que conseguimos ali na frente.
Eu: Uou. Muito obrigada. Eu amo vocês, brasileiros!
 Terminei a coletiva e fui para o meu apartamento. Nunca me senti tão cansada, tão exausta. Me joguei na cama e verifiquei minhas notificações no celular. Nenhuma novidade. Uf. Ficar separadas era o que eu mais temia na minha vida.

¨ Natália P.O.V's ¨

 Eu estava com um mal pressentimento mesmo depois de ter ligado para Lele. Ela realmente não estava com a voz boa e eu estou muito, mas muito preocupada. 
 Já dei entrevista para o New Times England, agora eu estou esperando para uma coletiva em uma rádio daqui de Londres.  Segui para a sala onde eu iria ser entrevistada. Me preparei para começar. Então começou...
Locutor: Estamos aqui com uma das The Secret Girls, Natália!
Eu: Eu mesma, uhul!
Loc: Quanto ânimo. Vamos começar com algumas perguntas de fãs, pronta?
Eu: Sempre.
Loc: Ótimo, vamos lá. Primeira pergunta: por que você usa calças rasgadas no joelho, sempre blusas de bandas de rock, cabelos coloridos...?
Eu: Bem, estou acostumada com essa pergunta. Hahahaha. Eu amo esse estilo, tipo, eu curto muito e não vejo motivos para não usar. Minha mãe sempre fica falando no meu ouvido e blá blá.
Loc: Okay. Segunda: o que você gostaria de falar para as fãs brasileiras?
Eu: Brasileiras são bonitas, gosto do jeito delas. Falaria que elas são demais e estou louca pra ir para aí!
Loc: Terceira: diga o que acho dessa edição (só escutem)
Eu: Oh godness, minha risada é horrível!
Loc: É adorável, Nath. Elas adoram!
Eu: Meu Deus!
Loc: Quarta: você tem algumas tatuagens no braço, faria alguma pelas suas fãs?
Eu: Sim, claro que faria.
Loc: Última: você, Nath, já teve um caso secreto com Niall Horan? E se não, gostaria de ter?
Eu: Oh my God! Não...
Loc: Você ficou muito vermelha, aí tem história.
Eu: Vocês tem cada ideia, caramba ahahaha.
Loc: Temos uma surpresa para você na linha.
Eu: Sério? Surpresa? 
Loc: Aham, Niall? Niall? Você está aí?
Niall: Oi, quem é?
Loc: Aqui é o Henry, da rádio de Londres.
Niall: Oi, Henry, tudo bom?
Loc: Tem alguém que quer falar com você... 
Niall: Quem?
Loc: É a Nath, do The Secret Girls.
Niall: Nath? Ahn?
Eu: Oh my God, Henry, eu não acredito que você fez isso comigo!
Loc: Podem conversar...
Eu: Oi, Niall, me desculpe.
Niall: Tudo bem, eu não ligo.
Loc: Pergunte onde ele está!
Eu: Niall, onde você está? 
Niall: Por coincidência, acabamos de chegar em Londres.
Eu: Foi tudo bem na viajem?
Niall: Sim, Nath. 
Loc: Agora, sem querer atrapalhar o assunto, Niall, uma fã perguntou se vocês já tiveram um caso ou gostariam de ter, a Nath, como sempre, ficou vermelha e riu, queremos saber de você agora.
Eu: Henry!!!
Loc: Niall?!
Niall: -risos, muitos risos (apenas escutem)- Eu preciso desligar agora, até mais gente, até mais, Nath.
Eu: Até! Agora pare com bobagens, Henry.
Loc: Certo. Keaton, desculpa as brincadeiras, ela é toda sua e das fãs delas também.
Eu: Gosto assim.
Loc: Bom, nossa entrevista termina por aqui, muito obrigado, Nath!
Eu: Disponha! Foi uma honra estar aqui.
Loc: Obrigado. Agora fiquem com Made in The USA, das épicas The Secret Girls!
Eu: I love you, guys!
 Sai de lá e fui para o meu apartamento. Como sou muito preguiçosa, vou dormir. Amanha de manhã vou visitar minha família.

