quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Marina




¨ Marina P.O.V's ¨

 Hoje é meu primeiro dia na escola depois da bela suspensão que eu levei por ter armado um barraco com meu maior arqui-inimigo: Harry Styles. Olha, eu quase arranquei aqueles cachinhos fedidos e queimei. Por pouca coisa. Pouca mesma. Se a diretora não tivesse aparecido eu acho que ele estaria careca. O motivo é que ele é o Harry Styles. Ele é metido, se acha popular... Na verdade são tantos motivos, que até o fato dele estar respirando me irrita e eu sinto algo diferente por ele. Bom, você deve estar totalmente perdido, mas meu nome é Marina, tenho 15 anos, amo o ator Logan Lerman e tenho uma quedinha pelo meu amigo Liam Payne, só que ninguém sabe, porque minha melhor amiga, Anne, gosta dele e... O resto você entende.
 20 minutos antes de bater o sinal para irmos embora, pulei uma carteira e sentei na cadeira que ficava do lado de Liam e Anne. Eles estavam rindo, até que Payne vira para o lado e pergunta para mim entre risos:
Liam: Marina, é sério, fala de quem a Anne gosta! -olhei para Anne que ria também, mas fazia com a cabeça que não era para falar.
Eu: Eu não posso falar.
Liam: Olha para mim -olhei para ele e desviei o olhar- é sério, olha nos meus olhos, pense no Logan Lerman e diz quem ela gosta! -olhei para seus olhos e eles brilhavam intensamente, provavelmente gostava de Anne, tipo, muito. Não vou negar que aquilo me matou por dentro.
Eu: Não posso falar, Liam. Agora eu tenho que ir, tchau Anne.
Sai dali quase correndo. Mas por que diabos eu estou fazendo isso? Correndo da realidade? Como eu sou tola. Por que amar ele doí tanto? Por que doí? Vê-lo sorrir, aquele olhar... Eu devia estar feliz por ele alegre em gostar dela. Isso me mata por dentro.
 Já estava correndo, sem querer me esbarro em alguém.
Eu: Me desculpa, me desculpa mesmo. -disse me desgrudando do peito, de fato, de um homem.
Xxxx: Hey tome mais cuidado! -reconhecia essa voz rouca, olhei para o seu rosto e ali estava, nada menos que Harry.
Liam: Ei, tchau, Marina! -disse ele passando por perto de mim. Olhei e acenei. Quando voltei meu olhar para Harry ele estava assim arfando por alguma coisa.
Eu: Por acaso você está cansado de alguma coisa? -disse impaciente.
Harry: Você nunca vai me entender, principalmente, quando eu fico assim perto de você.
Eu: Harry, para de ser babaca, vai ali com suas loiras.
Harry: Ah qual é? O que eu te fiz para você me odiar tanto assim?
Eu: Simplesmente nasceu.
Harry: Eu sei que você está assim comigo por causa daquele verão que eu te derrubei no lago e você quase morreu afogada. Eu me arrependo muito por ter feito aquilo, eu até nadei até você para te salvar!
Eu: Eu já te desculpei por isso.
Harry: Então por quê está assim comigo? O que eu te fiz?
Eu: Eu não vou dizer -desviei dele e fui andando, ele insistiu e segurou meu braço- ei, me solta.
Harry: Não, só se você dizer por quê está assim comigo.
Eu: Tá bom, mas anota, porque vai ser a primeira e última vez que eu falo isso. Bem, estou assim, porque você me lembra meu ex-namorado que morreu em um acidente de avião.
Harry: O que? Pera... deixa eu entender... Você me odeia por quê você lembra do seu ex-namorado, o Nicolas?
Eu: É sim. Você parece muito com ele e sempre que te vejo tenho vontade de morrer, por que eu me lembro exatamente que quando o acidente aconteceu, eu descobri que ele tinha me traído e também... tenho saudades, já que ele foi meu "primeiro amor".
Harry: Isso se torna tão infantil
Eu: Não é, você queria saber, não queria? Então agora me deixa em paz. -voltei a andar e ele continuou me seguindo.
Harry: Ei, Marina, mas eu não sou ele, eu sou diferente. -olhei para trás
Eu: Cabelos cacheados, olhos brilhantes quanto a constelação de Orion, sorriso irresistível e além do mais, popular e babaca igual. -sorri e continuei andando.
Harry: Eu não sou babaca.
Eu: Me dê uma razão para eu gostar de você -ordenei enquanto caminhava.
Harry: Eu te amo e isso já é o suficiente. -suspirei e olhei para trás.
Eu: Agora já pode para com suas gracinhas, eu sei que é mentira, assim como Nicolas fez comigo, não vou cair nessa mesma pegadinha!
Harry: Você me mata dizendo essas palavras, me faz sentir medíocre.
Aquela cena abalou minhas estruturas. Eu, eu tinha vontade de sair dali e abraçá-lo, sentir-lo, tê-lo para mim. Agora eu estou confusa, na mesma hora que eu gostava de Liam eu gosto de Harry. Só que eu não gosto do Liam da mesma forma que amo Styles.
Harry: Ei, você está me escutando?
Eu: E-eu estou desculpa... -respondi saindo do meu transe.
Harry: Marina, me dê uma chance -ele se aproximou e roçou seus lábios aos meus, assim abrindo um caminho para um beijo que me levou ao céu.


¨ Narradora P.O.V's ¨

Marina ainda ficou indecisa sobre seus sentimentos, ela estava confusa e ele apaixonado. O amor dele era tão grande que a convenceu e então começarão a namorar, assim como Anne e Liam. Foram tantas loucuras nesse romance que até fugiram juntos para a California e se perderam por lá.

- -                      - -                     - -                      - - 

Voltei, Zaynte. E não, eu não morri *u* ainda estou viva. Faz um tempinho também que não falo com a Leticia, não tenho notícias, mas ela está bem, eu sinto isso. Bom, espero que tenha gostado, Marina, sei que não foi exatamente com você queria mas era máximo que eu conseguir fazer hoje. Espero que tenha gostado... 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mini imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Nicole Marfranz




¨ Nicole Marfranz P.O.V's ¨

 Acordei toda descabelada e com um pouco de dor de cabeça. Olhe para meu lado da cama e vejo... Harry Styles! Ele estava dormindo e eu... assustada. Eu não me lembro exatamente o que aconteceu...

- Flash Back On - 

Aqueles olhos verdes... Cabelo encaracolado... Eu conheço de algum lugar, mas não me lembro muito bem. Estou em uma balada no centro de Londres. Na verdade moro em Doncaster e vim passar minhas férias aqui. Voltando na balada, estava sentada no balcão do bar e minha amiga, Sophia, me cutucou:
Sophia: Olha, Nicole, aquele cara não tira os olhos de você! 
Olhei para trás e vi um garoto alto e moreno, dos cabelos encaracolados e olhos de um intenso verde. Eu o reconhecia de algum lugar... Escola? Não... Trabalho? Não... Donc... não pera! Ele é aquele amigo do Louis, meu vizinho.
Eu: Sophia, ele é o amigo o Louis, aquele que você gosta que mora perto de casa.
Sophia: Não é que é verdade. O nome dele é Harry... Styles, lembro que eu fiquei zuando ele.
Eu: Eu já estou ficando sem graça, afinal, ele não para de olhar.
Sophia: Relaxa, daqui a pouco ele vem aqui.
Eu: Tá doida?
Sophia: Claro que não, agora eu vou para a pista, você vem?
Eu: Não, vou ficar mais um pouco aqui, te encontro na saída.
Ela se virou e foi. Olhei discretamente para o canto e não encontrei mais ele ali. Foquei na minha bebida e dei um gole, olhei de novo para o lado e vejo ele sentado bem do meu lado, sorri timidamente.
Harry: Oi, você é a Nicole, aquela amiga do Louis neah?
Eu: Sim, e pelo jeito você é o Harry.
Harry: É, então, quer vir dançar comigo?
Eu: Ah vamos...

- Flash Back Off - 

Eu me lembro disso, mas depois de ter dançado e aparecer aqui na cama... com ele. Levantei-me e troquei de roupa, deixei um bilhete no criado mudo e fui embora.

(...)

Minha último dia em Londres. Amanha eu embarco. O que eu não acredito é que Harry não sai da minha cabeça, bem, isso é estranho. Me sinto muito bem quando falam dele. Nunca mais mantive contanto com Styles, ele não mandou mensagem e não tenho o número dele. Para aproveitar o dia, e tentar esquece-lo, vou no London Eye. Peguei minha bolsa e fui.
 Chegando lá, o senhorzinho da segurança me barrou e disse que eu não poderia ir sozinha se não acompanhada. Lembrei que Sophia tinha ficado em casa. Sorri tristemente para ele e sai da fila, então sinto alguém segurando minha cintura por trás. Virei-me surpresa e me encontro com ele... de novo.
Harry: Oi!
Eu: Olá, Harry.
Harry: Você está brava comigo? Por que eu não te liguei?
Eu: Não sei, talvez. Eu poderia ter ficado pensando em você 24hr, achando que estava com outra garota ou até namorando.
Harry: Me desculpa. Eu estava ocupado e de castigo.
Eu: Hm. Sei esse seu "ocupado".
Harry: Você não me conhece o suficiente para deduzir isso. Quem me deixou sozinho na cama foi você.
Eu: Okay, você que sabe, agora me deixe ir.
Harry: Antes, você aceita ir comigo na roda gigante?
Pensei por alguns instantes e respondi:
Eu: Tudo bem, vamos. -sorri forçado.
Literalmente não sabia que estava fazendo, há alguns segundos atrás estava ardendo de raiva dele, não o tirava da cabeça. Agora só foi ele dar essa oportunidade e eu vou atrás. É tipo um extinto, eu me sinto bem do lado dele, não nego :'//
Harry: Eu adoro quando estou chegando no topo da roda gigante. Sei que vai ser especial.
Eu: E por que vai ser especial?
Harry: Porque estou com você. Pra ser sincero eu me sinto fraco quando estou com você. Nicole, você sempre tem razão, seu sorriso é como uma arma para mim. Eu, Harry Styles, não acredito que me apaixonei... por você!
Eu: Você não queria?
Harry: Sh... -ele segurou minha mão e disse- Nicole, bem, eu não tenho nada material para te dar, mas eu tenho meu coração e ele já é todo seu. Então, você quer namorar comigo?
Eu: H-Hazza? Eu acho que sim... Quer dizer, sim, é claro!
 Sorri e ele me beijou delicadamente, diferente das outras vezes, com amor e paixão dessa vez, cheio de êxtase:


¨ Narradora P.O.V's ¨

 No outro dia, Harry faz a maior loucura por Nicole. Sabendo que ela ia embora, se mudou para Doncaster e hoje vive o maior sonho de amor com ela. 

- -                          - -                             - -                           - -

Ficou meio bobinho, eu achei. Mas espero que tenha gostado Nicole. Sei que sei lá... Bom, eu vou continuar postando pedidos, prometo. Hoje eu foi um desafio. Troquei o blog pelas lições. Estou meio ruim com gripe, mas eu fiz isso por vocês <33
Além disso eu queria parabenizar a Letícia que fez aniversário ontem! Parabéns amiga, eu sei que foi atrasado e não fiz nada de especial. Desculpa, mas eu poderia fazer um capitulo especial de Always qualquer dia para você. Muitos anos de vida e que seus sonhos se realizem. Te amo. Xx



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Tiffany




¨ Tiffany P.O.V's ¨

 Bem, meu nome é Tiffany e tenho 17 anos. Hoje, estou em Roma em uma viajem com meu melhor amigo, Zayn Malik. Nós nos conhecemos há quase 8 anos, quando me mudei para Bradford, é uma história um pouquinho engraçada... eu só tinha ele para eu brincar na rua e acabamos criando laços muito fortes e precisos. Na escola somos os descolados, conhecidos com a BadGirl e o BadBoy. Nunca namoramos, lembro vagamente de ter ficado com ele em uma festa, mas não namoramos. Ele é mais de ficar com as patricinhas, porém, não vou negar que fico me mordendo de ciúmes. Zayn é o tipo de garoto perfeito em todos os sentidos, tem um olhar perfeito, brilha como os primeiros raios de sol, uma boca irresistível, ele é o garoto moreno divo... Tifanny tendo suas recaídas! Se concentra! Voltando ao assunto principal...
 De vez eu querer uma festa de 17 anos, com baladas e tals, resolvi trocar para uma viagem para Itália, já que esse país é um sonho para mim. Chamei minha melhor amiga, Brianna, mas ela não veio, quem veio foi Malik. Literalmente, desconfio que ele esteja planejando alguma coisa, but... Acabamos de chegar e como planejado, meus pais haviam alugado o tipo de "casa em um barquinho". Não sei se vocês conhecem, mas é bem aconchegante e eu adorei. Entrei lá dentro e me joguei no sofá, enquanto Malik estava lá fora. Logo ele entrou.
Zayn: Você não vai aproveitar essa noite?
Eu: Como assim? Estou exausta! Prefiro curtir a partir de amanha de manha.
Zayn: Essa não é garota que eu conheço -ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Pois é, essa é a garota cansada querendo uma explicação por você ter vindo!
Zayn: Por que? Você queria que eu não viesse?
Eu: Não é isso, é que eu tinha chamado a Brianna...
Zayn: Você vai saber o porquê então, bom, se você não vai eu vou.
Eu: Você vai para...?
Zayn: Não sei, vou sair por aí
Eu: E vai me deixar?
Zayn: Você não quer ir comigo e eu não quero ficar, então...
Eu: Então tá bom, pode ir vai -contrariei meus desejos e disse.
 Zayn saiu e eu fiquei vendo TV, fiz algo para comer e mexi no meu tablet. O tempo passou e eu acabei caindo no sono profundo...
 Acordei no sofá, me espreguicei e fiz minha higiene matinal. Procurei por Malik no barquinho e não achei, fiquei preocupada, já que estamos em um lugar diferente e vai saber por onde ele se meteu. Peguei meu celular e liguei para ele, quem atendeu foi uma voz feminina:

- - Ligação ON - -

Eu: Alô?! Cadê o Zayn?
Xxxx: Hm? Quem está falando?
Eu: Aqui é a amiga dele...
Zayn: Com quem está falando? -ele disse perto do telefone com uma voz de sono. Então desliguei.

- - Ligação OFF - -

 Fiquei muito brava, com vontade de socar a cara dele. Mal saímos de Bradford e chegamos na Itália e ele já sai pegando geral? Dormindo com quem não conhece? As vezes ele exagera. Minha vontade e de apunhalá-lo, mas... Eu não tenho nada com ele.
 Depois de uns 30 min ele chega em casa e eu comei a irritá-lo...
Eu: Qual é hein? Parece que você é um imã de mulheres!
Zayn: Não fala desse jeito, eu estou cansado.
Eu: Ah, a noite foi "agitada" não é?
Zayn: Não complica, não aconteceu nada!
Eu: Tanto é que quem dormiu com você foi o bozo.
Zayn: Eu estou falando, acho que bebi alguma coisa e acabei apagando.
Eu: Nossa claro!
Zayn: Estou falando, não quer acreditar? -ele disse se aproximando e eu levantei fazendo com que ficássemos cara a cara.
Eu: A pelo amor! Sai de noite, dormi com uma mulher aí qualquer e ela atende o seu telefone, quer que eu deduza o que? Que vocês são amiguinhos e sei lá? -gritei
Zayn: É melhor se acalmar, não estou te entendendo!
Eu: Ah, não está me entendendo?
Zayn: Não exatamente -de repente fixei meu olhar aos seus lábios e me perdi.
Eu: Não é nada, eu preciso ficar sozinha...
 Virei-me para ir ao meu quarto e Malik segura meu braço fazendo com que eu batesse sem querer em seu peito.
Eu: Me desculpe, agora me deixe ir, vou me trocar e sair.
Zayn: Eu vou com você!
Eu: Como preferir...
 Eu fui aproveitar a tarde visitando o Coliseu. Aquilo era uma obra, literalmente perfeita. Só que ele, Zayn, ficou atrás de mim, fazendo perguntas, mas eu o deixava no vácuo. Ainda no Coliseu, sentei em uma pedra que havia em meus pés e ele ficou me olhando.
Zayn: Você vai ficar desse jeito? Nesse clima?
Eu: Que clima? Me esquece, vai com aquelas meninas ali ó, tudo patricinha e estão te flertando.
Zayn: Para! Para com essas lamúrias de ciúmes, tá muito chato.
Eu: Que ciúmes? Nem brinca com isso garoto -me levantei.
Zayn: Eu só queria que confiasse em mim, que você estivesse de bem comigo e que aproveitássemos essa viagem. Isso está impossível.
Eu: Lógico, você não colabora.
Zayn: Eu não colaboro?
Eu: É, quem saiu...
Zayn: Olha nos meus olhos para falar -ele disse, mas eu não consegui, desviei, ele insistiu e segurou meu queixo- eu estou colaborando, eu planejei tudo isso. Até aquela moa que atendeu o telefone, tudo planejado, sabe pra quê? Pra saber de verdade se você gosta de mim da forma que eu gosto de você, se por mais que não, você ficaria enciumada. Eu sabia que tudo seria uma tolice minha, eu tenho que dizer isso: me desculpe, não era esses meus objetivos.
 Eu não conseguia dizer nada, estava sem reação. Não sabia se o desculpava por esse ciúmes bobo ou por ter sido uma boba. Esse clima era incrivelmente doloroso. Ele estava tão perto que mal consegui decifrar a distancia entre nossos corpos, estava cada vez mais nula. Malik se aproximou mais e mais, assim selando nossos lábios sob forte luz do sol e em torno de todos à volta.


¨ Narradora P.O.V's ¨

 E assim termina o imagine. Apesar das brigas desnecessárias, Zayn Malik e Tiffany acabam se casando mais tarde, tendo em seguida, gêmeos, um garoto e uma garotinha.

- -                      - -                      - -                          - -

 Voltei, Zaynte. Eu se que estou demorando muito para os imagines, mas me entendam por favor. Espero que tenha gostado Tiffany, fiz com amor e carinho. Obrigada e de nada, Zaynte :)Xx


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

My Bad Angel Capitulo 8 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 7

Capitulo 8

Proteger, Sempre!

**********Seunome P.O.V's**********
Acordei com um barulho estranho,Harry não estava no quarto.Me levantei e fui para onde o barulho vinha,Sharon,Niall,Zayn,Cassie,Anabelle,Logan,Meghan,Misha,Liam,Harry,Louis,Sam e Dean estavam na varanda.Olhando aterrorizados para frente,segui o olhar deles e vi,Elena estava cercada por um bando de zumbis
-Elena!-gritei desesperada,ela me olhou com desespero também.
Desci as escadas correndo senti meu corpo inteiro arder,eu emitia chamas envolta do meu corpo.Zumbis avançavam em minha direção,peguei meu rifles(Dormi com eles por segurança) e atirei na cabeça de todos,cheguei perto de Elena,que estava ajoelhada no chão chorando,me ajoelhei na sua frente e acariciei seu cabelo.
-Ei,está tudo bem agora,olha para mim-disse 
Ela olhou para mim,seus olhos estavam assustados,depois me abraçou,eu retribui:

-Tá tudo bem agora-disse.
Ajudei ela a se levantar depois olhei brava para os outros.
-Por que ficaram ai parados?-perguntei
-Bom,se ela não tivesse nós prendido aqui,EU SALVARIA ELA!!-gritou Louis
-Elena-adverti ela
-Desculpa-disse ela
-Temos que ir-disse Misha
-Mas para onde?-perguntou Sharon
Misha apenas olhou para cima e sorriu.
-Serio??Vamos voltar para casa?-perguntou Cassie
-Sim,os meninos também!-disse Meghan
-Legal-disse Sharon
-Bom eu e Meghan vamos ficar aqui a procura de sobreviventes,até resolver isso tudo é melhor ficarem lá em cima-disse ele-Lá terá 6 casas e em cada um vai morar duas pessoas a ordem é 1ª casa:Harry e Cassie,2ª casa:Niall e Sharon,3ª Zayn e Elena,4ª Louis e Anabelle 5ª Dean e Logan,6ª casa Liam,Sam e Seunome,bom na última tem três,então...Acho que os meninos vão precisar de uma carona-Disse Misha.
Abri minhas asas decidi que iria dar uma carona para meu "amigo" Harry,cheguei por detrás dele e o abracei pela cintura ele deu um sorriso.
-Melhor se segurar,poderemos ter um pouco de turbulência-disse
Ele deu risada então eu levantei voo,senti a pressão do ar por alguns minutos,depois a leveza.Coloquei os pés no paraíso,e olhei em volta.Era noite e também dia:
-Tudo aqui é vivo-disse-Como é bom estar de volta-disse
-Esse é o paraíso-disse Harry-Ainda não é perfeito.
-Como assim?-perguntei
-A pessoa que eu quero,que eu amo,não me ama-disse ele-Não do jeito que eu quero que ela ama-disse ele
-Fazer o que cara,a vida não é um mar de rosas-disse Dean.
Depois os outros chegaram.
-Tá o Misha disse que para chegarmos as casas temos que ir para esse lado-disse Sam,e nós conduziu
Fiquei um tempo andando sozinha até que vi Logan caminhando pensativo,fui até ele
-Oi cara-disse 
-Oi Meghan-disse ele
Minha reação:

-Oiiiiiiiiiiii,volta,atá onde??-perguntei balançando as mãos na frente dele
-Ah,oi seunome-disse ele despertando
-Minutos atrás você me chamou de Meghan-disse 
-É que eu to pensando nela o tempo todo,eu amo ela,para mim ninguém existe se não for ela-disse ele
As palavras ecoaram na minha mente:
"Para mim ninguém existe se não for ela"
"Para mim ninguém existe se não for ela"
"Para mim ninguém existe se não for ela"
-Ninguém né?-gruni-Tudo bem-aumentei o passo até ficar ao lado de Sam
-Dia ruim?-perguntou ele
-Mês ruim-respondi
-Desabafar faz bem-disse ele
-Mais tarde-disse
-Ah que tal,cachoeira a noite?-ele perguntou
-Legal-disse
-Pensei que fosse sério e chato-disse
-Todo mundo pensa isso-disse ele 
-Mas se enganaram,porque você é um cara com ideias muito boas-disse
-Não é isso que Louis pensa-disse ele
-Como assim?-perguntei
-Segundo o Louis. "É melhor ficar longe da minha garota seu caçador mauricinho"-disse Sam imitando a voz de Louis
Dei risada
- O quê o ciúmes não faz-disse
-Chegamos,aquela é onde vamos ficar-disse ele apontando para a casa no final da rua,e a mais grande
-Só não entendi os enfeites-disse ele dando risada
-Podemos dar um jeito nisso depois-disse,vi Logan se aproximando-Se importa se eu já entrar?-perguntei
-Não, pode ir-disse ele percebendo da minha intenção de fuga
Andei rápido até a porta e subi para um quarto tinha meu nome na porta,amei o quarto era cheio de desenhos,simbolo do infinito,mustache,Simbolo da paz,Yin Yang,mas eu gostei mais da minha cama,gigante,perto de uma janela e confortável
 Deitei nela e peguei um caderno de desenho e comecei a desenhar,estava desenhando três pessoas pessoa.Quando terminei,arfei de surpresa.Eu tinha desenhado o Logan,Harry e Dean.
Parei para pensar,eles são os meus problemas,perdi o meu melhor amigo Logan,Sentia falta de Harry,e não sabia o que fazer com o Dean.É a vida não é nada fácil,pensei.
Me deitei na cama e adormeci.
**********Narradora P.O.V's**********
Seunome parecia estar tento um pesadelo,porque estava se contorcem enquanto dormia.
Mas acordou com um barulho,algo batia em sua janela.Seunome segurou o ar porque estava com muito medo,seu sonho piorava a situação.Mas o que bati em sua janela??
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei gente,tomara que tenham gostado ;) Até o capitulo 9
Ass:Letícia :)

Mini Imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.




Para: Deborah




¨ Deborah P.O.V's ¨

 Estava lá eu. Toda desajeitado no meu canto. Olhando os pequenos pássaros que ali voavam e observando cada movimento maravilhoso da natureza. Não, eu não sou assim observadora, mas ultimamente as coisas vem me chamando a atenção. Estou exatamente no meu jardim de casa, deitada na grama e olhando para o céu. Meus pensamentos sempre direcionados a ele, somente ele: Zayn Malik. 
 Ah, você não deve estar entendo exatamente nada. Quem é Zayn Malik? Bem, ele é um vizinho meu, a casa dele fica bem colada a minha. Tive certeza desse sentimento a quase três meses, quando estávamos em uma brincadeira, o chamado Verdade ou Desafio. 

