segunda-feira, 22 de abril de 2013

Daqui 60 anos...



Eu e meus netos estávamos assistindo algo na TV, quando peço para um deles deixar eu ver o noticiário como de costume nesse horário. Passava algo sobre ondas de choques terroristas, que atualmente, está tão abundante, lamento por isso, voltaria ao tempo para poder ajudar a sociedade a escapar desse fato... Tarde demais... 

~~ Noticiário ON ~~

Infelizmente, trago essa notícia às mais velhas fãs do One Direction. Perdemos o último integrante da banda, Niall Horan. Lamentamos e sabemos que será horrivelmente recebidos pelas fãs...

~~ Noticiário OFF ~~

De repente meu coração acelerou, levantei do sofá e lentamente fui até a cozinha e abri a gaveta para pegar um comprimido para o coração. Retirei o comprimido e engoli, quando fui devolver a caixa do remédio, vejo um diário... O peguei, sentei e comecei a viajar nas minhas aventuras. Recordei que eu era, ou melhor, sou uma grande fã daquela BoyBand One Direction, de quando ficava horas e horas me dedicando à FanFics, 24hrs vidrada na frente do PC para receber notícias deles, de quando eu era julgada por amar cada um deles... Fui diretamente no dia 23 de setembro, quando realizei um sonho que mudou minha vida e que muitos diziam "impossível". Foi o dia em que pude sentir um dos abraços mais desejados do mundo, senti o cheiro de cada um: Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall. Ahhh, aquele dia foi um dos melhores, faria de tudo para sentir tudo aquilo de novo.
Olhe agora, todos foram para o paraíso... Mas para mim, eles são importantes estrelas no meu céu e estrelas não morrem. Eu ainda sinto eles bem vivos e aquecidos em mim... Meu coração tá tão apertado... É incrível como me lembro de ficar horas vendo os Videos Diarios, de gritar Carrot e Kevin no meio da rua e fazer infinidades de loucuras que um Directioner é capaz de fazer... É dessas pequenas loucuras que sou formada, que vez minha vida valer à pena... Foi quando tudo começou a fazer sentido... Sou fã incondicionalmente deles, e para falar a verdade, de tudo que há neles... Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem ser quer sabia da minha existência, e olhe só, acabei me apaixonando por logo "5". 

Em qualquer lugar que é que estejam, saibam que eu amos vocês e agradeço por tudo o que fizeram na minha vida.



10 comentários:

  1. Não lembre o passado,esqueça o futuro e viva o presente :D

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, 23 de setembro ! dia dood meu niver, quem dera conhecer eles no dia do meu niver !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23 de setembro ? Depois vou marcar na minha agenda ! Obrigado, liamda ! Confie, quem sabe isso se torne realidade ? Esperança é a ultima que morre !

      Excluir
  3. eu chorei sério :( eu amo eles demais e eu n iria aguentar ver eles morrerem , e eu nem sei o pq q eu os amo se eles nem me conhecem ! ser fã é uma coisa confusa n só para os outros mais para mim também ! espero q eu morra feliz sabendo q todos eles estão vivos ! I LOVE 1D sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,cupcake. Espero que seus sonhos viram realidade e que você seja feliz na sua vida. Aproveite cada minuto, porque são únicos. Eu também amo 1D e sei que é meio confuso. Isso que eu escrevi é um dos meus maiores medos... mas bem, não podemos mudar a realidade da vida, tudo que nasce um dia morre :c

      Ass: Ntahy

      Excluir
  4. Chorei lendo isso :( n faz isso com meu coraçao naum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querida. Desculpa se eu feri seus sentimentos, isso também me deixou muito triste enquanto escrevia. Isso é uma realidade da vida, se eu podesse mudar, eu mudaria, mas não somos capazes. Por favor, vivam o presente sem medo disso acontecer, e sempre aproveitem!

      Ass: Nathy

      Excluir
  5. Gente fiquei super triste em ler tenho medo de isso acontecer com eles mais essa é
    a vida bjs star direction


    Ass anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, eu não tinha a intenção de ferir seus sentimentos :c malikisses

      Ass: Nathy

      Excluir