¨ Letícia P.O.V's ¨

 Eu estava encarando aqueles comprimidos quando me assusto com algumas batidas na porta. Não sei porquê, mas estava me sentindo fraca e estava com uma tontura insuportável. Respirei fundo e fui atender. Era Brandon, o cara que estava organizando minha agenda e tals.
- Letícia?! Vamos para a gravaç... Pera, você ainda não está pronta? -ele falou me encarando.
- Desculpe-me, eu esqueci, tem algum problema? -eu perguntei.
- Não, mas se apresse, temos que chegar lá um pouco cedo, se não já sabe: fãs, papparazis, gritaria... Mas tá tudo bem, não precisa se maquiar, nem arrumar seu cabelo perfeitamente, lá terá já os cabeleireiros e maquiadores.
 Eu assenti e fui correndo para o quarto me vestir. Assim que terminei fomos direto para o estúdio de gravação. Era para um comercial de perfume, não me lembro muito bem.
 Logo que cheguei viram profissionais me ajudarem. Me deu uma dor de cabeça enorme.
- Nossa, gente, tá muito calor aqui não acham? -comentei. Percebi que eles estavam de casaco- De repente me deu uma dor de cabeça... Oh God!
- É nervoso, relaxa, você vai arrasar -um deles disse.
 Assenti, mas a dor não parou tão cedo.
 Eu já estava pronta quando fui direcionada a sala onde iria gravar as cenas. Me deparei com... Malik?!
- Acho que estou no lugar errado -disse indo para fora.
- Ei, espera, você está certa. -o diretor falou.- Vocês terão que fazer um trabalho simples, a Letícia vai estar em seu "quarto" terá de passar a fragrância no pescoço, Zayn a "visitará" e beijará seu pescoço. É claro, vocês vão improvisar as cenas e não falarão nada. É simples, sei que são ótimos atores, apesar... Enfim. Podem treinar.
 Bufei. Olhei para Zayn e ele estava boquiaberto, talvez com raiva.
 Começamos a treinar.
 Aquela dor era maior que eu já. Eu iria explodir a qualquer momento.
- Por favor, eu preciso respirar um pouco -disse suando e parecendo um zumbi.
- Vamos continuar, só falta a cena épica.-o diretor concluiu.
 Eu transigi e começamos. Antes de Zayn me tocar desmaiei.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Acordei com o meu celular tocando, droga, quem será essa hora?

Ligação: ON
Eu: Alô?!
Xxxx: É a Seunome?
Eu: Oi? Sou eu sim. Quem está falando?
Xxxx: Aqui é o Tinny
Eu: Aconteceu alguma coisa?!
Tinny: Sim, infelizmente a Letícia está doente.
Eu: Doente? Como? Me explica direito!
Tinny: Ela estava em uma gravação e desmaiou, ela foi direto para o hospital e descobriram que ela estava com anemia profunda.
Eu: Anemia? Meu Deus! Eu preciso vê-la agora!
Tinny: Não tem voos para agora, e a Modest não vai permitir.
Eu: E por que não? Hein? Minha amiga está doente! Eu preciso cuidar dela, ela é praticamente minha irmã mais nova. Por favor, não deixe eles fazerem isso comigo, Tinny, já estamos cansados dessas loucuras e idiotices. Eu conversei com o Brian o assistente dessa droga e ele disse que perdeu toda a grana que ele rendeu e ainda mataram a namorada dele! Eles não podem! Não somos marionetes! Isso foi longe demais!
Tinny: Só tem uma coisa a fazer, ainda mais que nossa raiva está bem mais forte que todos eles juntos.
Eu: E o que é especificamente?!


Continua...



 GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! SEXY LADIEEEEEEEEEEEEEEEEES! SWEET LADIEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Que saudades. Vocês estão com raiva de mim? Você não estão, né? Desculpa, eu estou sem tempo mesmo. Tenho bastante coisa para fazer. Espero que tenham gostado. Xoxo <3





Um comentário:

  1. Loveeeeee...... to esperando o proximooooo......posta pleaseee
    Caah

    ResponderExcluir