- - Flash Back ON - -

 Eu (Deborah), Malik, Sara, Niall, Letícia e Harry estávamos conversando no meu quarto, então resolvemos jogar o tão famoso jogo do Verdade e Desafio. Eu não sou de brincar dessas coisas, afinal, quem sempre sai ganhando é os garotos, porém, dessa vez estava encorajada a brincar. Sentamos em uma roda e começamos o jogo. Perguntas vai e perguntas vem. Até que Harry faz um desafio a Zayn:
Harry: Te desafio a beijar a Deh e dizer que gosta dela!
Zayn: Mas...
Harry: Você pediu um desafio, então...
Eu: Como assim? Em pensei que só fosse uma coisa e não duas.
Harry: Então ele escolhe.
Niall: Então, cara, qual você prefere?
Zayn: O beijo vai!
Letícia: Ai, esse tem iniciativa.
Sara: Cala a boca, Le. Olha como a Deborah está vermelha!
Eu: Gente, não me obriguem a sair correndo daqui.
Harry: Já está enrolando de mais, Malik.
Zayn: Tá bom! Precisa ser aqui?
Niall: Seria bom para nós certificarmos se irá mesmo fazer... mas...
Harry: Vamos te dar um desconto, pode fazer isso em outro lugar.
Leticia: Não trai nossa confiança, hein
 Saímos do meu quarto e fomos para o corredor. Olhei para Zayn que estava totalmente tímido, com as bochechas queimando e vermelha, ele estava diferente. Encarei por mais alguns segundos e disse:
Eu: Você vai mesmo querer fazer isso?
Zayn: É um desafio e...
Eu; Não vou te obrigar a fazer, eu posso mentir...
Harry: Hey, eu escutei isso -ele gritou do quarto.
Zayn: Vamos ter que fazer isso, mais cedo ou mais tarde -ele sorriu fofo com a língua entre os dentes.
 Eu não disse nenhuma palavra naquele momento, apenas assenti e esperei ele tomar uma iniciativa. Então aconteceu:


- - Flash Back OFF - -

 Foi exatamente só isso. O que mais me intriga é que ele nunca mais falou comigo, nem deus as caras. Me parece que ele está viajando para o Caribe e volta hoje. Olha, eu nem sei como isso foi acontecer, porque tipo, ele sempre foi misterioso e quieto, pelo menos perto de mim. Na escola, ele banca o bad boy, fica com as patricinhas loiras e só anda comigo, Harry, Sara, Niall e Letícia, quando literalmente estamos longe da escola. Nunca entendi. Ele deve ter vergonha da gente. Nunca levei isso a sério, quer dizer,antes eu nunca tinha levado, mas agora...
 Tá, isso não importa agora. Olhei para a janela de Malik e o vejo me flertando e logo se escondendo, então, ele havia chegado. Resolvi ir até lá, para falar com ele. 
 Fui até sua casa e o encontro cabisbaixa e pensativo...
Eu: Hey, posso entrar?
Zayn: Ah, s-sim, pode entrar...
Eu: E aí? Tudo bem? Como foi de viagem?
Zayn: Foi legal até, mas nem me divertir..
Eu: Saudades das suas peguetes neah? -provoquei.
Zayn: Não, não mesmo. Estava com saudades de outra pessoa.
Eu: Hm. Já que está tão apaixonado assim, por que não vai falar com ela?
Zayn: Talvez eu seja tímido?
Eu: Você? O bad boy da escola? Tímido?
Zayn: É, por que não?
Eu: Nada, mas se você quiser eu te ajudo. 
Zayn: Sério?
Eu: Sim, o que quer que eu faça?
Zayn: Bom... -ele pensou.
Zayn: Você pode ajudar dando um beijo aqui na minha bochecha -neste momento eu corei.
Eu: E isso vai ajudar em alguma coisa? -sorri.
Zayn: Claro que vai. 
 Eu boba apaixonada me curvei para dar um beijinho em sua bochecha, mas ele virou o rosto e acabei dando um selinho em seus lábios. Aquele beijo é perfeito. É mais bonito que o céu e o mar. É mais doce que o mel, que leva me deixa flutuando como uma pena. Isso me deixava em um completo transe.
Eu: Zayn...?
Zayn: Eu te adoro, entenda isso com um "eu te amo" -ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Mas se gosta de mim, por que não anda comigo na escola?
Zayn: Porque...
Eu: Você tem vergonha de mim? Eu sou feia?
Zayn: Você é perfeita, só não queria que falassem mal de você.
Eu: Essa história está mal contada...
Zayn: Claro que não.
Eu: Você é muito misterioso..
Zayn: Agora você já sabe a verdade, então, quer namorar comigo?
Eu: Ehr... Sim! -sorri e ele apertou minha bochecha, selando o pedido com um beijo.


¨ Narradora P.O.V's ¨

 No outro dia, Deborah teve de se impressionar com a atitude de Zayn. Antes de entrarem na escola, ele segurou sua mão e só soltou na aula. E assim começa um amor eterno, nada mais e nada menos, que preenchido de amor e paixão. 

 - -                      - -                      - -                    - -

Então, espero que tenha gostado, Deborah. Desculpa algumas coisa. Em breve vou estar postando os outros pedidos. Xx.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Sabriny




¨ Sabriny P.O.V's ¨ 

 Estou trabalhando em minha lojinha no shopping da cidade. Bem, o o shopping não está mais aberto para o público, só para os funcionários e tals. Peguei minha bolsa e passei na loja vizinha, da minha amiga, para dar um tchauzinho, olhei lá dentro e não tinha ninguém. Achei estranho, já que não tinha quase ninguém. Uma única explicação: estava presa dentro do bendito shopping. No começo foi meio desesperador, não sabia o que fazer. Peguei meu celular e disquei o número do meu melhor amigo, Harry Styles:

- - Ligação ON - -

Eu: Alô?!
Harry: Alô?! Sabriny? Tudo bem?
Eu: Tudo, quer dizer quase. Estou presa no shopping!
Harry: Isso é engraçado k
Eu: É sério, não sei como sair.
Harry: Espera aí que eu vou dar um jeito!
Eu: Tá bom, vai logo!

- - Ligação OFF - - 

 Esperei 30 minutos e comecei a achar que tinha sido trollada, mais uma vez. Ouvi alguns passos pelo corredor e vi aqueles olhinhos brilhando como um diamante e o mesmo sorriso de sempre.
Eu: Pensei que não viria mais!
Harry: Sério? Demorei?
Eu: Não magina. Como entrou aqui, afinal?
Harry: Um mágico nunca revela seus segredos.
Eu: Ai meu Deus, sem comentários. Vamos sair logo daqui!
Harry: Vamos descer pelo elevador, lá embaixo deve ter seguranças e eles nos tira daqui.
Eu: E por que não vamos pela escada?
Harry: Porque no elevador é mais radical.
Eu: Tá bom, agora vamos logo, antes que eu perca minha paciência.
 Fomos para o elevador e coloquei para descer. Assim na metade do caminho, o bagulho para e não desce mais e eu achava que não podia ficar mais nada pior.
Harry: Você tem medo de elevador não é?
Eu: STYLES, você sabia isso desde sempre!
Harry: Calma, respira fundo, estou aqui do seu lado!
Eu: Estou contando os segundos para não voar no seu pescoço!
Harry: Eita, calma! Você está muito nervosa!
Eu: Eu juro que nunca mais entro em um elevador!
Harry: Que frescura...
Eu: Frescura? Olha isso! Como vamos sair?
Harry: Eu não sei!
Eu: Então não é frescura, não tem ninguém nesse porre para nos ajudar, tá legal?
Harry: Tá bom, me desculpe. -ele disse e eu me encostei em uma das paredes do elevador, eu estava meio ofegante, já que tenho muito pânico disso, principalmente nessa situação, mas quando estava com ele eu me sentia segura. Fiquei dessa maneira por alguns minutos e Edward se aproximou e sussurrou no meu ouvido:
Harry: Você ainda está brava comigo? -aquilo me arrepiou todo minha coluna espinhal, era o meu ponto fraco, ainda mais com aquela voz rouca soando bem perto de mim. Ele ainda estava com a cabeça perto do meu pescoço e...
Eu: Harry, estou bem, agora pode sair.
Harry: Eu sei que esse é seu ponto fraco -ele falou e deu beijinhos no meu pescoço me fazendo derreter ali mesmo.
Eu: Mas o que que é isso? -nesse momento ele se afastou.
Harry: Sabriny, eu sempre tive um amor platônico por você
Eu: Você é meu melhor amigo e...
Harry: E... o que?
Eu: E... tenho medo que isso atrapalhe tudo!
Harry: Verdade, tudo vai ficar sério... e... literalmente! -ele ficou um pouco pensativo e isso me machucou um pouco. Eu sempre fui apaixonada por ele, mas é que eu tenho medo que isso atrapalhe nossa amizade.
Eu: Meu amor não é passageiro, te amei de janeiro em janeiro e vou amar até o mundo acabar. -olhei para seus olhos e eles brilhavam como nunca, acho que ele não esperava por isso. Bem, nem eu esperava me declarar dessa forma.
 Ele ainda ficou sem palavras. Mas Harry é Harry. Ele fez isso:


Eu: Eu também te amo...
Harry: Você é minha para sempre...

- - Narradora P.O.V's - -

E a noite desse casal não se acaba por aí. Assim que foram libertos, os dois ficaram grudadinhos o a noite inteira no apartamento de Sabriny. Rolou altas loucuras e coisas de tirar o fôlego, se é que me entende.

- -                             - -                           - -                             - -

Finalmente, estou conseguindo escrever. Estou um pouco se tempo e acabou saindo uma coisa meio sem nexo e EU SEI QUE NÃO ESCREVI NADA HOT. Sim, eu não escrevi, além de eu estar cansada e sem criatividade (mas com vocação) descobri que minha mãe visita o blog assim como meus amigos... e eu sou um pouco tímida... vou tentar me acostumar. Se não gostou, me desculpe mesmo! Fis com amor e dedicação! Espero que goste... 



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine com........

Imagine com......

Qual será o seu destino?

--------------------------Natália P.O.V's-----------------------
Meu Nome é Natália,sou irmã de Harry Styles e Melhor amiga de Justin Bieber e Liam Payne.E faço parte de um grupo de dança,ele se chama Girls Scream,as integrantes são Eu,Amy,Kelly e Meredith.Fomos ganhadoras do America's Best Dance Crew.Atualmente estamos muito ocupadas pois iremos abrir o show do One Direction no Madison Square Garden,vamos dançar a nova musica deles Best Song Ever,e estamos ocupadas tentando montar a coreografia.
Vou ser sincera com vocês,eu nunca,nunca,nunca,nunca e ........nunca,conheci Louis Tomlinson,já conheci Niall Horan,Zayn Malik,Louis Tomlinson,Harry..logico ele é meu irmão né junto com a Gemma,mas não sei porque nunca vi o Louis aqui em casa.
-Seunome,o que tá fazendo?-perguntou Harry se sentando na minha cama
-Bate na porta que é bom nada né Styles?-disse meio irritada
-Desculpa maninha,o que tá fazendo?-perguntou ele
-Estou tentando terminar a coreografia para o Show-disse
-Oba,dança aê,eu quero ver-disse Harry todo animada
-Ô,A coreografia é secreta,não sou spoiller-disse
-Como tá a Amy?-perguntou ele
-Hmmm,Styles apaixonado???Sei não......-disse dando risada
-Fica quieta Natiii-disse ele jogando um travesseiro em mim
-Eai,pessoal-disse Gemma entrando
-Noss você reclama que eu não bato na porta,mas quando é a Gemma você não reclama né?-disse Harry
-Logico-foi a unica coisa que eu falei
-Eu realmente não entendo as mulheres-disse Harry
-É que a habilidade mental dos homens não é desenvolvida o suficiente para isso-Disse Gemma dando risada-Louis está lá embaixo Harry-disse ela
-Seunome pode ir lá mandar ele subir?-perguntou Harry
-Ta bom-disse me levantando-Nem pense nisso mocinho,se espiar a coreografia eu acabo com seu cabelo-disse tentando ser séria
-Vai logo-disse ele
Desci as escadas e vi Louis encarando o premio que eu tinha ganhado em um concurso de dança quando eu tinha 7 anos
-Louis,o Harry mandou você.....
Louis:
-Subir-disse meio que dando risada
-Você deve ser a outra irmã de Harry-disse ele
-Sou Natalia-disse 
-Prazer-disse ele
-Natiiiiiiiiiiii-Liam veio correndo e me abraçou
-De onde você surgiu???-perguntei meio assustada-Quase me matou do coração-disse ofegando
-Foi mal Nati-disse ele ainda me abraçando-Justin,também está aqui-disse ele
-Cadê ele?-perguntei
-To no banheiro!!!!-gritou Justin
-Ta legal,vamos lá para o meu quarto,Harry e Gemma estão lá também-disse subindo as escadas.
Cheguei no quarto e fui para a escrivaninha terminar a coreografia Liam e Louis entram depois Justin que me ajuda a terminar a coreografia,já que ele não é da banda One Direction podia ver a coreografia.
-Natalia porque no final do seu diario tem o nome do Louis escrito varias vezes?-perguntou Harry que estava folhando um caderninho.....
ERA O MEU DIARIO!!!!!!!!!!
-HARRY EDWARD STYLES,POR QUE ESTÁ MEXENDO NO MEU DÍARIO????-Gritei-Quem te deu permissão?-perguntei irritada,peguei o caderno da mão dele a coreografia e sai do quarto.
Decidi ir para a casa de Meredith,chegando lá ela veio correndo e me deu uma revista o titulo era "Conquistadora de corações,isso define Natália Styles,que conquistou o coraçãozinho de Malik e Horan ao mesmo tempo,quem será o sortudo que será o companheiro dela?"
Meredith ficou me zoando,até que chamamos as outras para treinar a nova coreografia.Passaram-se horas até que decidi que tinha que voltar para casa.Amy me deu uma carona,quando cheguei lá,me despedi de Amy e entrei,eu congelei,na sala discutindo com meu irmão e com Justin,Liam e Louis estava Fred,meu ex-namorado.Quando me viu veio até mim e me agarrou,eu tentava me soltar mas ele era mais forte e me beijava com uma verocidade inigualavél.Até que Liam vem e dá um soco em Fred:
  Quando Fred se recuperou do soco e olhou para mim e disse
-Por favor,volta,você nunca mais será feliz com nenhum homem,só comigo.
Nesse momento Louis entra,tipo assim:
Fred o jogou para o chão e começou a bater nele,Louis rolou e o socou também,não sei como mas ele conseguiu ficar em pé assim como Fred então eu entrei no meio,Fred ficou me olhando feio,me aproximei dele e fiz isso
-Encoste em Louis novamente e acabarei com sua raça-disse a Fred,depois o conduzi para a saída e literalmente o joguei para fora e bati a porta.Ai eu percebi que Niall e Zayn também estavam presentes.
-Até que enfim em Tomlinson,eu e Niall tivemos que dizer que gostávamos da Natália para você agir!-disse Zayn
-Quer dizer que ....vocês.....fingiram?-perguntei
-Mais ou menos-disse Niall-Nós realmente gostamos de você,mas não "daquele" jeito-completou ele
Louis olhou um pouco irritado para eles
-Isso pode sair na mídia-disse ele
-Já saiu-disse
Ele olhou para mim e veio me abraçar.
-Pequena,eu te amo,você é como a Lua e o Sol para mim,sempre tive vergonha de conhece-la pessoalmente,sempre tive um amor platônico por você-disse ele acariciando as maçãs de meu rosto
-Louis,seu amor não é platônico-disse e o abracei,depois o beijei 
Ele se distanciou e olhou para Harry,que deu um aceno afirmativo com a cabeça,então Louis se ajoelhou e tirou uma aliança de compromisso do bolso.
-Nem precisa perguntar,é claro que eu quero-disse e coloquei a aliança.
------------------------------------------------ 4 Anos depois ---------------
Natália e Louis casaram e tiveram duas meninas uma chama Jay(Porquê sera?) e a outra Mel.Harry e Amy também casaram e tiveram um filho chamado Larry,Niall casou com Demi,meio obvio né?Os dois viviam juntos,tiveram dois filhos,um chamado Jack e o outro Daniel.Sem contar que o grupo Girls Scream fez o maior sucesso!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui está Natii,espero que goste :)