sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Happy B-Day Potato =^-^=

Niall James Horan,13 de Setembro 1993.

Parabéns Niall,o potato mas fofo que eu já vi =^-^=

Esses irlandês de 1,71 de altura mudou a minha e a sua vida também!Assim como Liam,Harry,Louis e Zayn.Mas Hoje ele irá fazer 20 anos,mas ele continuará a ser o "Funny One".
Eu agradeço a Maura e Bob por colocar esse lindo garoto na minha vida :)
Depois deste gif eu preciso dizer mais alguma coisa?Lindo,fofo e engraçado,ele é perfeito.Por isso ele é um dos meus favoritos,não me levem a mal,mas agente não controla o coração né?
Ele pode mudar a cor do cabelo,o corte,as roupas e várias outras coisas mas mesmo assim verdadeiras directioners vão ama-lo mesmo que ele mude sua aparência,pois sabemos que ele continuará o mesmo por dentro.
Sempre amarei esse Potato.
---------------------------------------------------------------------------------
Desculpe a demora Cupcakes,é que eu passei mal e depois o computador deu problema,mas eu nunca esqueceria deste dia <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário