Capitulo 1
Goodbye, Brazil
** SeuNome P.O.V.S **
"Querido, Diário
Hoje eu vou partir para Doncaster,
parece que lá é verão !
Acabei de me despedir dos meus amigos,
e me pergunto "qual é a pior coisa do que
dizer 'adeus' ?" na vida não tem nada pior
do que isso. É claro que vou fazer a
vontade do meu pai, ele é um cara
esforçado e faz de tudo por mim.
Não vou ficar fazendo birra a minha vida
toda por causa disso... sim, isso é muito ruim,
mas eu acho que vai ser melhor para mim,
conviver com outras pessoas !
Quero conhecer pessoas boas
e amigas, que tenham boas qualidades.
Agora chegou o taxi para nos levar ao
aeroporto, meu pai já levou minhas malas
e está me chamando para ir logo... então
é isso, até a próxima, Diário"
Olá, meu nome é SeuNome e tenho 15 anos, meus pais são divorciados e decidido pela justiça, vivo com meu pai, o Sr. Johnson. Vou contar um pouco sobre mim. Eu amo Beatles, Guns n' Roses e Bon Jovi, curto algumas bandas e cantores pop. Sobre meu estilo, gosto de roupas confortáveis, não sou chegada à coisas rosas. Diante da minha personalidade, as pessoas costumam me definir como doce, forte e irritante.
Estou no avião e o que me resta é ouvir músicas. Apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos e pensando um pouco sobre minha vida.
- - -
Chegamos em casa, ela é bem grande e confortável, mas eu quero mesmo e ver meu quarto, subi as escadas e tinha um corredor enorme, pra que que meu pai quis um lugar tão grande ? Não tem necessidade de algo tão monstruoso para duas pessoas, já bastavam dois quartos ! Abri o quarto que meu pai disse que é meu, ele é todo decorado e lindo, no meu estilo, do meu jeito, meu pai é incrível, com certeza o melhor do mundo
Ele é lindo, tinha uma prateleira com a série de livros que eu adoro, uma penteadeira e uma cama muito macia e confortável. Isso é incrível, bom começo em "DONCASTER". Tem uma janela, vou ver a vista, fui até ela e me debrucei e fiquei olhando para o outro lado que tinha uma outra casa e dava para um quarto que aparentemente era de um garoto, estava totalmente distraída e quando volto meu olhar curioso para o quarto vejo um moço, tomada por um susto enorme, virei-me e pulei na cama. Resolvi escrever no meu diário sobre a viajem.
Espero q esteja se entendendo com os editores "NERO" é enjoado no começo, mas com a prática vc vai ficar fera.
ResponderExcluirah beleza, eu consegui fazer alguma coisinha, depois faço mais... Mas obrigado pela ajuda ;)
ExcluirAss: Natália