sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine com........

Imagine com......

Qual será o seu destino?

--------------------------Natália P.O.V's-----------------------
Meu Nome é Natália,sou irmã de Harry Styles e Melhor amiga de Justin Bieber e Liam Payne.E faço parte de um grupo de dança,ele se chama Girls Scream,as integrantes são Eu,Amy,Kelly e Meredith.Fomos ganhadoras do America's Best Dance Crew.Atualmente estamos muito ocupadas pois iremos abrir o show do One Direction no Madison Square Garden,vamos dançar a nova musica deles Best Song Ever,e estamos ocupadas tentando montar a coreografia.
Vou ser sincera com vocês,eu nunca,nunca,nunca,nunca e ........nunca,conheci Louis Tomlinson,já conheci Niall Horan,Zayn Malik,Louis Tomlinson,Harry..logico ele é meu irmão né junto com a Gemma,mas não sei porque nunca vi o Louis aqui em casa.
-Seunome,o que tá fazendo?-perguntou Harry se sentando na minha cama
-Bate na porta que é bom nada né Styles?-disse meio irritada
-Desculpa maninha,o que tá fazendo?-perguntou ele
-Estou tentando terminar a coreografia para o Show-disse
-Oba,dança aê,eu quero ver-disse Harry todo animada
-Ô,A coreografia é secreta,não sou spoiller-disse
-Como tá a Amy?-perguntou ele
-Hmmm,Styles apaixonado???Sei não......-disse dando risada
-Fica quieta Natiii-disse ele jogando um travesseiro em mim
-Eai,pessoal-disse Gemma entrando
-Noss você reclama que eu não bato na porta,mas quando é a Gemma você não reclama né?-disse Harry
-Logico-foi a unica coisa que eu falei
-Eu realmente não entendo as mulheres-disse Harry
-É que a habilidade mental dos homens não é desenvolvida o suficiente para isso-Disse Gemma dando risada-Louis está lá embaixo Harry-disse ela
-Seunome pode ir lá mandar ele subir?-perguntou Harry
-Ta bom-disse me levantando-Nem pense nisso mocinho,se espiar a coreografia eu acabo com seu cabelo-disse tentando ser séria
-Vai logo-disse ele
Desci as escadas e vi Louis encarando o premio que eu tinha ganhado em um concurso de dança quando eu tinha 7 anos
-Louis,o Harry mandou você.....
Louis:
-Subir-disse meio que dando risada
-Você deve ser a outra irmã de Harry-disse ele
-Sou Natalia-disse 
-Prazer-disse ele
-Natiiiiiiiiiiii-Liam veio correndo e me abraçou
-De onde você surgiu???-perguntei meio assustada-Quase me matou do coração-disse ofegando
-Foi mal Nati-disse ele ainda me abraçando-Justin,também está aqui-disse ele
-Cadê ele?-perguntei
-To no banheiro!!!!-gritou Justin
-Ta legal,vamos lá para o meu quarto,Harry e Gemma estão lá também-disse subindo as escadas.
Cheguei no quarto e fui para a escrivaninha terminar a coreografia Liam e Louis entram depois Justin que me ajuda a terminar a coreografia,já que ele não é da banda One Direction podia ver a coreografia.
-Natalia porque no final do seu diario tem o nome do Louis escrito varias vezes?-perguntou Harry que estava folhando um caderninho.....
ERA O MEU DIARIO!!!!!!!!!!
-HARRY EDWARD STYLES,POR QUE ESTÁ MEXENDO NO MEU DÍARIO????-Gritei-Quem te deu permissão?-perguntei irritada,peguei o caderno da mão dele a coreografia e sai do quarto.
Decidi ir para a casa de Meredith,chegando lá ela veio correndo e me deu uma revista o titulo era "Conquistadora de corações,isso define Natália Styles,que conquistou o coraçãozinho de Malik e Horan ao mesmo tempo,quem será o sortudo que será o companheiro dela?"
Meredith ficou me zoando,até que chamamos as outras para treinar a nova coreografia.Passaram-se horas até que decidi que tinha que voltar para casa.Amy me deu uma carona,quando cheguei lá,me despedi de Amy e entrei,eu congelei,na sala discutindo com meu irmão e com Justin,Liam e Louis estava Fred,meu ex-namorado.Quando me viu veio até mim e me agarrou,eu tentava me soltar mas ele era mais forte e me beijava com uma verocidade inigualavél.Até que Liam vem e dá um soco em Fred:
  Quando Fred se recuperou do soco e olhou para mim e disse
-Por favor,volta,você nunca mais será feliz com nenhum homem,só comigo.
Nesse momento Louis entra,tipo assim:
Fred o jogou para o chão e começou a bater nele,Louis rolou e o socou também,não sei como mas ele conseguiu ficar em pé assim como Fred então eu entrei no meio,Fred ficou me olhando feio,me aproximei dele e fiz isso
-Encoste em Louis novamente e acabarei com sua raça-disse a Fred,depois o conduzi para a saída e literalmente o joguei para fora e bati a porta.Ai eu percebi que Niall e Zayn também estavam presentes.
-Até que enfim em Tomlinson,eu e Niall tivemos que dizer que gostávamos da Natália para você agir!-disse Zayn
-Quer dizer que ....vocês.....fingiram?-perguntei
-Mais ou menos-disse Niall-Nós realmente gostamos de você,mas não "daquele" jeito-completou ele
Louis olhou um pouco irritado para eles
-Isso pode sair na mídia-disse ele
-Já saiu-disse
Ele olhou para mim e veio me abraçar.
-Pequena,eu te amo,você é como a Lua e o Sol para mim,sempre tive vergonha de conhece-la pessoalmente,sempre tive um amor platônico por você-disse ele acariciando as maçãs de meu rosto
-Louis,seu amor não é platônico-disse e o abracei,depois o beijei 
Ele se distanciou e olhou para Harry,que deu um aceno afirmativo com a cabeça,então Louis se ajoelhou e tirou uma aliança de compromisso do bolso.
-Nem precisa perguntar,é claro que eu quero-disse e coloquei a aliança.
------------------------------------------------ 4 Anos depois ---------------
Natália e Louis casaram e tiveram duas meninas uma chama Jay(Porquê sera?) e a outra Mel.Harry e Amy também casaram e tiveram um filho chamado Larry,Niall casou com Demi,meio obvio né?Os dois viviam juntos,tiveram dois filhos,um chamado Jack e o outro Daniel.Sem contar que o grupo Girls Scream fez o maior sucesso!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui está Natii,espero que goste :)


2 comentários: